Viagem Em Família escrita por marillieber


Capítulo 25
Nono Dia Parte Final / Décimo Dia Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hello babys, como estão?
Desculpa não ter postado antes, mas eu tinha uma prova tras da outra e ainda por cima provão e simulado, correria total, mas essa semana estou de folga e terminei o capitulo pra vcs.
Espero que vcs gostem e desculpem mesmo.
Beijinhos*-*
PS: Obrigada pelos comentarios gatinhas e gatinhos, amei todos e respondi eles,brigadaaaa :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240978/chapter/25

Informações:

Primeiro: Afrodite considera Zeus como pai na fic, por isso ela chama ele de pai

Segundo: Assim como ela considera Zeus como pai, tambem considera Poseidon e Hades seus tios e os dois consideram ela como sobrinha


POV APOLO

Meu dia não podia começar melhor, primeiro sou acordado pelo grito de Mel, depois sou atingido por um sapato só que esse sapato tinha salto, sabe quanto dói levar uma saltada (não sei se a palavra existe, mas eu gostei dela) nas costas?? É uma dor insuportável, não queira levar uma saltada principalmente de uma deusa que tem uma pontaria excelente. Vocês devem estar se perguntando por que eu levei uma saltada, então vou contar para vocês.

FLASHBACK ON

Tinha acabado de acordar e como eu sou legal fui acordar Ártemis que foi dormir de volta assim que Mel, Poseidon e Atena saíram mais eu a acordei do meu jeito e vocês sabem que meu jeito de acordar não é normal. Liguei para o serviço de quarto e pedi para trazerem maionese e ketchup, rasguei um travesseiro e coloquei em uma cadeira, bateram na porta e eu fui atender, era o serviço de quarto trazendo o que eu pedi.

Fui colocando ketchup e maionese em todo seu corpo, peguei umas canetinhas da Mel e comecei a pintar seu rosto ela vai me matar depois, pera eu não posso morrer, mas de todo o jeito ela vai fazer alguma coisa contra mim, mais vai valer a pena.

Assim que terminei coloquei as penas do travesseiro e esta pronto, Hefesto quando saiu do banheiro olhou chocado pra mim e balançou a cabeça, mais não estava nem ai, agora era só acordar ela.

- ÁRTEMIS ACORDA UMA CAÇADORA TRANSOU COM UM HOMEM

- COMO É QUE É? – ela gritou assustada a fazendo cair no chão, eu não aguentei e comecei a rir que nem um condenado. – APOLO! Não acredito que você fez isso

Eu não conseguia parar de rir, o estado dela, a cara que ela fez quando acordou vinha na minha mente toda hora, ela parecia uma galinha só faltava ela virar os braços para fazer as assas e começar a dizer “co-co-co-co” esse meu pensamente me fez rir mais ainda, mais parei quando a vi vindo na minha direção com um sapato de salto, não sabia que Ártemis tinha um sapato assim mais é melhor eu correr.

- Volta aqui seu desgraçado, você vai se arrepender de ter feito isso – Ártemis gritava enquanto corria atrás de mim.

FLASHBACK OFF

Bem vocês já devem saber o que aconteceu né? Se alguém não sabe eu vou resumir estava correndo e minha irmãzinha querida tem um apontaria perfeita me acertou em cheio nas costas, cai de cara no chão. Depois desse acidente fiquei só com o nariz machucado, coloquei gelo em cima pra sarar e pedi comida ao serviço de quarto só que a comida não fez bem pra mim por que fiquei com diarréia, poisé diarréia e to até agora no banheiro pra vocês verem 3....

- Esta tudo bem? – perguntou Ártemis do outro lado da porta

- To 3 horas no banheiro e você pergunta se ta tudo bem? É obvio que não ta irmãzinha.

Ás vezes minha irmãzinha é tão burra, que nem meu pai aguenta.

POV POSEIDON

Acordei com minhas costas doendo muito, dormir no sofá é totalmente desconfortável, não recomendo. Vocês devem ta se perguntando por que eu estou dormindo no sofá, vou contar pra vocês.

