Diário De Uma Paixão escrita por Gabhi


Capítulo 9
Um casal apaixonado...


Notas iniciais do capítulo

Estamos em clima de amor!!!
Estamos não?
Epa.. Ah, entrem no clima do amor.
O AMOR ESTA NO AR. Então NÃO respirem. :D
kkk. desculpe, eu to meio doidinha hoje, espirrando que nem uma sei lá o que. Minha mãe fez eu tirar o pó do quarto. :( Ela é mal comigo. :(
Bom, er... Eu espero que gostem do cap.
Booooooooooa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241355/chapter/9

Pov. Elena.

 Diário, meu doce diário.

  Eu sei, eu estou tentando ser gentil com você, para compensar as semanas que eu não lhe escrevi. Mas eu estava ocupada demais, com Damon.

Sim com ele. Não é perfeito?

  Nos estamos juntos, eu estou tão feliz! Finalmente a guerra entre famílias acabou, eu sabia que meu amor a Damon e o dele ao meu faria o ódio de a anos atrás ser apenas... Parte do passado. Eu sabia que naquela reunião na casa de Damon, fez tudo mudar!

E realmente tudo mudou pra melhor!

  Eu estava em uma sala linda, que tinha uma mesa Enorme com velas em cima, e com uma comida que fez meu estomago roncar, me lembrando que eu estava com fome.

--ah se eu pudesse comer isto aqui...—murmurei, olhando pro delicioso bolo, que fez meu estomago roncar mais alto.

--então, o que querem nos dizer?—A voz de Giuseppe  me fez parar de babar no colo e olhar em volta.

  Estavam ali os pais de Isabella, lado a lado. Na frente deles, do outro lado da mesa tinha Damon, que segurava  a mão de Bella. Eles estavam mais perto de Giuseppe, que estava de pé, olhando para a familia Swan. Eu olhei para trás de Damon, e sorri.

  Stefan estava ali, tão lindo, prestando atenção no que o pai fazia...

--nos temos um assunto serio para conversar.—disse a mãe de Isabella.

--e o que seria?—a voz de Giuseppe demonstrava que ele não tinha um bom humor.

--nossos filhos estão apaixonados um pelo outro, e você sabe bem que não tem como impedir um amor.—a voz do Senhor Swan era seria.

--mas a o ódio de nossas famílias...

--coisa do passado, poderíamos esquecer a briga de nossos pais, e deixar que eles sejam felizes.—A senhora Swan o interrompeu.

--o ódio era de nossos avos, nos agora não temos culpa de nada. Isso já foi resolvido!—Damon disse, apertando mais a mão de Bella. Eu sentia o aperto em minha mão.

--pai, acho que esse ódio pode acabar, começou por algo... inútil, pode acabar.—disse Stefan pela primeira vez, me derreti ao ouvir a voz do meu amado.

--Bom... Eu não sei...—Giuseppe não parecia querer que o ódio acabasse.

--pai... Por favor.—Damon pediu baixo, ele realmente não parecia ser homem que implorasse por algo, mas talvez seu amor a Bella o fez implorar.

  Giuseppe respirou fundo, olhou para todos na sala, até que por fim seus olhos pararam em Damon. Ficou longos segundos o olhando, até que decidiu falar.

--Só espero que tomem cuidado com o que façam.—depois disso ele saiu. O sorriso de Bella me fez sorrir. A felicidade que os dois estavam, me deixava feliz.

  É diário, eu e Damon estamos tão felizes, ele é tão romântico comigo, é um homem perfeito. Ele é meu diário, somente meu. Ele me levou em um lugar tão lindo a dois dias atrás...

  Eu olhei para os dois, que estavam na porta da casa de Damon, tinha um cavalo ali na frente.

--porque não podemos ir de carruagem? Eu posso cair do cavalo.—Isabella disse, segurando a barra de seu vestido verde escuro, com detalhes branco e rosa. Esse vestido não era volumoso, era lindo também, e não tinha todo aquele volume.

--não vou te deixar cair.—Damon disse, subindo no cavalo marrom.—vem.

  Bella esticou os braços, Damon segurou seus pulsos, e a puxou pra cima do cavalo, a fazendo ficar sentada de lado. Ele ajeitou Bella—aprendi a chamá-la assim, por ser mais fácil, e pelo pai dela a ter chamado assim também.—em sua frente, ela soltou um risinho.

