Keep Thinking Of You escrita por Carolina


Capítulo 2
He is knocking on your door and you don't open


Notas iniciais do capítulo

POVs novos espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241164/chapter/2

Manuella's POV

Quando havia descido minha dinda estava com waffles prontos, ela me perguntou como foi ontem a noite e eu disse que havia ganhado. Perguntei-a quando iríamos sair e ela disse que iria lavar a louça e sairíamos caminhando para o parque que era perto, minha dinda daria umas voltas por lá e depois iríamos comer em algum restaurante. Subi e fui por uma roupa linda para ir ao parque. Notei que o telefone tinha tocado, quando desci minha dinda me disse que a Juliana iria chegar terça pela manhã, dei um pulo de empolgação, minha melhor amiga a qual não via fazia um tempo viria me visitar e chegava em dois dias, não dava pra acreditar, eu tinha muitas coisas pra contar a ela. Minha dinda trancou a porta e logo fomos ao parque.

Quando chegamos ela já foi direto caminhar, e no meio de tanta gente correndo, passeando, brincando, escolhi uma árvore com uma bela sombra para terminar de ler meu livro. Eu adorava ler, estava no último capitulo de chama negra, adorava histórias assim. Meu celular vibrou era uma mensagem da Fê dizendo que estava indo buscar seu carro no concerto e não precisaria buscá-la para ir na minha casa hoje a noite. Quando ia responder uma bola de futebol americano acertou em cheio minha bolsa. Não dava pra acreditar nisso, ia xingar muito o dono daquela bola até que percebi quem era.

- Parece que só nos encontramos nessas situações não é mesmo Manu? - ele me disse, engoli a saliva em seco e respondi com frieza:

- É o que parece, Josh não é? - me fiz de desinteressada, ótimo não congelei dessa vez, suspirei de alívio - éér, você pode não me chamar de Manu? Eu odeio esse apelido.

- E como devo chamá-la então vossa senhoria - ele brincou.

- Como não o considero meu amigo me chame de Manuella meu caro, com dois L por favor - brinquei de volta, pareciamos duas crianças.

Josh's POV

Não podia ser ela novamente, cara desse jeito não vai dar certo. Sandy pediu a bola arremecei e logo fui incomodá-la novamente:

- Então Manuella, este lugar está ocupado? - apontei para seu lado.

- Não sou dona da grama, pode fazer o que quiser, mas acho que teus amigos estão te esperando.

- Eu posso realmente fazer tudo que eu quiser? - Droga, como sou estúpido, é claro que não pode beijá-la Josh, uma menina linda como ela já deve ter namorado, ela ficou meio constrangida com a pergunta então dei logo uma desculpa.

- Bom, tenho um jogo para terminar, nos esbarramos outra hora novamente pode ser? - dei um beijo na sua bochecha e sai correndo, peguei a bola e marquei um ponto, Sandy me perguntou quem era e respondi que era uma amiga, peguei meu celular e mandei uma mensagem para um amigo que estava pelo paque, logo recebi sua resposta.

" Será um prazer descobrir aonde essa gata que você está de olho mora, te conto mais tarde o que descobrir, abraços, Potato." 

Ri da resposta, só espero que ele não me traia e saia com ela. A única coisa que eu tinha em mente é que eu não queria que ela fosse só mais uma que se aproximava de mim para ficar com os meninos.

Fernanda's POV

Estava na metade do caminho quando passei por uma concessionária, tá, não dá pra acreditar, é ele mesmo, aquele menino lindo está mesmo a alguns metros de distância, não dá pra acreditar é ele ZAYN MALIK ESTÁ A METROS DE MIM, como se respira mesmo?? Tinha vontade de entrar e me jogar pra cima dele, mas não era o certo a fazer, continuei meu caminho. 

Depois de pegar meu carro decidi ir ao Starbucks, ver o Zayn tinha tirado meu fôlego. Estava em uma mesa perto da janela bem no fundo quando o vi, não dava pra acreditar, de novo, como se respira? Ele era tão perfeito. Seus amigos foram pedir algo enquanto ele pegava uma mesa. Ele parecia confuso, peguei o cardápio e fingi ler, ele estava vindo na minha direção. Com tantas mesas disponíveis ele vai sentar justo na mesa do meu lado. Isso não vai dar certo falei a mim mesma.

Zayn's POV

Isso está realmente acontecendo, estava tudo eprfeito até agora, sai com meus amigos, farra a noite toda, comprei um carro agora pouco, mas agora, justo uma gata como ela tinha que se sentar naquele lugar. Era o MEU lugar pensei comigo mesmo. Eu sempre sentava naquela mesa quando vinha ao Starbucks, fui em sua direção, será que ela se importaria de trocar de mesa? Fiquei sem jeito, quase dei meia volta...

- Oi, ann, você está esperando alguém? - perguntei meio sem jeito, como isso podia acontecer, eu era o mais sedutor e logo ela tinha que estragar tudo, mas ela estava tão linda. Pensei em sair dali quando ela respondeu:

- Não, uma garota não pode vir aqui sozinha agora?

- Não, não, é claro que pode, é só que... Ah deixa pra lá. - como sou idiota, mas era tão penetrante aqueles olhos.

- Agora que você começou tem que terminar a frase, vamos, fale logo.

Ela me lembrou o Boo bear naquele momento.

- É idiota.

- Não me importa.

- Sempre que venho ao Starbucks me sento nessa mesa, e você está ocupando a com sua beleza.

- Quer dizer que você escolhe o lugar que você senta?

- É mas deixa pra lá.

- Não tudo bem, eu não me importo de sentar em outro lugar, mesmo que a vista não seja tão boa quanto a dessa mesa - ela fez biquinho, me senti mal por tirá-la da mesa, como sou idiota.

- Não, agora eu insito, fique eu te pago um café pode ser? Assim ninguém sai perdendo o melhor lugar. - Ela sorriu, tão linda...

Flávia's POV

Quando estava dando a última curva do meu percurso notei um menino bem charmoso conversando com Lella, será que eram namorados? Ele saiu correndo logo depois disso e percebi que ela não conseguia mais se concentrar no livro, acho que minha afilhada está apaixonada, tão fofa. Me aproximei e disse para ela que queria ir almoçar, não era nem 13h mas eu estava com fome. Ela concordou, pegou suas coisas e levantamos.

- Droga, ele quebrou meu óculos - ela reclamou.

- Posso saber quem é ele? - perguntei-a

- Ah não é ninguém não dinda.

- Claro que é, não se faça de mentirosa, eu o vi, ele não quer almoçar conosco? Podemos fazer uns Tacos para ele lá em casa e...

- Acho melhor não, ele já deve ter compromisso e...

- Ah vai dizer que está envergonhada, venha, vamos chamá-lo

Ela deve ter ficado braba comigo mas depois eu sei que me agradeceria, me aproximei do grupo jogando futebol americano peguei a bola arremecei a longe e chamei-o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.