Keep Thinking Of You escrita por Carolina


Capítulo 6
Cause it's fun


Notas iniciais do capítulo

Preparados para o jogo? haha, amei o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241164/chapter/6

Zayn's POV

– Você tá de brincadeira? - Perguntei ao Harry

– Qual é, dessa vez você não tem uma namorada a perder Zayn!

Ele gritou comigo, a Juliana vinha descendo quando ele falou novamente.

– Jubs, sobe lá, quando estiver pronto você desse. - ela assentiu e foi.

– Cara, sempre que eu to com alguém tu resolve jogar esse jogo estúpido. Como tu quer que eu jogue. EU VOU PEDIR A FERNANDA EM NAMORO!

– Trouxe as bebidas?

– Você não tem jeito mesmo.

Joguei as bebidas em um canto e subi ao encontro de Juliana, ela poderia convencê-lo que era uma idiotice, no meio do caminho recebi uma mensagem.

“ Já falei pra Fernanda do jogo Zayn, ela te liberou para jogá-lo agora abram a porta pra mim estou esperando, Liam."

Até ele que tinha uma namorada concordava com o jogo? Gritei para a Juliana descer e desci para abrir a porta para eles. Os sete estavam lá fora, Juliana disse que a Lella já estava chegando. Comecei a falar com o Liam e a Dani já que o Niall e o Harry ficavam conversando com a Juliana e o Josh terminava de arrumar o jogo. O Louis explicava como funcionava para a Yasmin enquanto a Lella não chegava.

Passaram-se dez minutos e ela chegou, Josh e Harry começaram a explicar o jogo para a Juliana e a Manuella, a única coisa que me restou foi jogar então desejei que não ficasse com nenhuma das garotas afinal, éramos seis guris para quatro gurias, as probabilidades jogavam que dois homens ficariam juntos para ser os juízes, rezei que fosse eu e voltei minha atenção para o Harry.

– Vocês entenderam? Pegamos os papéis para ver quem faz com quem soltamos a música, o primeiro casal a se pegar perde e o que for mais provocador ganha, podemos começar?

Todos assentiram, Josh foi o primeiro a pegar um papel.

– Lella.

– Tu tá brincando que eu vou ter que dançar com ele - Lella falou para a Jubs.

– Esse jogo é injusto mesmo. - Niall falou

– Fala alguém que gosta de roubar. - Retruquei

– Tá bom eu sou o próximo, - Liam disse puxando um papel - Dani!

Ele falou surpreso, ótimo, o casal vai ganhar novamente. O Liam tem uma sorte grande, pensei. Niall puxou um papel e Louis se frustou:

– Yasmin. - Eles foram conversar suas táticas para o jogo, ótimo pensei, sobra eu o Louis o Harry e a Juliana, Harry estava torcendo que fosse ele quando Juliana leu:

– Zayn - ela disse friamente, parece que não gostou do que tirou, ela veio na minha direção e começou a falar.

Juliana's POV

– Desculpe, acho que você gostaria de ter sobrado como juiz - eu comecei a falar com ele, onde estava a Fernanda? - por que sua namorada não veio jogar também?

– Ela precisa acordar cedo amanhã então foi pra casa, mas não somos namorados ainda.

– E por que você está tão mal humorado assim?

– É que a última vez que joguei eu estava namorando e ela puxou um papel e disse que era o Niall, fiquei de juiz, ela beijou-o no meio do jogo, ele soltou-se dela e perguntou o que ela estava fazendo. Liam parou a música e ela continuou “eu sempre gostei de você Horan, eu te amo" depois do Niall se afastar dela novamente eu fui até ela peguei o anel que tinha dado a ela e mandei-a embora, Niall me pediu desculpas por uma semana inteira, mas ele não tinha feito nada de errado, umas semanas depois descobrimos que ela não tinha tirado o nome do Niall.

– Eu sinto muito, prometo que não vou fazer nada para prejudicar você e sua futura namorada, é só me dizer o que fazer.

Nunca pensei que esse jogo poderia ser tão horrível assim, ele começou a falar o que íamos fazer, confesso que não achei tão ruim ter que provocá-lo no jogo. Era melhor do que ter que escolher entre o Niall ou o Harry.

Harry's POV

O Josh estava tão animado em ter que provocar a Lella, a Yas e o Niall planejavam suas táticas, Louis tinha ficado triste, foi ao seu lugar com seu papel para julgar. Notei que Jubs e Zayn estavam conversando, confesso que fiquei triste de não dançar com ela mas feliz por saber que Niall também não, ela era tão gata e ainda nem tinha dono.

– Posso soltar a música? Participantes dirijam-se a pista de dança improvisada, soltei a música (aperte o play e divirta-se) e fui para o meu lugar, muita coisa me esperava naquela noite.

Niall's POV

Peguei Yasmin pela mão e fomos a pista de dança, tínhamos combinado que ela iria jogar seu charme para o Louis e provocá-lo comigo, talvez pudéssemos ganhar do casal Payne, Notei que eles estavam em sintonia quando a música começou, Zayn jogou a Juliana pra cima em um de seus movimentos, não podemos perder pra eles, pensei, quando a Yasmin veio na minha direção eu fiz ela rodopiar até a mesa dos jurados, ela começou a seduzi-los de lá.

Manuella's POV

Não acredito que eu estava dançando com aquele idiota. Ele parecia uma criança rebolando, dei uns giros quando de repente ele me pega pela cintura.

– Está pronta para conseguir dançar comigo sem me beijar? - Tive que rir da cara dele, nunca que ele conseguiria me seduzir daquele jeito.

– Quer apostar?

– Claro, se você me seduzir eu te beijo, se eu te seduzir você me beija.

– Mas assim vamos perder, você irá me beijar fácil fácil.