--eu vou acabar caindo.—ela falou.

--eu já lhe disse que não a deixarei cair.—Damon deu um leve beijo nela, depois segurou as cordas que estava no pescoço do cavalo.

   Eu tive que sair correndo para poder alcançá-los, depois eu desisti de correr, esperei eles se afastarem e meio que desejei estar no lugar deles, e parei bem na frente do cavalo. Que olhava através de mim. Cheguei a ficar com medo do cavalo, mas suspirei quando ele nem notou minha presença ali.

  Damon desceu primeiro no cavalo, e depois pegou Bella no colo, que sorriu e lhe deu um beijo.

--onde estamos?—ela perguntou olhando em volta, curiosa.

--em outro lugar, tão lindo quanto aquele que te levei no primeiro dia.—Damon segurou sua mão, enquanto a puxava...

http://www.youtube.com/watch?v=Effw3tsFCVA

Por Deus! Mystic Falls so tinha lugares lindos!  Ali era um campo Enorme também, todo florido, apenas flores pequenas nas gramas, tinha uma arvore ali, afastada onde tinha maçãs, que me dava vontade de comer. O resto era limpo, cercado por uma floreta. E um pouco mais afastado tinha um riozinho, onde tinha umas pedras para atravessar até o meio do mato. Tudo florido.

--nossa, aqui é lindo também. É mais aberto.—Bella disse. Aproveitando o sol em seu rosto.

--sim, muito belo.—Damon a abraçou. Bella se virou pra ele animada.

--aposto que não me pega.—após dizer isso ela saiu correndo.

--não é justo!—Damon disse.

--a vida não é justa.—ela gritou, segurando a barra do vestido e saiu correndo.

  Do nada um monte de borboletas saíram de uma parte afastada do gramado, onde Bella corria. Ela girou entre as borboletas e pássaros que voavam dali. Ela ria, enquanto Damon a perseguia.

    Eu comecei a chorar.

  Não era de tristeza. Mas aquele lugar era tão lindo... Vendo um casal apaixonado correndo entre as flores, os pássaros, as borboletas. Rindo felizes sem nada para os atrapalhar de... Se amarem!

  Eles estavam tão felizes, aquele era um momento tão lindo deles, correndo pelo campo, brincando, sendo felizes. Sendo apenas um casal apaixonado.

  Eu fiquei olhando Bella,que corria de Damon, segurando a barra do vestido. Ela estava tão linda, um colar que pulava conforme ela corria, sem seus sapatos, para poder correr mais a vontade. Enquanto Damon, que usava um terno azul escuro, corria atrás dela, sorrindo também. Um sorriso que novamente eu me encantava. Apaixonada pelo personagem de um livro.

  Mais pássaros chegaram no local, pombas, descansando ali de leve, mas Bella soltou um grito, passando por eles os fazendo voarem. Eu continuei chorando, que nem uma idiota.

Mas essa inocência é tão linda que me faz chorar.

  Damon finalmente a pegou, fazendo os dois caírem no chão, eu sequei minhas lagrimas e me aproximei deles. Que ainda riam.

--peguei você.—Damon disse, com os lábios bem próximos do de Isabella.

--promete nunca mais me soltar?—ela perguntou, com a voz baixa, seria, e passando a mão no rosto dele.

--nunca. Eu prometo.—ele disse, finalmente a beijando.

  Eu “voltei” pro meu quarto, e percebi estar chorando como uma jumenta. Mas era tão lindo aquele lugar. Eu sempre me emocionada com filmes e livros, e esse esta ficando tão perfeito por ser real... Isso me fazia chorar tanto, por aquela inocência.

  Mas eu queria saber logo o que aconteceu. Será que Damon a soltou? Não cumpriu o que prometeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooii de novo. :D
Então... Gostaram?
Ah, essa musica da Avril é tão linda! *-* Gosto tanto de escutar ela, e todas as outras. kkkkkkkkk.
Er... reviews? Estou tão feliz com a quantidade de reviews que vocês não fazem ideia! Continuem comentando! (Vamos mostrar para minha mãe que eu não posso deixar vocês! comentem, comentem, comentem!)
AAHH gente, amanhã posto uma fic nova. (uhuuul)É mais uma one... Com 12 cap. :D É diferente... :D
Comentem, por favor!
Beeeijos.