Breath Of Life escrita por GabiStew


Capítulo 3
Férias.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, fiquei muito feliz com a opinião de todos. E claro, com as dos meus leitores fantasmas como o Eduardo -.- que não querem fazer uma conta só para deixar um review. Espero que gostem desse capítulo, está muito legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241183/chapter/3

Abri meus olhos lentamente e vi que eu estava na minha cama, achei estranho, pois ontem a noite eu estava no sofá deitada em Edward, ele provavelmente me trouxe. Fiz a minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples, short branco, com uma blusa preta e um all star também preto. Meu celular tocou, mas era mensagem, Alice avisando que estava chegando aqui em casa. Desci para a sala me jogando no sofá e depois de cinco minutos ela tocou a campainha, abri a porta e vi mais gente do que eu esperava.
- Pensei que era só nós duas – falei a encarando.
- E era, mas como ontem você ficou de bem com Edward, e não está mais depressiva – revirei os olhos quando ela disse a ultima palavra – então, resolvi chamar todos, tem problema?
- Que diferença ia fazer? Eles não iam embora mesmo – dei de ombros.
Analisei as roupas das meninas, e por incrível que parece elas estavam um pouco simples hoje.
(Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52802583&.locale=pt-br)
Fomos andando e andando, os meninos acabaram ficando um pouco para trás, mas sempre nos acompanhando.
- Bella o Edward te ama – Alice murmurou.
- Alice de novo esse assunto?
- Você não viu ontem ele te colocando na cama, foi a coisa mais linda. Ele não nos viu escondidas, ele disse que te ama, que vai te proteger, sempre. – Rosalie disse com os olhos brilhando.
- Ele é meu melhor amigo gente, qual a dificuldade em entender isso?
Depois desse corte nelas, elas não falaram mais sobre isso. Acho que elas estão vendo demais, credo.

Uma semana se passou do meu aniversário, minhas malas estavam prontas e eu estava de férias! Daqui a apenas uma hora eu tinha que ir ao aeroporto, claro que todos iam me acompanhar, as meninas já estavam com saudades, sem eu ao menos ter pisado no aeroporto. Tranquei tudo em casa e fomos para o aeroporto.
Fiz o check-in e despejei minha bagagem, ficamos andando pelo aeroporto, paramos em uma sorveteria e comemos muito sorvete, pelo menos as lágrimas já se congelaram. Quando chamaram o meu voo, todos olharam para mim. Nos levantamos e fomos até o portão, quando chegamos lá Alice mandou Jasper e Emmett serem os primeiros a se despedir, já que ela queria adiar a despedida dela.
Jasper me abraçou e falou que eu faria falta. Emmett quase me esmagou e me girou falando que se eu não falasse com ele todo dia, ele ia até Londres me procurar – o que era muito exagero da parte dele. Depois foi Edward, ele me abraçou muito forte – como no dia do meu aniversário – e foi ai que as minhas lágrimas começaram a escorre, ele estava a ponto de brigar comigo para parar de chorar. Ele deu um beijo na minha testa e me soltou para que as meninas pudessem se despedir.
Rosalie me abraçou primeiro e fez o mesmo discurso que Emmett, só que ela já chorava e não queria me soltar de jeito nenhum, mas soltou. Alice foi a próxima e fez o maior escândalo, pior do que todos, parecia que eu ia morrer durante o voo, ou coisa assim. Tive que me soltar dela, pois chamaram meu voo novamente, e se eu não fosse, eu perderia o voo.
Acenei para eles e fui em direção ao portão.
- Ei Bella – a voz de Christian ecoou na minha cabeça e me virei – não vai se despedir de mim?
Revirei os olhos e fui abraçar ele.
- Por acaso está me seguindo?
- Não, mas tenho um irmão resmungão, que só fala que a Bella vai para Londres e o deixa aqui – ele disse rindo e o acompanhei.
Me soltei dele e Alice veio me abraçar de novo.
- Alice me solta, eu preciso ir, eu volto, ta? Não vou morar lá para o resto da minha vida.
- Isabella não brinca com isso! – ela gritou.
Revirei os olhos e empurrei ela, sem causar nenhum danos. Entrei no portão e assim eu não os via mais, e algumas das palavras de Christian ecoavam na minha cabeça, como se agora eu me desse conta que Edward gosta de mim, ou uma parte queria acreditar que sim, mas a outra falava que era só amor de amizade.
