Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/6

Capítulo 6

Toc toc toc

Ai ai... hoje vai ser tão legal! agorinha mesmo eu estou batendo na porta do Sesshy para irmos no shopping que tem aqui perto, somente para comer... assim eu aproveito e compro a pipoca que não comprei ontem...

TOC TOC TOC

Bati com mais força... ninguém atendeu... já era pra ele estar pronto a essa hora!

- Rin! - disse ainda dentro do quarto - eu estou me trocando... já vou atender...

Ele está se trocando???? ai kami-sama! eu daria tudo e mais um pouco para estar dentro daquele quarto!! se bem que seria bem melhor ver ele se despindo hohoho... "Rin!!! você está safadinha demais minina! é muito tempo de convivência com o Miroku??" ahhh não torra vai... ele abriu a porta depois de alguns minutos, poucos... uau! que que isso! meu deus!!! vo ter um piriquiti aqui! está com uma calça preta jeans, camisa de gola e manga cumprida coberto por um subretudo(ou blaser, sei lá como se chama) ambos pretos também... com seus cabelos soltos, fazendo um contraste de preto com prata, ai meu santo... tava um friu hoje!!! nem parecia que ontem tinha feito aquele sol! São Jorge é fica assistindo rebelde, é isso que dá! "Oque tem ave São Jorge ver rebelde e o tempo de Toquio?" é porque... "Lá vem..." São Jorge controla o tempo, e o tempo está rebelde!!! hahahahahahaha! essa foi boa!! "Ha... que engraçada você, piadista..." você é um estraga prazeres! nossa... eu tava passando um friu... porque a tonta aqui esqueceu a jaqueta, então só estava com a calça jeans coladinha preta e uma blusa de manga comprida branca, mostrando a barriga uns 2 dedos depois da calça, coladinha também, com gola... cabelos soltos e molhados... tudo retirado do closet básico da Sango-chan, ele tinha gostado da minha troca de visual de ontem! porque não trocar permanentimente!?

- Oyahoo Rin - me comprimentou depois sorriu... minina... isso derrete até o icebergs...

- O-o-oyahoo Sesshy...

- Vamos indo... - saimos da área dos dormitórios masculinos - você não está com friu? - morrendo, porque?

- Não... t-tá bom assim... - depois disse fomos caminhando até a saída da escola em silêncio... eu já fisse que odeio ficar calada?! nem dei conta já estavamos em uma lanchonete... tinha um tubo contêndo algo vermelho, eu não sabia se era ketchup ou pimenta... bolas! deve ser ketchup né? coloquei na minha coxinha... coxinha de frango tá? não vão pensar que eu coloquei o ketchup na minha coxa... mais, aquilo começou a arder minha boca... - Ahhh... - disse fazendo ventinho com a mão, como se adiantasse... - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! TÁ QUEIMANDO!!! TÁ QUEIMANDO!!!!

- Tá queimando oque Rin?!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - CADE A PORCARIA DO BEBEDOURO????!!! fui correndo para o banheiro onde eu tinha avistado antes um bebedouro... Sesshy estava atras de mim... eu apertava, apertava e aguá não vinha!!! VAI VAI VAI!!!! AAAAAAAAAAA!!! derrepende a água sai alta e potente entrando tudo no meu nariz!! dei uns pulos de susto... e para ajudar o Sesshy atras de mim rindo da minha desgraça...

- Não teve graça nenhuma! - disse em um tom infantil

- Desculpa Rin... - ele abafou a risada com a mão

- Ainda tá ardendo... e eu quase morri afogada...

- Você ainda está com fome?

- Não, não...

- Então vamos comprar a pipoca...

- Tá! - fomos finalmente até o supermercado... trombei duas vezes com aquelas mulheres de patins mais nada fora do normal... estamos indo na parte dessas coisas tipo pipoca, salgadinho... essas porcarias... - Sesshy, eu não estou achando a de microondas...

- Eu vou perguntar para algum atendente, não saia daí...

- Hai! - depois ele saiu e eu vi uma pilha gigantesca de pepsi... fiquei admirada com aquela pilha, tão bem feita... e era a nova embalagem da pepsi!!!! peguei a primeira latinha da pilha que vi na frente... fique abobada como eles conseguiram fazer aquela embalagem ficar melhor que da da coca cola, quando a pilha começou a tremer e a inclinar na minha direção... quando derrepende BRAMMMMMMMMMMM!!! a pilha de pepsi cai em cima de mim!!!!

