I Am Not Strong. escrita por mazev


Capítulo 1
honestly? I hate my life.


Notas iniciais do capítulo

espero meeeesmo que gostem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241440/chapter/1

Nunca fui uma menina muito educada, muito legal e nem amigável. Sempre fui muito na minha, gosto de viver em meu mundo solitário e não depender de ninguém. Virei esse tipo de pessoa depois da separação dos meus pais. Meu pai foi morar em Londres e minha mãe continuou em NY. Quando tinha 7 anos, via meus meus pais brigarem bastante e honestamente? Eu me culpava pelas brigas deles, eu sempre achava que eu era o problema na vida deles, pois sou a mais velha, minha mãe estava grávida de mais um filho e ela não queria tê-lo. Você deve estar ser perguntando, hã ? Porque você se culpava se não tem culpa de nada ? Eu era muito pequena e toda vez que um dos dois discutiam, ou meu pai ou minha mãe descontavam a raiva um do outro em mim. Falavam mal um do outro e quando não me batiam sem motivo algum, eu ficava de castigo. É atualmente estou com 16 anos e estou morando com a minha mãe, hoje em dia sei bem me defender e aprendi a conviver com minha mãe e viver sem meu pai. Que depois daqueles tempos horríveis foi morar em lugar. Meu irmão, hoje em dia tem 9 anos. Ele é um pentelinho chato, e insuportável, mas eu amo ele e mesmo com tudo eu o amo mesmo. Minha mãe depois do divórcio focou mais em seus trabalhos e quase nunca eu a via, e quando a via brigavámos. Não sou uma pessoa legal, não vou mentir. Sinto falta do carinho materno e do carinho paterno que nunca tive, nem eu nem meu irmão. Podemos dizer que eu sempre defendi meu irmão e sempre estive com ele. Meu nome ? Lucy, Lucy Bellisario . Cabelos ruivos até o meio de minhas costas, olhos castanhos escuros e sim, eu sou feia e ponto. Estava no meu recinto lendo meu livro do Harry Potter como sempre, deitada em minha cama e por enquanto estava tudo calmo, até que ...

– NÓS VAMOS NOS MUDAR ! - Felipe entra no meu quarto gritando e pulando . - Vamos morar com o papai, finalmente vou conhecer o papai !

Pera ai ? Nós ?

– Como assim Felipe ? - Perguntei incrédula .

– Mamãe disse que estamos dando muito trabalho e ela precisa de férias e vai nos mandar morar com o papai daqui a dois dias, não é incrível ? - ele perguntou sorridente .

– Não, não é . Cade ela ? - falei e me levantei da cama .

– Lu ... Você não vai brigar com ela de novo, vai ? - ele me olhou meio assustado, é ele sempre via nós duas brigando e eu não me orgulhava de brigar com a minha mãe e ele ver isso.

– Não, só fica aqui tá bom? Quero saber direito essa história. - dei-lhe um beijo em sua testa e desci as escadas e a vi sentada no sofá assistindo tv, quando ela me viu, mudou sua feiçã de rosto para séria e logo me perguntou :

– O que foi Lucy ? Gostou da novidade ?

– Não, agora me explique isso Elizabeth . - falei séria .

– Preciso de férias, preciso ficar longe de vocês, vão morar com seu pai e ja está decidido, daqui a dois dias vocês vão, irão morar e estudar lá. E nem adiantar reclamar e bater o pé sua revoltada, seu pai ja concordou e pronto. - ela falou sem dar nenhum suspiro. A minha raiva tomou conta do meu corpo. Subi as escadas furiosamente e peguei minha bolsa e logo sai de casa, batendo a porta fazendo a mesma o maior barulho.

Andei por algumas ruas e depois parei em uma calçada e simplesmente desabei a chorar. Eu não queria morar com meu pai,só iria piorar a minha situação. Minha vida já é horrível aqui, aqui já estava tudo desmoronando e se eu me mudasse de cidade iria tudo piorar, iria perder tudo. Principalmente morando com meu pai... Iria tudo se acabar. No meu colégio eu sou odiada por aquelas patricinhas de lá e já me meti em muitas confusões e sofri bullying por alguns anos, nada disso Elizabeth ligava, nada, por ela eu morria e tanto faz. Olhei para meus pulsos e vi as marcas da minha guerra contra mim mesma. Já havia parado de me torturar a algumas semanas. Mas, meu mundo está caindo de novo, eu só queria nesse momento um abraço de um amigo, coisa que eu nem tenho nessa dorga de cidade. Olhei para o céu e vi aquelas estrelas brilhando e iluminando perfeitamente aquele céu estralado. Suspirei e voltei para casa, subi as escadas sem nem olhar a cara de Elizabeth e fui para meu quarto. Joguei minha bolsa em minha cama e fui para o quarto do meu irmão. O vi dormindo feito um anjo, eu não quero estragar a curta felicidade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, critiquem :) Me chamo Maria Clara para qualquer coisa viu ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Not Strong." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.