Livrei todos os pensamentos da minha cabeça e ao entrar no avião fiz o máximo para conseguir dormir logo, o que foi fácil, logo depois que decolamos eu já estava dormindo.

“Bem vindos a Londres” a mulher falou no autofalante me fazendo acordar. Sorri ao saber que finalmente havia chego e que meus pais estariam me esperando no desembarque. Peguei minha bolsa o mais rápido possível e fui pegar a minha mala, foi uma das primeiras, sai procurando por meus pais e minha mãe saiu correndo para me abraçar.
- Que saudades minha filha, você está ainda mais linda – minha mãe falou chorando.
- Ai mãe quanto drama – revirei os olhos – também senti saudades.
Ela me soltou e me avaliou mais uma vez, e meu pai me abraçou falando as mesmas coisas que a minha mãe, que clichê. Sorri com meus pensamentos. Aqui em Londres já era de tarde, virando noite. Nós fomos a um restaurante muito bom, e voltamos para casa. Verifiquei o horário que seria nos Estados Unidos, e não era muita tarde. Então liguei meu computador e entrei no skype, vendo se tinha alguém online.
Todos estavam online e Alice foi a mais rápida a me chamar para uma vídeo conferência, eu aceitei.
- Olá Bella, estamos com saudade! – Alice disse chorando.
- Credo Alice, para com isso. Eu sei que você me ama, mas chega né?
- Sem coração.
Revirei os olhos e logo todos apareceram atrás dela.
- Por acaso vocês estavam apostando quem me chamava primeiro no Skype?
- Falando a verdade, sim – Emmett riu – claro que Alice ganhou.
- Como se não conhecesse ela né, Emmett? – rimos.
- Como foi a viagem, Bells? – Edward perguntou.
No mesmo momento lembrei do começo, quando eu estava entrando no avião, abaixei a cabeça lembrando do momento e uma lágrima escapou. Fingi que a minha mãe estava me chamando.
- Que é mãe?
Levantei e fui ao banheiro rápido, me recompus e voltei ao computador.
- Desculpa, minha mãe estava me chamando. – respirei fundo – a viagem foi ótima, tive que dormir logo.
- Teve? Como assim? Foi obrigada? – Alice com suas perguntas.
Olhei para ela com vontade de esganar ela, claro que ela entendeu.
- Sim tive, eu estava com muita coisa na cabeça.
- Que tipo de coisas? – Edward perguntou me olhando estranho.
- Coisas do tipo que eu não falaria nem para a minha melhor amiga – falei sincera.
- Que pena, mas terá que me contar – Alice disse.
- Emmett está com muitas saudades? – mudei de assunto.
- Claro que não, você não faz falta – ele falou se fingindo durão.
- E o que foi aquele seu discurso quando eu embarquei?
Todos ficamos em silêncio e eu comecei a rir.
- Como vocês estão todos muito tediosos eu vou dormir.
- Isabella! – Rosalie gritou
- Rose eu vou sair, não estou bem e não vou ficar melhor aqui. – olhei para cima, segurando o choro – nos falamos amanhã, tchau.
Sai de lá correndo sem ao menos desligar, fui até minha mãe chorando.
- Mãe – falei baixinho e ela se virou para mim – por favor, desliga o skype com a Alice e esconde o computador.
- O que aconteceu?
- Eu não estou muito bem, não quero ficar sofrendo por saudades, quero aproveitar as minhas férias.
- Eu vou fazer isso, para o seu bem.
- Não fale o verdadeiro motivo para eles, se por acaso eles perguntarem, ok?
- Certo.
- Obrigada mãe, eu vou desfazer minha mala, qualquer coisa, pode ir lá.
Ela sorriu meio triste em me ver desse jeito, mas seria o melhor modo, por enquanto. Fui andando lentamente para o meu quarto e desfiz a minha mala colocando todos os meus pertences no lugar certo, tomei um banho quente – lá agora era outono – e coloquei um pijama agradável, nem quente e nem fresco.
Dei boa noite aos meus pais e me deitei. Meu telefone começou a tocar e vi que era Alice, no mesmo momento pensei que ela estava gastando dinheiro para me ligar, eu tinha que atender.
