You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 9
Why the hell do you spawned in my life?


Notas iniciais do capítulo

Lindas desculpas, eu simplismente fiz um cap, mais parece que é macumba sempre tem um ogro, filha da cuta pra atrapalhar... Não me matem, matem o idiota do meu namorado que foi ver as pags dele, e acabou fechando a minha aquele filho da mãe linda dele ;@ Bom sem mais delongas .. Âh Amo vocês ;P Hehê'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/9

Vimos uma cena não muito agradavél. Meu pai jantando com uma vaca lá. Ué cade a vaquinha que ele tava esses dias de noite. - pensei.

- Não vamos nem olhar. - sussurrei no ouvido da Lunny.

-Ok. - disse ela não entendendo muito.

Sentamos e fizemos os pedidos. Todo mundo ficava olhando para nós por causa dos nossos trajes informais. Bem não sabia que era tão chique então fui com uma calça rasgada. http://www.polyvore.com/leticia_restaurante/set?.locale=pt-br&id=54996162. A Lunny já imaginava que seria mais ou menos chique, então já foi com um vestidinho melhor. http://www.polyvore.com/lunny_restaurante/set?id=55000583.

Então comemos, e saimos. Meu pai como sempre nem ligou, ficou lá. O Veio tem um fogo. - pensei.

Entramos no carro, e conversamos babozeiras até que eu soltei.

- O Velho tá que tá, ein. Cada dia tá com uma puta e depois ainda não quer dar o cartão pra mim comprar minhas coisas. - disse bufando.

- Ah cara, deixa ele acho que ele nunca mais provou, agora que lembro como era não quis parar mais. Bem depois que sua mãe mor... - interrompi ela.

- Nem me lembre. - disse fitando as coisas que passava pela janela.

Chegamos em casa, e todos estavam acordados. Resolvemos dormir mais antes disso fuchei nas coisas da Lunny. Minha especialidade. Querem ver? Olha só >http://www.polyvore.com/coisas_dentro_da_bolsa_lunny/set?id=55004700. Nada de bom né?. 

Fomos dormir e nada de bom aconteceu.

Acordamos por que seria um dia normal. Me troquei e coloquei minha  roupa mais simples do meu armário. Lunny pôs a roupa que agente viu na bolsa. Let > http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55008833.

Chegamos na escola com um taxi, pois é meu pé estava doendo. 

- Oi coisa fofa. - beijei a buchecha da Juli.

- Oi. - disse ela desanimada.

- Que foi? - perguntou Lunny beijando as maças do rosto de Jûli.

Caio chegou, e cumprimentou todas. Lunny ficou sem resposta.

Entramos na sala depois do sinal.

Passou a primeira, segunda e na terceira foi meio estranho. 

- Por favor, srta Leticia Andrade. - perguntou a espetora depois que bateu na porta e pediu licença.

- Sim. - disse saindo, fazendo uma cara estranha para Ju pro Caio e pra Lunny.

- Venha comigo... - disse ela sorrindo melosamente, um sorrisso que nunca ia combinar comigo.

- Claro. - disse revirando os olhos.

Chegando na diretoria lá estava meu pai, com uma/outra vaca.

- Ah, é nova? - disse sarcástica.

- Não é a Olivia, só que pintou o cabelo. - disse revirando os olhos.

- E o que eu tenho a ver com essa dai, e com as gomas que ela chama de cabelo? - disse sorrindo sinicamente.

Ela era linda, mais odiava e odeio ela. > http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55520971. A Jûli é loira, mais cá entre nois, a Olivia é ridicula de loira. Prefiro ela com o cabelo rosa dela de antes.

- Filha mais respeito. Eu só vim avisar pra você ir para casa, por que... - e a vaca interrompe o boi.

- Nos vamos noivar. - disse ela sorrindo.

- O QUE? - disse gritando.

- Shiii. - disse uma moça estranha.

- Cala boca, eu estou ocupada. - disse mostrando o dedo.

- Filha... - disse meu pai impaciênte.

- Pai estou voltando pra sala. - disse bufando.

Cheguei na sala, e declarei para Jûli que ia na sua casa. Chamamos Lunny também... Hoje a tarde promete. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa, tinha que ser pequeno senão não teria sentido prometoo ter um episodio de 3.000 palavras ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.