Ficamos um tempo em silêncio quando ele fez uma cara de malicia e juntou seu corpo no meu, eu fui até o chão e quando voltei ele me pegou no colo, nunca tinha dançado desse jeito com ninguém.

Zayn's POV

Eu e a Juliana parecíamos retardados dançando, cada um tinha 10 segundos para fazer algo, ela normalmente vinha até mim e jogava seu cabelos na minha cara, eu ficava doido quando ela fazia isso, brincamos de ir até o chão juntos, acho que assim não dá pra ganhar, mas não me importei.

Liam's POV

Eu jogava a Dani pra cima com freqüência, estávamos sempre colados um no outro, esta vez estava mais difícil não beijar aquela boca linda, Yasmin tinha ido até o Louis para provocá-lo, assenti para a Dani, ela foi até o Niall e beijou seu pescoço enquanto eu pegava bebidas pra nós, sim iríamos dançar enquanto bebíamos.

Harry's POV

A Yasmin estava quase em cima da mesa seduzindo o Louis, ele tinha ficado louco mas também percebeu que a Dani foi provocar o Niall, nossa, acho que vou ter que dar primeiro lugar para o casal Payne novamente, ela tinha deixado o Niall exitado, voltou sorrindo para o Liam e eles começaram a beber, olhei para a Jubs com o Zaza cada um tinha sua vez de provocar, seu cabelo jogava um charme para o Malik indescritível.

Yasmin's POV

Quando vi Niall estava todo exitado por causa da Dani, podíamos perder pra eles mas tínhamos que ganhar do casal Malik, voltei para o Niall e começamos a nos provocar, ele pegou na minha perna e me jogou pra trás, se não tivesse tirado o salto poderia ter caído. Apoiei-me nele e joguei meus cabelos pra trás, botei o dedo na boca e rebolei até o chão, quando voltei exclamei para o Horan:

– Não podemos perder agora, concentre-se.

Josh's POV

Lella estava enlouquecida tentando ganhar de mim, isso parou de ser só aquele jogo besta e foi para um nível mais provocador que o jogo em si. Peguei-a no colo e ela começou a fazer uns movimentos tensos enquanto eu girava-a. Paramos por um segundo, aquilo não podia estar acontecendo, ela me seduziu.

Manuella's POV

Olhei para o fundo daqueles olhos e quase desmaiei, ele tinha me pegado com tanta facilidade, não conseguia mais provocá-lo ele me seduzia. Paramos por alguns segundos, isso não podia acontecer, achava que estávamos tão bem. A boca de Josh veio na minha direção e a minha foi em direção a da dele, começamos um beijo intenso mesmo eu estando no seu colo. Droga! Perdemos o jogo, quem será que perdeu nossa aposta?

Loui's POV

Quando tirei a minha atenção da Yasmin e fui olhar para o Josh com a Lella eles estavam parados na pista com ela no colo, comentei com o Harry.

– Eles até podem ganhar, estão se provocando bastante, mas acho que não ganham da Dani.

– Pode riscar o nome deles - Harry me disse, o casal tinha começado a se beijar - Primeiro casal desclassificado, vocês passaram de segundo pra último. - Harry gritou para todos.

Niall' POV

Um casal desclassificado. Acho que ganharíamos do casal Malik ali do lado, mas não posso dizer que ficaríamos em primeiro, a Dani tinha conseguido me provocar, por mais que continuássemos tentando não conseguiríamos o primeiro lugar.

Juliana's POV

Malik e eu pensamos em desistir, não podíamos passar daquele nível de provocação, ele tinha a Fernanda, se ele não tivesse veria o quão boa eu poderia ser.

– Você quer continuar? - ele me perguntou

– Acho que já atingimos nossa meta por hoje, fomos beber um pouco, Harry anunciou o terceiro lugar e avisou que faltavam segundos para a musica terminar.

Liam's POV

Estava na hora do grande final, comentei com a dani, fizemos um movimento brusco, pronto, tinhamos ganhado e a música nem terminou. Vi que Niall e Yasmin se cumprimentaram antes de ela ir em direção ao Louis.

– Belo jogo! - disse para Niall, voltei minha atenção a minha princesinha e beijei-a.

Juliana's POV

– O que os vencedores ganham afinal? Perguntei para o Harry

– Bom, nós vamos fazer um passeio de barco, eles não precisam pagar por ele. Vamos fazer o passeio na quinta já que ninguém estará ocupado. Zaza, a Fê vai ir?

– Vai sim Hazza e eu estou indo pra casa.

– Ei Zayn, você pode dar carona pra Yasmin até a casa dela?

– Claro, vamos então?

Depois do Zayn e da Yasmin terem ido embora Harry e Louis foram para os seus quartos. Peguei minha muda de roupas que a Lella tinha trazido pra mim e subi. Josh e a Le decidiram ir para o apartamento deles. Coisa boa não ia sair de lá.

Eu tinha gostado de dançar com o Zayn, se ele não estivesse com a Fernanda eu agarraria ele pra mim. Alguém bateu na porta, quando fui abrir Harry me disse.

– Ei, está tudo certo por aqui? Precisa de algo?

Eu poderia dizer que não e deixá-lo sair e ir dormir sozinha, então inventei uma desculpa.

– Na verdade eu preciso, é minha primeira noite aqui e sempre lá no Brasil eu dormia junto com minha irmã mais nova, não sei se consigo dormir sozinha.

Ele sorriu pra mim, fechou a porta atrás dele e fomos para a cama, eu não tinha aula amanhã ao contrário da Le que tinha que se lembrar disso. Apenas me afundei em baixo do cobertor, minha noite só estava começando.

– Que tal começarmos outro jogo de provocação? - Harry me disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram. Malikisses pra vocês (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.