- Alice?
- Bella, o que está acontecendo? – Edward disse preocupado.
- Edward, me desculpa, eu não vou manter contato até eu voltar de viagem. Talvez um dia ou outro eu até ligue para vocês ou entre no skype.
- Eu sou seu melhor amigo Bella, me importo com você mais do que comigo mesmo, por favor, não faz isso.
- Desculpa, mas eu tenho que fazer isso. Pode avisar a todos, por favor?
- Espero que volte logo.
- Preciso dormir, nos falamos outro dia. Se cuida.
- Se cuida Bells, qualquer coisa nos ligue, nem que seja de madrugada.
- Obrigada Ed. Beijos.
- Beijos e boa noite.
Desliguei a ligação já angustiada, eu não queria fazer aquilo, mas era preciso.

Os dias em Londres foram um dos melhores, eu não me comuniquei com os meus amigos e quando eles me ligavam, eu simplesmente não atendia. Eles já deviam estar angustiados, mas eu precisava fazer isso. Amanhã mesmo eu já ia voltar para casa, pois as aulas começariam em dois dias depois que eu chegar. Os meus pais irão ficar aqui por um bom tempo ainda, então eu tinha que me acostumar a viver sozinha, de novo.
Como eu sabia que se eu chegasse lá de mãos vazias eles iriam ficar tristes, eu comprei uma lembrança para cada um. Arrumei a minha mala durante a noite toda e dormir para que eu pudesse ver meus amigos logo.
Quando acordei o cheiro estava muito bom, de panquecas com mel, o que eu sentia muita saudade. Eu não fazia quando eu ficava sozinha, era cansativo e nunca ficava igual o da minha mãe. Fui direto para a cozinha comer aquelas deliciosas panquecas, e depois fiz a minha higiene matinal me arrumando para ir ao aeroporto.
Esperei meus pais se arrumarem para irem ao aeroporto comigo, chegamos bem em cima do horário e sem muito tempo para me despedir, eles chamaram meu voo três vezes até eu conseguir entrar. Meus pais choravam, assim como eu.

Depois de algumas horas viajando eu finalmente cheguei ao aeroporto, eu não sabia se meus amigos sabiam que eu ia chegar hoje, talvez minha mãe tivesse falado para eles, ou talvez não, eu estava rezando para que não, pois teria que explicar o porquê fiquei sem falar com eles, mas também rezando para que sim, pois Alice ficaria muito brava se eu não tivesse contado a ela quando eu ia voltar.
Respirei fundo várias vezes para que meu coração se acalmasse, eu estava na grande sala de desembarque, para pegar a minha mala. Quando peguei enrolei um pouco lá dentro, indo ao banheiro e bebendo água para adiar o meu encontro ou não com eles, mas eu não podia ficar o resto da minha vida lá.
Fechei meus olhos respirei fundo pela última vez e com a cabeça baixa fui andando até lá, quando passei pela porta não tive coragem de olhar para ver se eles estavam lá, alguém pulou em mim me abraçando e caímos no chão.
- Alice! – a repreendi.
Empurrei ela de cima de mim me levantando e a ajuda a se levantar, nos abraçamos forte e ela já chorava fazendo com que eu começasse a chorar junto. Ficamos por mais de dez minutos abraçadas e chorando.
- Sabia que a Bella tem mais amigos Alice? – Edward disse meio impaciente.
- Olha o ciúmes Bella – Alice murmurou em meu ouvido.
Bati na cabeça dela e ela riu, nos soltamos e Rosalie veio me abraçar se metendo na frente de Edward que revirou os olhos, fiquei menos tempo abraçada a Rosalie, já que eu já podia estar em casa, se não fosse o abraço de Alice. Depois Emmett entrou na frente de Edward, o que me fez rir, Emmett quase me esmagou, mas não demorou muito para me soltar, então Edward perguntou a Jasper se ele não queria ir na frente, ele só assentiu.
Jasper me abraçou forte falando que a Alice quase foi para Londres me buscar, ri e ele disse que ia deixar o Edward me abraçar antes que ele matasse ele. Edward sorriu para mim e sorri de volta, ele me abraçou e parecia que nada podia me machucar com ele ali, com os braços em volta de mim, me senti mais feliz do que nunca.
