Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/3

Oiiiiiiii gente =)

Poxa eu estou muito triste... ninguém comentou no capítulo 2 =/ li e reli pra ver se o problema tava no capítulo... deve ser...

Mais eu supero xD!!! olha, nesse capítulo tem um pouco de drama... eu quase chorei imaginando como seria... então... e nesse capítulo também, eu vou trocar de pov's... pra quem não sabe... trocar de pov é trocar o narrador da história... por um momento só... eu posso por o Sesshy como narrador, ou um narrador de 3 pessoa okay?

Bem espero que gostem... se vocês rirem nesse capítulo, vai ser de indgnação de tão besta que é... desculpe... não consegui fazer melhor ;x

Ps.: Eu fiz uma capinha pra fic! espero que tenham gostado =)

Ps².: Inuyasha não me pertence e bla bla bla...

Capítulo 3

[Sesshoumaru pov's]

- Tá escuro... tá escuro mamãe... - ouço um sussuro vindo de um armário de limpesa equanto eu ia pegar outro livro na biblioteca - deixem minha mãe em paz... mamãe... não chora mãe... me tira daqui... eu quero ajudar a senhora... mamãe, não deixe que eles te toquem... mamãe... mamãe... - ficara cada vez mais alto a medida que eu me aproximava, destravei a porta e... é a Rin??? ela estava abraçando as suas pernas no canto direti do comodo com a cabeça baixa, chorando baixinho, e falando aquelas frases... oque ela estava fazendo alí? porque estava chorando? nunca tinha visto ela chorar, ela sempre estava sorrindo... porque ela dizia aquilo? e porque me doeu tantu ve-la assim?

- Rin? - ela levantou a cabeça olhando para a frente dela

- Alguém ajuda... não deixe que eles toquem nela...

- Meu deus oque fizeram com você... - ela estava tão triste... parecia que ela não estava ali, sendo que estava a passos de mim... senti uma vontade de protegela... me ajuelhei na frente dela, coloquei as mãos no rosto dela, olhei nos olhos dela, primeira vez que a vejo sem óculos... estavam sem vida... - Rin... Acorde, Rin!

- Mamãe... me tira daqui...

- Acorde Rin!!!

- Não toquem nela... não... não toquem...

- Rin... - abracei ela, por puro impulso

- Sesshy...? - Sesshy... faz tanto tempo que não me chamam assim, de certa forma... gostei que ela me chamasse assim... apertei mais o abraço e disparou em um choro inconsolável, estava tão fragil... - me... me des... desculpe Sesshoumaru-sama - ela falou entre soluços...

- Não peça desculpas - disse me soltando o abraço e segurando o rosto dela novamente - me diga oque aconteceu...

- Me... me trancaram a... aqui... no... no escuro

- Se acalme - disse limpando as lagrimas dela - vamos tomar uma água...

- T... tá... - nós nos levanamos, virei para sair do armário mas ela segurou a manga da minha blusa

- O... brigada Sesshy... - Sesshy...

[/Sesshoumaru pov's]


Esvatamos na biblioteca, nessa hora ela sempre estava vazia... sentia uma vergonha enorme do Sesshoumaru ter me visto naquele estado... imagina, ele me ver surtando que nem loca em um armário de limpesa?! "que poca vergonha mocinha..." pois é... estava com um copo d'água quase vazio na mão, ele estava sentado na cadeira do lado.. ele queria uma explicação pra aquela ceninha toda...

- Já está mais calma? - falou friamente, como sempre...

- Ha-hai! acho que você está esperando uma explicação não? - por favor diz que não!!

- ... - droga!! eu nunca tinha contado esse incidente a ninguém... mas me sinto na obrigação de contar pra ele... além da segurança e confiança que eu sinto quando estou perto dele... as únicas pessoas que sabem disso era meu pai, a Sango e o Miroku (que acabou ouvindo quando estava contando para a Sango) - se você não quizer falar tudo bem... [N/A: Isso é meio familiar não é xD?]