- Rin, o atendente disse que não tem pipoca de micro... eu disse pra ela não sair daqui! - ouvi a voz do Sesshy um pouco longe de mim... - ue... essa pilha não devia de estar no... não... tem dedo da Rin nisso... - Sesshy foi correndo em direção a pilha de pepsi esparamada no chão enquanto eu estava soterrada pelas malditas latas... ele começou a tirar algumas latas que estavam me sufocando... (N/A: só em fic pra alguém não ter aparecido antes ou algum atendente ter aparecido e ter reclamado ¬¬')

- Sesshy... errr... oi... - você só faz o Sesshy passa vergonha! baka!

- Não posso te deixar um minuto sozinha que você já faz arte... sua pentelha... - nani?

- Desculpa!

- Você se machucou?

- Não... só sei que nunca mais tomo pepsi na minha vida... - ele me ajudou a levantar - se fosse uma pilha de coca cola isso não teria acontecido! - afs que comentário inútil...

- Tem certeza que não se machucou?

- Tenho sim... já pensou! no jornal "Menina morre soterrada por latinhas de pepsi assasinas!" hahahahaha!

- Harâ... - disse com ironia...

- OQUE ACONTECEU AQUI?!? - parecia o gerente do supermercado! - DEMORAMOS UM DIA INTEIRO MONTANDO ESSA PILHA!!! ei vocês! - ele chamou eu e o Sesshy enquanto nós saiamos de fininho... ai!!! por kami! ferrou-se! nós nos viramos...

- H-h-hai...

- QUEM DERRUBO A MINHA PILHA DE PEPSI??!!

- Você é o gerente daqui não é? deveria saber... - Sesshy falou, o gerente saiu resmungando alguma coisa que eu não ouvi...

- Errrr... oque você estava falando da pipoca?

- Ah sim... não tem de microondas... só tem de milho mesmo...

- Nha! não deve ser tão dificil fazer pipoca de milho né?

- É... vamos levar essa...

- Hai! - fomos até o caixa e pagamos, aliás... ele pagou... quando estavamos na saida do shopping vimos que estava chuviscando

- Vamos rápido Sesshy antes que a chuva engrosse! - não demorou nem eu e ele dar dois passos e a chuva engroçou pra caramba, um pingo já dava pra enxer um copinho de 200ml "Exagerada..." paramos na esquina pra esperar o sinal abrir quando um carro passa me molhando mais que eu já estava molhada!!! idiotaa!!! um rapaz coloca a cabeça pra fora

- Você fica bem melhor molhada docinho! - depois sumiu... oque ele quiz disser com... MINHA CAMISA É BRANCA!!! E TAVA TRANSPARENTE!!!!! E O SESSHY ESTAVA OLHANDO!!! cobri rapidamente a parte que estava 'amostra' o Sesshy tirou o sobretudo e pois em mim... aiii que lindo!!! ele olhava para o lado oposto para o alto... parecia estar corado, um pouco, quase não percebi... que lindo... o sinal abriu e atravessamos correndo, a chuva estava engrossando a cada segundo que se passava... olhei de relance pro Sesshy... mininas... a roupa estava coladinha no corpinho dele... santo cristo dos milagres... a única coisa que estragou aquela visão foi a droga do orelhão de telefone!!!

- Ai... minha cabeça... - dei alguns passos um pouco mais pra tras e não percebi tinha a maldita guia e tropecei caindo de costas em uma poça d'água com barro!! me levantei rapidamente antes que eu fosse atropelada...

- Rin! pelos deuses! olhe para onde anda! - não dá com você do meu lado!!!

- H-hai! desculpe...

- Vamos - ele saiu correndo e eu o segui... logo estavamos na escola... eu estava totalmente ensopada e cheia de barro... Sesshy só estava ensopado de água...

- E-eu t-t-tô mo-morren-do d-de fr-friu! - disse apertando o blaser contra meu corpo...

- Vamos fazer assim, nós tomanos um banho e nos encontramos na cozinha principal para fazer a pipoca...

- T-tá... - fui direto pro meu quarto, me despi rapidamente e liguei o chuveiro estilo ocidental na água morna... soltei um gemido ao sentir a água quente tocando meu corpo... oh delicia! fiquei meia hora no banho e sai... fui no closet da Sango e peguei jeans, um tenis branco e uma blusa branca de manga comprida bem folgada, o tecido era de moleton... com uma toquinha de friu linda branca também de lã! peguei o sobretudo do Sesshy e mais as roupas que usei hoje e coloquei-as na lavanderia, sim aqui nessa escola tem lavanderia, no caminho... abri a porta da cozinha e me deparei com o Sesshy encostado na pia do lado do fogão de 12 bocas... ele tinha ficado com a pipoca... - d-demorei muito?