FLASHBACK ON

– Boa noite – Atena disse mais não respondi apenas a virei e dei um selinho nela

- Quem disse que a gente vai dormir hoje? – falei

- Eu estou dizendo Poseidon – ela disse – agora deita ai e dorme

- Mas eu não quero dormir, quero fazer outras coisas.

- Poseidon se continuar assim vai... – antes dela terminar a frase a beijei, seu beijo era calmo, pedi passagem e ela no começo resistiu, mas no fim cedeu.

Beijava-a como se fosse o ultimo beijo que eu daria nela, comecei a amar seu beijo, subi em cima dela sem quebrar o beijo e estava começando a esquentar quando ela quebra o beijo. Ficamos nos olhando por alguns segundos até ela gritar:

- POSEIDON SEU DESGRAÇADO, SAI DAQUI!

- Atena não precisa gritar – disse me deitando ao seu lado

- Sai daqui Poseidon – ela disse me chutando pra fora da cama

- Pronto Atena – eu disse me levantando – eu vou ao banheiro

Andei até o banheiro e vi que a Atena acompanhava meus passos, sorri com aquilo, entrei no banheiro e fiquei pensando no beijo que tínhamos dado, eu queria sentir o que tinha sentido quando nos beijamos, queria seus lábios no meu de novo, eu quero beija - lá todos os dias e vou fazer isso.

Fiz tudo o que eu tinha que fazer aqui no banheiro e sai, Atena estava deitada olhando para o teto e quando me viu abriu os braços se esticaram na cama não sobrando nada pra mim e entendi o seu recado, peguei um travesseiro e um cobertor e deitei no sofá e não demorou muito para eu pegar no sono.

FLASHBACK OFF

E agora estou aqui com dor nas costas, me levantei, troquei de roupa e fui ver a Mel. Ela estava acordada pulando na cama

- Não pode pular na cama – eu disse a assustando

- Desculpa papai – ela disse se sentando

- Só pode pular comigo – subi em cima da cama e comecei a pular e logo ela se juntou a mim, cada um pegou um travesseiro e começamos a famosa guerra de travesseiros, Atena que estava dormindo deve ter acordado com nossos gritos e não é que eu acertei, ela logo apareceu na porta furiosa e quando nos viu começou a rir. Troquei olhares com a Mel e logo ela entendeu, fomos correndo na direção da Atena e começamos a bater nela com os travesseiros, ela tentava se proteger, mas não dava certo, só paramos quando todos caímos no chão e tanto rir.

- Vocês são loucos – disse Atena parando um pouco de rir e logo voltando a rir que nem louca

- Somos a família loucos – disse Mel rindo ainda

- É... – eu disse parando de rir um pouco e fiquei pensando “somos uma família agora?” – Levantem e se arrumem, vamos voltar para hotel.

- Ta – elas se levantaram e em menos de 10 minutos estávamos prontos e partimos para o hotel onde todos estavam.

O carro estava silencioso, até Mel pedir pra ligar o radio e tava tocando Baby do Justin Bieber e Mel começou a cantar:

- You know you love me,I know you care

Just shout whenever, And I'll be there

You want my love, You want my heart

And we will never ever ever be apart – Mel cantou


- Are we an item? Girl quit playing!

"We're just friends"? What are you saying?

Said there's another and looked right in my eyes

My first love broke my heart for the first time – Eu continuei, sim eu sabia cantar baby do Bieber, problema?

- And I was like

Baby, baby, baby oooh

Baby, baby, baby no

Baby, baby, baby oooh

Thought you'd always be mine mine – Atena continuo


- Baby, baby, baby oooh

Like baby, baby, baby noo

Like baby, baby, baby oooh

I thought you'd always be mine, oh oh – cantamos todos juntos e fomos cantando o caminho todo e a musica acabou quando chegamos.


Entramos como se fosse uma família feliz, (eu de um lado da Mel, Atena de outro e Mel no meio) todos de mãos dadas, mas não éramos uma família, ainda, porque eu vou mudar isso.