- Não... não... eu falo - ai ai... força na peruca - à seis anos atras... meu pai era um policíal, e prendeu um dos maiores criminosos do Japão, Marcinho Beirario [N/A: Minha imaginação e admiravel u.u'] e claro que ele não gostou nada disso - uma lagrima escorreu no meu rosto - duas noites após a prisão... meu pai foi trabalhar normalmente enquanto eu e a minha mãe ficamos em casa, estavamos jantando tranqüilamente, quando ouvimos a porta tentando ser arrombada... não esperavamos que isso acontecesse com ele presso, mais não... ele queria vingança, no ponto que iria mais doer... minha mãe me pegou pelo braço e me colocou dentro de um armário e disse "Rin, não abra esse armário por nada desse nundo! mamãe te ama muito minha filinha linda, mais que tudo... nunca perca seu sorriso..." - nunca perca seu sorriso... já estava em prantos enquanto fala isso para o Sesshy... ele parecia assustado com oque eu falava... - depois ela fechou a porta do armário...

[Fashback on]


- Mamãe... amanhã a senhora deixa eu dormir na casa da Kanna?

- Por mim, tudo bem minha filha, quando papai chegar pergunte a ele...

- A senhora sabe que ele nun~ - ouvimos a porta ser forçada - mamãe oque é isso mamãe?? - ela me pegou pelo braço e me levou para dentro do armário

- Rin, não abra esse armário por nada desse nundo! mamãe te ama muito minha filinha linda, mais que tudo... nunca perca seu sorriso filinha... por nada! - depois disso ela me trancou no armário e se afastou de lá

[Fashback off]

- Aí... depois disso eu só ouvi as frases daqueles homens... "Vamos acabar logo com isso!" "Não não não! olha a senhora... como é bonita " "Que tal nós brincarmos um pouco com ela, antes de mata-la?!" "Boa idéia... mais cade a menina?" "Deixa a menina! nem deve estar na casa, já vai ser castigo o suficiente oque vamos fazer com a mulher daquele policialzinho de meia tijela" - não estava suportando mais as lembranças... mas tinha que joga-las para fora... - então eles abusaram da minha mãe... e depois a mataram... e eu lá... no armário escuro... só ouvindo os gemidos de dor da minha mãe e os de prazer dos homens... eu não podia fazer nada... estava em choque...

[Fashback on]

- Vamos acabar logo com isso!!!

- Não não! olha a senhora, bem gostozinha né?

- Que tal nós brincarmos um pouco com ela, antes de mata-la?!

- Boa idéia... mais cade a menina?

- Deixa a menina! nem deve estar na casa, já vai ser castigo o suficiente oque vamos fazer com a mulher daquele pulicialzinho de meia tijela!

- Não não... - minha mãe falou desesperada...

- Vem aqui boneca...

- Eu vou primeiro...

- Não... não... NÃOOOO!!!!

[Fashback off]

- Se eu tivesse feito alguma coisa... saido daquele armário... ou se meu pai não tivesse prendido aquele criminoso...

- Se você tivesse saido do armário, teria o mesmo fim que a sua mãe - disse na frieza abtual... isso me fez gelar inteira... - sua mãe fez oque devia fazer... ela queria te proteger e conseguiu...

- Ela não merecia aquilo...

- Tudo tem um porque... se seu pai não tivesse prendido aquele cara, imagina quantas pessoas ele não teria matado?

- É... - disse limpando minhas lagrimas com as costas da mão... ele estava certo...

- Minha mãe também morreu... mais de uma forma muito menos dolorosa... não entendo como você continua... sorrindo... - hmmmm entendi...

- Eu tenho certeza que... ela não iria querem me ver triste... muito menos por causa dela... a sua também não quer que você seja um iceberg... - aiiii isso é coisa que se digaaaaaaa!! - ai! des-desculpa Sesshoumaru-sama! eu... eu não queria ter falado iceberg! eu queria ter falado err... ahmm...

- Eu só riu quando irritando meu irmão... coisa que eu não faço a muito tempo... e com você.... - comigo??? eitaa... não sabia oque responder, ficamos alguns mintos em silencio, minutos não... segundos... - Sesshy - Sesshy? oxi?! agora deu pra fala dele mesmo na 3 pessoa???

- Sesshy...?

- Dentro do armário... você me chamou de Sesshy... duas vezes... - ventinho gelado acompanhado de uma bola de feno di filmes de faroestes... NÃO CREIO QUE CHAMEI ELE ASSIM!!!ele deve estar pensando que eu sou uma abusada!!! nem me toquei que o chamei assim deus do céu! pensei que eu sabia controla isso cara...