- Não, acabei de chegar - ele estava com o mesmo estilo de roupa de antes, só que a blusa era de lã e estava sem o sobretudo...

- Que bom! errr... você tem alguma noção de como fazer essa pipoca?

- Não... mais tem a receita aqui atrás... - ele virou o pacotinho e apontou a receita, eu estava do lado dele na pia, analizado a receita...

- Hmmm, não me parece dificil...

- Vou pegar a panela, o óleo, o sal e a... manteiga... nessa cozinha deve ter isso... - ele disse indo pegar as coisas

- Ahram... - depositou tudo na pia do lado do fogão - bom, primeiro temos que colocar óleo na panela e depois deixar o óleo esquentar pra depois colocar a pipoca... - coloquei o óleo na panela e liguei o fogão, depositando a panela e esperando esquentar um pouco... - errr... você não acha que um copinho de milho é muito pouco para nós nois?

- Um copinho? é muito pouco... põem metade do pacote...

- Metade do pacote? okay! - não sei porque, mais senti que isso não daria muito certo... depositei a pipoca na panela e tampei-a... - pronto, agora é só esperar estourar, dar umas mexidinhas... vamos fazer a manteiga sim?

- Hai... - ele pegou uma panelinha e colocou algumas colheres de manteiga e colocou no fogo, logo escutei as pipocas estourarem... mexi um pouco e deixei lá por algum tempo... mexi denovo e a pipoca estava começando a transpoborda...

- Sesshy, tem algo errado com essas pipocas... - ele olhava para a panela, a tampa saiu e agora as pipocas estavam começando a estourar pra fora... - AI MEU DEUS! - coeçou a voa pipoca pra tudo quanto é lado!!!! - SESSHOUMARU! E AGORA??? - e era pipoca pra lá, pipoca pra cá... peguei a manga da blusa do Sesshy, e levei ele para atrás de um balcão que tinha lá perto...mais a pipoca não parava de estourar!!! Sesshy pegou uma tampa e fui até a panela tampando-a... os estouros começavam a cessar... graças a deus! eu subiu a cabeça (só a parte dos olhos) do balcão para ver se já tinha acabado o piti da pipoca

- Opis... - eu disse se levantando do balcão... - é... acho que metade do pacote de pipoca é um pouco demais não é? - dei uma risadinha sem graça

- Você acha...? - olhei para a cozinha e ela estava coberta por pipoca, e agora meu deus?! - bom... vamos terminar com isso logo... - ele disse pegando a panela de pipoca e colocando em duas bacias de vidro transparentes - pegue a manteiga, por favor... - peguei a panelinha da manteiga com a mão, esquecendo completamente de um detalhe... ESTAVA PELANDO DE QUENTE!

- AAHHH!! - gritei jogando a panela no chão...

- Por kami... Rin...

- Ai ai ai ai ai - disse balançando as mãos... ele pegou a minha mão e me levou até a pia... ele estava atras de mim, ligando a torneira e colocando minha mão debaixo da água fria... ele estava segurando meu pulso

- Está melhor Rin? - disse bem perto do meu ouvido, me causando um arrepio na espinha

- H-h-h-hai... - ele colou ainda mais seu corpo no meu, senti algo tocando a minha barriga, de baixo do meu moleton, meu coração pareceu um trem bala!! era uma das mãos do Sesshy! ele retirou a outra do meu pulso delizando pelo meu braço, chegando a barriga também... enquanto uma se movia para baixo a outra movia para cima, uma chegou no cós da minha calça e a outra apertara carinhozamente um dos meus seios... me fazendo ofegar... ele se curvou, estava sentindo a respiração quente no meu pescoço, logo depositou beijos no mesmo... fazendo-me ofegar ainda mais... ele retirou suas mãos do meu corpo indo a cintura rapidamente e me virou para que eu e ele ficassemos frente a frente, com as pernar entrelaçadas me pressionando ainda mais para perto dele, coloquei uma das minhas mãos na sua nuca e a outra no seu rosto, estavamos nos aproximando cada vez mais, quando estava começando a sentir os lábios quase colados aos meus... (N/A: não me matem...)

- QUEM ESTÁ NA COZINHA? - logo o clima quebrou e nos tirou do transe... ele se afastou rapidamente se apoiando no balcão, de costas a mim... respirando pesadamente, tanto quanto eu... deuses, oque foi aquilo??? foi um sonho?! não... pois ele estava na minha frente... não era possível... QUE DROGA!! O BANKOTSU TINHA QUE ATRAPALHAR LOGO AGORA!