Isso não podia ser possível, eu não podia... não, sem chances. Eu simplesmente não podia estar gostando do meu melhor amigo, ele era meu melhor amigo!
Me afastei dele com esses pensamentos e ele pareceu meio sem saber o que fazer, sorri para ele e ele sorriu de volta me derretendo por dentro, fomos andando até o ponto de taxi e pegamos um para ir a minha casa. O carro estava uma tremenda bagunça, todos falando ao mesmo tempo e sorte do motorista que a minha casa não ficava tão longe do aeroporto.
Em casa nós ficamos vendo um pouco de televisão e me juntei com Alice e Rosalie para fazermos brigadeiro, o que era muito fácil.
- Bella você sente algo a mais pelo Edward? – Alice murmurou.
Olhei para ela e assenti levemente, a boca dela se formou em um ‘O’ perfeito e corri para tapar a boca dela, antes que ela começasse a gritar. Rosalie estava me ajudando com isso, ela murmurava para Alice se acalmar e que ninguém podia saber.
- Alice ele não gosta de mim, então não pode saber disso, uma grande amizade pode ser estragada.
- Sua lesada, ele te ama, para de ser burra – Alice explodiu.
- Bella você ainda não entendeu isso? Ele te ama. – Rosalie disse lentamente.
- Façam o que quiserem. – dei de ombros.
Terminamos de fazer o brigadeiro e me sentei ao lado de Edward e de Alice, que ficava me lançando olhares perversos fazendo com que eu risse levemente e Edward me olhasse. Mordi meus lábios tentando conter a risada. Desliguei a televisão fazendo todos olharem para mim.
- O que? Estava entediante.
- O que faremos agora? – Alice perguntou tristonha.
- Seria uma ótima ideia se vocês deixassem eu dormir, e quem sabe, amanhã combinamos de sair.
- Menina que só dorme viu – Rosalie zombou – vamos sair, comemorar a volta da Bella.
- Sim! – Alice disse animada – vamos a algum restaurante e depois uma festa do pijama aqui, amanhã nós vamos ao shopping fazer compras e depois a Bella descansa um pouco.
- Gostei da ultima parte, podíamos começar com ela – eu disse já fechando os olhos.
- Sem chances – Alice falou meio alto – todos vamos para casa se arrumar e daqui à uma hora todos tem que estar aqui.
Todos assentiram, menos eu que estava no mundo da lua, querendo dormir mais do que tudo naquela vida, mas já sabia que não ia ser possível muito cedo. Eles saíram de minha casa, indo cada um para sua casa, demorei alguns minutos para registrar que eu tinha que me arrumar para sair. Levantei-me do sofá depressa indo tomar um banho demorado, tirando os vestígios de cansaço.
Escolhei uma dos meus vestidos favoritos, ele era bem diferente, muitas pessoas o achariam horrível, mas na minha opinião era lindo. A parte da saia era preta, e em cima azul com algumas listras em preto, peguei um sapato de salto alto, preto com pontas. Coloquei uma pulseira, que na verdade era quatro, com algumas pedrinhas brilhantes.
Demorei exatamente uma hora para terminar de me arrumar e a campainha já tocará antes mesmo de eu colocar meu sapato, sai correndo ainda descalça para atender a porta. Era Edward com sua beleza impecável, e Christian atrás dele. Edward sorriu para mim e sorri de volta.
- Está linda – ele disse ainda sorrindo.
- Digo o mesmo para você. – sorri encantada – podem entrar.
Eles entraram e foram se acomodando na sala, liguei a televisão para eles.
- Eu preciso terminar de me arrumar, se alguém mais chegar, podem atender a porta, por favor?
- Claro – Christian disse admirando-me.
Corri para terminar de me arrumar e nesse meio tempo Alice chegou com Rosalie, subindo direto para o meu quarto. Alice estava com um vestido rosa bebê que marcava bem a cintura e com rendas em cima, um salto alto vermelho e uma pulseira também vermelha, para combinar.
Rosalie usava um vestido branco com um cinto marrom para marcar a cintura, uma gladiadora também marrom e uma pulseira. (Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52857394&.locale=pt-br)
- Obrigada por me humilharem com a roupa de vocês – revirei os olhos.
- Fica quieta Bella. Edward só vai reparar em você, não em nós – Alice me provocou.
- Alice agora tudo é sobre o Edward? – falei um pouco alto.