- DESCULPAA!!!ai... ai!! eu não devida ter te chamado assim!!!que-que abuso de minha parte!!! - ele soltou um sorriso

- Não... eu quero que você me chame assim... - nani???? eu ouvi direito??? ele quer que eu o chame de Sesshy??? um apelido tão intimo assim!!!

- Nani??? não como eu posso chamar você assim, que isso!

- Porque não? eu sei o motivo de você ter medo do escuro, e você sabe o motivo de deu quase nunca sorrir... não é intimo o suficiente pra você? - não hohohoho! pra ser intimo tenque... tenque... (fica vermelha que nem pimentão)

- Ha-hai! então me chame de Rin...

- Mais eu já te chamo de Rin... - Rin... sua jerundina

- Bem é que não dá pra por apelido... se não seria In ou Ri, Ron, Ren, Ran... Rã! entendeu? Sapo, Rã! hahahahaha - "Mano... se mata..." Não, não...depois dessa só me matando... caraaaa eu tenho que aprende a me controlaaaa olha o que eu falei Jesus!!

- ... - ele me olho com uma cara... mais depois sorriu - okay Rã... agora temos que ir... já são 6 horas...

- Seis horas????? - caraca quando tempo eu fiquei mofando naquele armário...

- Ahram...

- Aiiiii eu faltei na reunião de biologia... vão me expulsar do clube... diaxo... - Rã?? ele me chamou de Rã?

- ... - Kagura e a Sarah estavam passando, de jeito nenhum elas poderiam me ver com o Sesshy! já penso se elas resolvem me prender no escuro denovo, nem pensar! me escondi atras do Sesshoumaru enquanto elas passavam, tavam cochichando algo, acho que a Kagura tava contando como foi a minha tarde feliz pra outra...

- Oi Sesshy! - elas falaram... Sesshy? quem elas pensam que sao pra chama-lo de Sesshy?!? abusadasss!

- Sesshoumaru... por favor...

- Me desculpe, não pensei que você não gostasse de apelidos - Sarah disse...

- Tudo bem

- Bem nós já estamos indo... tchau Sesshoumaru - falou Kagura - tchau - Sarah disse... vi que elas já estavam bem distantes... e sai de tras do Sesshy

- Foram elas que te trancaram no armário né?

- Ãhm?? cl-cla-claro que não! ma-ma-magina!!! - afz eu não sei menti...

- Você não sabe menti - eu sei...

- ...

- Porque te prenderam?

- Porque me prenderam? porque... porque... oras elas não me prenderam! - jumentaaa... você não sabe menti esqueceu?

- Rin...

- ....

- Foi por minha causa não foi? - bingooo!!!

- Errrr... olha, eu tenho que ir Sesshy... é... que eu marquei com a Sango e os meninos no refeitório...

- Sei...

- Até!

- Tchau... - ele vai come com quem? sempre fica sozinho... tenque fazer mais amizades poxa... - ahh!! Sesshy!!!

- Hm...

- Porque você não vem no refeitório comigo?

- Pra...?

- Começer meus amigos oras! assim você pode pegar amizade e não ficar tão sozinho...

- ....

- Vamos Sesshy! - peguei a mão dele e levei-o até o refeitório... pe-pe-pe-perai! volta a fita!!! eu peguei a mão dele!!!! cara como eu sou folgada!!! só porque ele me deixou chama-lo de Sesshy não quer disser que eu possa pegar na MÃO dele!!! "Tá dando uma de Kagura é?!" misericórdia!!! soltei rápido a mão dele e fiquei com cara de pimentão, também né? não é todo dia que se pega na mão de um homem como esse... ele percebeu quando eu fiquei nervoza... será que ele desconfia que eu gosto dele?? "Se acha? magina! só porque você gagueja quando vai começa a falar com ele, ou quando você deu aqueles pulinhos... ou até mesmo agora, quando a anta patagonica pega na mão dele... helloooo!!" nossa... obrigada... é impressão minha ou eu estou sem óculos... bem isso esplica eu estar trupicando bem mais nas coisas...

- MIROKU!!! NÃO ENCOSTA A MÃO EM MIM! - meus pensamentos foram assustados por esses beros... gente... a Sango é muito escandalosa...