- Hai... - Sesshy disse, ainda respirando pesado, Bankotsu abriu a porta

- Mais oque... - ele falou anaslizando assustado a cozinha que estava intupida de pipoca

- D-d-deixe-me ex-explicar Sr. Diretor! e-eu e o Se-Sesshoumaru estavamos fa-fazendo pi-pipoca e-e nó-nós não sabiamos a-a quan-quantidade de pipoca q-que de-deveria se-ser feita... - eu falei

- Vou mandar os faxineiros limparem isso... que não se repita!

- Hai! - respondemos em coral

- Agora peguem rapidamente as coisas que querem e retirem-se...

- Hai! - respondi pegando minha vasilia de pipoca sem manteiga... Sesshy fez o mesmo, estavamos indo em direção a saida mais sem antes eu escogar na manteiga e cair de bunda no chão, a vasilia se quebrou-se e a pipoca se misturou com as coisas que estavam no local...

- RETIREM-SE! - Bankotsu falou visivelmente irritado... eu que caio e ainda levo um esporro do diretor gatinho... Sesshy me ajudou a se levantar e saimos rapidamente da cozinha...

- Eita nois... - eu disse andando do lado o Sesshy... - não tava com vontade de comer pipoca mesmo... - ele sorriu, mais logo voltou a expressão séria... ele queria falar alguma coisa... será que ele ia falar que ele gosta de mim???? será??? SERÁ?? "Duas palavras pra você: não-viaja..."

- Rin... - senti meu corpo estremeçer... ele vai falar!

- H-ha-hai! - ai kami-sama!!! aja coração!

- Me desculpe por aquilo que aconteceu na cozinha... - ele estava meio sem jeito... NÃO É PRA PEDIR DESCULPAS! - isso não vai mais acontecer... - senti meu coração levar uma pontada de tristeza com uma pitada de decepsão... veio uma vontade imensa de chorar, mais me controlei... eu fou uma baka mesmo...

- E-eu não tenho nada que s-se desculpar... va-vamos esquecer is-isso, sim? - não era isso que eu queria... claro... mais ele não gostava de mim além de amizade... só foi um... impulso... mais, eu tenho que ficar feliz!! ELE QUASE ME BEIJOU!! YES YES!!! isso vai ser o máximo que eu vou conseguir com ele... um mero impulso... blah, e eu tonta ainda tinha esperanças... somos muito direferentes... ele nunca iria olhar pra mim... nunca...

- Hai... - ele respondeu, parecia um pouco mais aliviado... voltamos ao normal... como se aquele momento nunca tivesse acontecido... - Rin, vai querer assistir na sala de televisão ou no meu quarto? - NO SEU QUARTO CLARO!

- P-por mim tan-tanto faz...

- Na sala de telesião tem a tv maior, mais no meu quarto é mais quente e a qualidade de som é bem melhor...

- Errr... tá muito friu né? se o seu quarto é mais quentinho... - olha a desculpa esfarrapada... "Você não tem vergonha na cara não?" não mesmo!

- Okay - fomos ao quarto dele, primeira vez que eu iria ver oque tinha dentro do quarto dele! ele abriu a porta e... minha nossa senhora da aparecida! é gigante!!! um dos maiores quartos que eu já tinha visto, só o quarto do Miroku e do Inuyasha era maior, porque eram em dois, e eu percebi que só tinha uma cama, então pressumi que ele tinha um quarto só para ele... aiii que demais! tinha uma cama um pouco maior que uma cama de casal normal, o forro era branco também, de s-e-d-a! a parede era pintada de branco, do lado esquerdo da cama tinha um criado mudo branco também com alguns detalhes banhados de prata, com um despertador digital e um retrato de uma bela mulher com um menino no colo, acho que era a mãe dele... logo depois um sofá azul escuro em formato de L com uma mesinha de centro de vidro... do lado direto tinha um armário do mesmo estilo do criado mudo em formato de L também, logo após tinha uma janela grande com cortinas da mesma tonalidade que o sofá... na parede da frente da cama tinha uma escrivaninha com vários livros, histórias ocidentais e orientais, livros de psicologia, da escola... e um Pention 4 branco (computador) munitor de tela plana e o mouse tinha uma luizinha azul escura, super legal! depois, uma porta, acho que era para a suite... aí tinha um negócio sabe aqueles coisos de por cd? branco... e uma estante com um som de ultima geração, logo depois uma caixa enorme de som e a televisão gigante de plasma, tinha tela plana com outra caixa de som do outro lado... (a escrivaninha e a estante tudo do mesmo estilo do armário e do criado mudo) na parte debaixo da estante tinha um playstation 3 e o wii... ELE TINHA UM WII!!! SANTO DEUS!!! com vários jogos do lado... um dvd, aqueles mais chiques...

