You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 4
Feelings and memories.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiii'fantasma.
Gnnt se voces realmente tao lendo aparençam (:
AMO VOCES, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/4

POV Letícia

Meu dia já começou lindo. Meu pai, chegou a casa ás 06h00min da manha, isso não era nada, mais nada bom. Fiquei a noite inteirinha esperando ele.

Quando ele chegou, desci as escadas pedindo esclarecimentos.

–Essas são horas de um pai de ‘’família’’ chegar? – disse quase alterada.

–Essas são horas, de uma adolescente estar acordada? – Nesse momento vi que ele estava acompanhado.

– Quem é essa vaca ai ? – disse gritando.

– OLHA COMO VOCÊ FALA, DESORIENTADA – A moça gritou. Ela era bem PUTA mesmo, aquelas que só sai com velho para pegar a grana. Cheguei pertinho dela, depois que meu pai foi buscar água, e disse:

– Antes de vocês, irem transar, só falo uma coisa. Essas coisas, tudo que ele tem é minha, antes de ele morrer, não vem com papinho não que eu sento a Mao na sua cara. – disse baixinho.

Meu pai chegou, e eu subi empurrando ele que quase cai.

Não queria que meu pai, morresse, mas também não queria que essa vaca, fosse minha madrasta. Sei La vou fazer de tudo mais de tudo mesmo pra eles dois nunca ficarem juntos. – pensei.

Depois, tomei outro banho. Estava exalta queria dormir, mais aqueles pensamentos já não eram pro meu pai e pra vaca, era somente pra ele. Rafael Swn.

Fiquei pensando, nele. No modo de ele QUASE pedir perdão, era tão lindo. Aqueles olhos azuis meio verdes. Ain, paixão? Você de volta não pelo amor de Deus. – pensei

POV Rafael

Não, não podia pensar nela. Isso me atormentava, não queria mesmo querendo. Eu pedi um quase desculpas e recebi um ‘’Poct’’ Na cara. Não queria, mais como evitar?. Meus pensamentos, mudaram depois, pensei que aquele ‘’Poct’’ poderia ser ciúmes do beijo que eu dei na vadia. Minha estratégia, esta ficando boa. Fazer ciúmes.

Mas será que ela é assim, do jeito que eu penso?.

POV Lunny

–Lucas? – gritei.

–Sim minha filha. Não grite, já é 6h:15m da manha querida, - sussurrou.

– Mas porque, você sabe o que ele fez para mim. – disse quase chorando.

–Filha ele era novo, da mais uma chance? – falou.

–Mais mãe, eu nunca contei essa historia pra ninguém, e se ele vim, eu vou ter que contar. – disse já chorando.

Vocês devem estar pensando, - ãnw? Como assim? . Bom vou explicar. Lucas era meu melhor amigo, deis dos cinco anos de idade. Eu e a mãe dele éramos muito chegadas. Eu estudava e morava na Califórnia antes de eu vim para cá, pro Brasil. Por incrível que pareça eu sou californiana, se é assim que diz. Vim para o Brasil quando eu tinha, treze anos, mais isso não convém ao caso. Enfim, eu e eles éramos super apaixonados deis de criancinhas, e quando eu tinha doze anos, no dia do meu aniversario de treze, ele havia me pedido em namoro. A minha mãe e a mãe dele, sempre apoiaram mesmo agente sendo novinhos, pois elas sabiam que daria certo. No outro dia, eu fui para escola super feliz na esperança de revelo, novamente e dar um beijo naqueles lábios lindos; mais... Ele estava dando uns pega na minha rival, na frente da escola toda, afinal ela sempre queria causar. Ele estava beijando ela com vontade, e todos riam da minha cara de... Chifruda? Depois daquele dia, não queria ver a cara dele, contei para minha mãe, que decidiu viajar, pois ela já haverá de ter sofrido aquilo um dia no passado dela. Foi melhor para mim, mas ela e a melhor amiga dela se separara.

–Filha, vocês dois estão bem grandinhos né? Afinal, quem sabe os dois... – interrompi, ela sem dó.

– QUEM SABE UMA OVA, ELE ME TRAIU NA FRENTE DA ESCOLA. NÃO FOI VOCÊ QUE FICO COM FAMA DE CHIFRUDA NÉ DONA HELENA! – gritei.

–Mas filha... – interrompi novamente.

– Não, mãe eu não quero ele aqui. – disse soluçando.

– Filha, se acalme... Não é só isso – disse ela meio indecisa se falava ou não.

– Tem mais ainda... ? – disse brava.

– O Lucas, e sua tia... – interrompi de novo.

– O LUCAS? – gritei sem paciência.

– Vai morar, aqui com sua tia, e alias o quarto dele será, ao lado do seu aquele ali, o do hospedes. Não é um Maximo – disse ela tentando ser gentil.

– O QUE? É SÓ QUE ME FALTAVA, ALÉM DE EU NÃO QUERER ELE AQUI NESSE PAÍS, SE VEM TRAZER ELE PRA VIM MORAR, AQUI EM CASA, E DORMIR DO LADO DO MEU QUARTO? – gritei.

– Ah, e não se esqueça de que ele chega hoje, na hora do almoço – disse ela, sem querer saber muito da minha opinião e saindo do meu quarto.

– Por isso, ela mando pintar de azul e decorou de preto. – disse baixo – como sou burra! – continuei.

Fui-me [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52995877&.locale=pt-br] arrumar , pois o dia seria longo. Arrumei meu cabelo e pus uma roupa qualquer.

POV Jûli.

Meu dia não estava muito bom. Estava Ótimo. Eu acordei, e fui-me [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52997540&.locale=pt-br] [As cores dos cabelos, não são iguais, mas imaginem a cor do cabelo e o jeito que esta, na foto e ajunta tudo, imaginou? Tão tá, de todas e todos os personagens *].

Cheguei à escola, estava todos já sentados. Mas uma coisa estava errada. – Letícia e Lunny Chorando? – falei em pensamento. Sai correndo e quando cheguei lá elas, me contaram o que havia acontecido.

– Nossa. – bufei.

– Pois é – disse Letícia meio tristonha.

Ela estava [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52998391&.locale=pt-br] linda de morrer.

POV Letícia.

Entramos na sala de aula, e foi quando percebi como realmente Rafael estava se http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52999330&.locale=pt-br] lindo.

Mas quando o vi, senti um...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, manha posto mais, Amo oceis ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.