- Mais Sangozinha... eu só limpei a sua boca que estava suja minha lindinha...

- NÃO INTERRESA! EU TE CONHEÇO!

- Olha a imagem que você tem de mim Sango... é completamente distorcida... - distorcida? afffs sem comentários...

- Sango? - eu disse se aproximando dela...

- QUE É CARAMBA?!! - mano... que stress

- Calma Sango, respira tá...

- EU ESTOU CALMA!

- É... eu tô vendo... - esse povo não conhece maracujina porque pela mor... - gente! o Sesshy vai jantar com agente! tá?!

- Sesshy? - o Inuyasha disse olhando para o Sesshoumaru - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! SESSHY! SESSHY! ESSA FOI BOA RIN!!! BWAUWAUWUAUWUA!!!!

- Algum problema? - lancei um olhar estilo serial killer

- Tudo bem Rin... - olha para Inuyasha com diferença - não entendo o latim...

- SESSHOUMARU!!!! - Inuyasha quase subiu na mesa de tanta raiva...

- Late...

- GRRRRRRRR!!!! JÁ NÃO BASTA EU TERQUE TE ATURAR EM CASA! AINDA VOU TERQUE TE ATURAR NA ESCOLA!!!??? NÃO!!! ASSIM NÃO DÁ!!! - ah é... esqueci de falar que o Inuyasha e o Sesshy são meio irmãos que vivem na casa do pai com a madastra do Sesshy que é a mãe o Inu...

- Que foi Inu-kun? não podemos ser amiguinhos? que isso! somos irmãos!

- MEIO!!! MEIOOOOOOO!!!

- Nossa... quanta raiva! oque foi? a ração acabou?

- EU VOU TE~

- CHEGAAAAAAA!!! parecem duas criancinhas! onde já se viu!? até onde eu sei, era o Miroku e eu que estavamos brigando então dá licença! - boa Sango!

- Ah... deixa eu apresentar... essa é a Sango, esse o Miroku, a Ayame - milagre ela comer com agente - o Kouga - outro milagre - ahh a Kagome está aqui também!

- Hmmm... então essa é a garota que o meu irmão vive falando enquanto dorme... "Ai Kagome... me beija, me beija..." - Sesshy disse imitando a voz e fazendo gestos...

- SESSHOUMARUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! CALA A BOCA!!!

- "Ai... Kagome... assim, assim... ai... eu te amo... eu te amo..." - continuou imitando a voz dele...

- SESSHOUMARU!!!!! EU VOU TE MATAR!!!! - Inuyasha falou e saiu correndo atrás do Sesshy... ele estava rindo... isso era tão bom...

Nem comi... fiquei acalmando o Inuyasha antes que ele matasse seu irmão... parece que o Sesshy fez amizade com o pessoal... gostaram muito dele, principalmente depois doque ele fez com o Inuyasha... que acabou ficando com uma vergonha e-nor-me da Kagome... não queria ver ela na frente... mais depois quando ela ia pro dormitório... ela deu um beijo na bochecha dele... que bunitinho! tive que contar tudo pra Sango se não ela não me deixaria dormir...

Depois disso, o Sesshoumaru começou a andar com o meu grupo...assim como a Ayame e o Kouga... sempre tirando onda com a cara do Inuyasha... era tão legal! eu e o Sesshy terminanos a parte escrita do trabalho, ainda faltava decidi a oral... mais a data de entrega o trabalho era depois da viagem... então eu não me preocupei muito com isso.... as provas do primeiro bimestre já estavam chegando, estava estudando junto com o Sesshy, oque era muito bom, já que matava dois coelhos com uma cachadada só... um, ficar com o Sesshy por muito mais tempo que o normal... e dois, estava entendendo muito mais coisas estudando com alguém... estava ficando cada vez mais apaixonada por ele...

- Rin! Rin! vamos! o diretor gostozão está chamando todos os alunos para falar sobre a viagem!!!! - Sangou falou... uma viagem que eu não vou... como sempre... é um absurdo de caro!!! dá pra compar um apartamento pequeno no centro de Tóquio! ricos malditos! sempre quando tinha viagem, eu ficava na escola mesmo... mais eu só vou ir na reunião porque é o diretor Bankotsu... gente como ele é gostozo, minina...

_____________________________________________________________

Quero comentários... se não for encomodo ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!