- Calma Bella, ele não vai te morder – ela disse rindo – um detalhe, ele já sabe que você gosta dele.
Meu coração acelerou e meus olhos se abriram em um ‘o’ perfeito, respirei fundo várias e várias vezes. Eu devia estar ficando verde, pois Alice e Rosalie estavam me olhando como se eu pudesse morrer a qualquer momento.
- Bella respira fundo, fica calma. – Alice disse lentamente.
Respirei mais e mais, fechei os olhos e me segurei na cama para não ter problema de cair.
- Bella temos que ir – Rosalie disse tirando minha mão da cama.
Respirei fundo e tentei tirar aquela fala de Alice de minha cabeça, o restaurante em que íamos era perto de casa então fomos a pé mesmo, Edward andava do meu lado sorrindo como se a melhor coisa da vida dele tinha acontecido, mas não era bem assim, ele descobrirá que eu gosto dele também. E não tem situação mais constrangedora do que essa, ele é meu melhor amigo.
Chegamos ao restaurante em poucos minutos e conseguimos rápido uma mesa, por ainda ser um pouco cedo para a janta, eu me sentei no meio de Edward e Christian, e no momento já percebi que não ia dar certo eu ficar lá, mas continuei lá, pois eles iriam perceber se eu mudasse de lugar do nada e talvez Edward podia pensar que eu estava o evitando.
Passamos um bom tempo conversando, rindo animadamente. Pedimos a nossa comida ao garçom e ele me lançou um olhar diferente, Edward o encarou até ele sair de perto de nós, abaixei a cabeça sorrindo igual boba.
- Bella – Christian me chamou e me virei para ele – está gostando da festa de bem vinda?
- Sim – ri levemente – está tudo ótimo.
Fiquei conversando com Christian animadamente, às vezes eu sentia o olhar de Edward em cima de mim e como ele já sabia que eu gostava dele, não acho que tinha necessidade dele sentir ciúmes. Nossa comida chegou e comemos com certa demora, pois ficamos conversando sobre assuntos bobos como, como foram as minhas férias, as deles, e Emmett cismou que ele queria ver logo o presente dele, eu até tinha esquecido dos presentes.
Eu avisei que os presentes eu entregaria mais tarde, ou talvez só amanhã. Voltamos para a minha casa e Alice enxotou Christian falando que ele não estava convidado para a nossa “festa do pijama”. Sabia que ela estava fazendo aquilo por Edward, para controlar o ciúmes dele, sorri para o nada, para os meus pensamentos.
- Está sonhando acordada com Edward? – Alice disse alto e sobressaltei
Os meninos olharam para mim e eu encarei Alice querendo pular no pescoço dela, revirei os olhos e senti minha bochecha esquentar.
- Alice você fica quieta, ta? Porque a sua queda pelo Jasper não é nada imperceptível.
Já fiquei estressada por ela estar falando essas coisas, mesmo que Edward já soubesse que eu gostava dele, ela não precisava ficar anunciando mais e mais vezes para que todos soubessem. Fui ao meu quarto e tranquei a porta quando entrei, fui ao banheiro e lavei meu rosto com aquela água gelada que arrepiou a minha alma. Coloquei uma roupa mais confortável e fui para a cozinha.
Reparei que todos ainda estavam na sala, agora conversando mais baixo, peguei um copo e enchi de água. Me virei de costas para eles e tomei um grande gole, Edward entrou na cozinha e o ignorei, continuei bebendo minha água. Abri a geladeira e peguei o pote de geleia, peguei uma colher e a enchi de geleia. Fiquei com a colher na boca por um tempo e bebendo minha água.
- Como Alice está? – perguntei com o copo na boca.
- Melhor é impossível – Edward disse sorrindo.
- O que isso significa?
- Significa que Jasper também gosta dela e que eles estão juntos.
- Hm.
Pensei em nós no mesmo momento, mas expulsei os pensamentos no mesmo momento. Andei em direção a sala, mas Edward segurou meu pulso antes de eu sair da cozinha, me virei para ele e ele estava perto demais.
- Bella – ele disse olhando dentro dos meus olhos – você quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ein, ein ein? Vamos lá fantasmas, está na hora de aparecer, né? u-u Espero que tenham gostado.
Beijos, Gabs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breath Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.