- VOCÊ TEM UM WII E NÃO ME CONTOU???? (N/A: wii - Wii é o quinto console da Nintendo, o sucessor do GameCube)

- Nossa, não sabia que você também gostava de video game... - ele gosta de vídeo game... gente, ele é o princípe que eu sempre sonhei quando era criança...

- EU AMO!

- Qualquer dia nós marcamos para jogar...

- SIM!!!! - menina, deixa de ser atirada - errr... se não encomodar, claro... - ele sorriu

- Fique avontade... - disse enquanto abria o amário, pensei ter visto uma mini geladeira dentro do armário, mais acho que foi impressão minha... ele apareceu com os braços cheio das porcarias que compramos e mais algumas e colocou na mesinha de centro... voltou ao armário e pegou mais... depois voltou denovo com duas latas de refrigerante...

- Minha nossa... - estava abismada com quanta comida que tinha lá... ele abriu a gaveta e pegou os quatro filmes que tinhamos alugado... Bater ou correr, Bater ou correr em Londres, O beijo do dragão e Moulin Rouge...

- Hmmm... eu vou pegar um colchão, aí afastamos essa mesa de centro e colocamos ele... - ele pegou o cochão que estava debaixo da cama dele, era mais como um colxonete... bem grande, colxonete de casal parecia... ajudei o Sesshy a afastar a mesa e ele pos o colchão no chão... pegou um cobertor e um monte de travesseiros e almofadas... colocou a comida no meio - pronto... qual filme você vai querer primeiro?

- Bater ou correr!

- Você gosta mesmo do Jackie Chan - na verdade, eu amo!

- Hai!!

- É... eu percebi ontem quando você estava imitando ele...

- Nha! e você deve gostar muito de MIB!

- Mib?

- É! MIB, os homens de preto... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! - hahahaha eu me superei agora hein! entenderão? por causa da roupa dele!! hahahahaha!

- Ai meu deus, eu não ouvi isso... - ele soltou umas risadinhas, primeira piadinha que eu faço e ele da risada!!! isso é um fato histórico! fiquei tão feliz! me senti a pessoa mais engraçada do nundo, porque ele nunca ria de nada... - pronto já coloquei, pode sentar no lado que você quiser... - tirei meu tenis e a meia, me sentei no lado esquerdo apoiando minhas costas no sofá, me cobrindo com o cobertor, não estava fazendo muito friu... deve ser por causa do aquecedor... ele apagou as luzes e se sentou no colchão, já estava sem sapato, ai meus deus, Rin controli-se... pegou o controle remoto - legendando ou dublado?

- N-não preciso de legendas... - porque eu sei inglês...

- Ótimo... - ele pos sem legendas...

E o filme foi passando, eu dava altas gargalhadas com o Jackie, Sesshy estava impassível... só uma vez que ele deu uns risos, mais nada demais... o filme acabou, eu e ele já tinhamos comido um terço das besteiras... colocamos Bater ou correr em Londres, Sesshy deu uma mini gargalhada, bem já é um ótimo começo não é? depois colocamos Moulin Rouge... já estava de noite, mais o Sesshy nem percebeu, parecia estar se divertindo bastante com os filmes, que por sinal foram ótimos... gente, Moulin Rouga é tão... tão mágico e triste... eu chorei tanto, mais tanto, que dava pra encher um balde... o Sesshy não mostrou nenhuma emoção... já estava começando a ficar com sono... ele pos o ultimo filme... ele começou, mas eu estava com tanto sono... tanto so... ZZZZZzzzzzzZZZZZZ

(Sesshoumaru pov's)

Eu estava começando a ficar com sono quando fui dar uma olhada em Rin para ver se ela estava bem, fazia tempo que ela não falava nada... ela estava dormindo, encostada no sofá, de boca aberta... olhei meu relógio, 00:07AM...

- Boa noite Rin - sussurei e deitei-a no colchão para que ficasse mais confortável - parabéns... - espero que ela goste da surpressa...

(/Sesshoumaru pov's)

________________________________________________________________

Demorei muito para posta né?? sorry ;-;~... o próximo capítulo eu juro que posto mais rápido ^^

Muito obrigada pelas reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria dos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.