- ONDE VOCÊS ESTAVAM? – alguém gritou atrás da gente fazendo nós três levarmos um susto, nós viramos e era Afrodite como uma cara nada boa.

- Estávamos no hotel onde eu estou hospedado – eu disse meio frio


- Tiaaa froooo – disse Mel correndo até ela e a abraçando


- Oi linda – ela disse retribuindo o abraço – Como você ta?


- To bem.


- Atena pode levar a Mel lá pra cima? Quero falar com o Poseidon – disse Afrodite


- Claro, vamos Mel.


- Tchau tia e papai.


- Tchau – dissemos juntos


- Então o quer falar? – falei e ela correu me abraçando


- Desculpa, desculpa por ter sido grossa com você.


- Desculpas aceitas, mas quero explicações.


- Eu fiquei com ciúmes

- Por que ciúmes?


- Por que antes eu era sua sobrinha preferida e agora chegou a Mel e você só da atenção pra ela – ri fraquinho quando ela disse


- Parece que você tem 6 anos agora e você continua sendo minha sobrinha referida e eu só to dando mais atenção pra Mel agora por que ela acabou de perder a mãe e agora eu sou o pai dela, tenho que cuidar dela.


- Eu sei, mas eu não consigo não sentir ciúmes.


- Só se controle ta? Ou desconta a noite no Ares ta? – eu disse rindo um pouco


- Tio! – ela disse rindo


POV HESTIA


Tava no quarto sem nada pra fazer, Hermes e Dionísio estavam vendo um jogo e Demeter estava no banheiro tomando banho, bem eu acho, por que faz tempo que ela tava lá.


Fiquei olhando pro quarto inteiro até que meus olhos pararam no homem por quem eu estava apaixonada.. Hermes, sim eu estou apaixonada por ele, já ficamos varias vezes e pode se disser que estamos tendo um rolo, todo o Olimpo já sabe, graças ao Dionísio. Como agora somos o novo “casal” (casal entre aspas por que ele ainda não me pediu em namoro), estamos dormindo na cama de casal do quarto e nunca se passou de beijos, ele sempre tentava alguma coisa a mais, mas eu resistia, pois tenho o meu juramento (n/a: sim, Héstia também tem o juramento), só que ontem eu não consegui e acabei me entregando e posso dizer ontem foi a melhor noite da minha vida.


Estava tão entretida nos meus pensamentos que nem vi Hermes se sentar no meu lado, não tínhamos conversado direito hoje só foi um Bom dia bem mais ou menos.


- Quero conversar com você – disse Hermes olhando pra mim


- Pode falar


- Quero falar sobre ontem


- Quer falar que eu não fui boa né? Olha me desculpa é que você sabe eu era virgem e estou me sentindo muito culpada por ter quebrado meu juramento. – disse tudo rápido, nervosa.


- Ei você foi ótima amor e não se sinta culpada, uma hora ou outra isso iria acontecer uma vez – ele disse me abraçando.


- É, mas.... – não pude terminar de falar, pois ele me interrompeu.


- Mas nada – ele disse deitando na cama e apontando pro lado dele – Agora vem aqui


- O que você que? – eu disse indo até ele


- Não podemos repetir a noite de ontem? – ele disse chegando, mas perto e me beijando e eu é claro correspondi.


(n/a: vocês já devem saber o que irá acontecer né? E eu não vou narrar por que sou má kk).


POV ATENA


Quando Afrodite pediu pra que eu levasse a Mel dela eu já sabia o que ela ia fazer, quando sai de lá não sabia o que fazer com a Mel, em como entretela


- Vamos brincar? – perguntou ela contente


- Do que você quer brincar? – perguntei


- Pega-pega


- Então é o seguinte....ta com você – disse e sai correndo


Ela logo veio correndo atrás de mim toda feliz, ficamos brincando de pega-pega por um bom tempo, um menininho viu a gente e perguntou se podia brincar também então ficamos os três brincando, até que chegou uma hora que eu cansei e me sentei na poltrona.


- Não quer mais brincar tia? – o menino perguntou


- Só vou descansar um pouco, podem continuar brincando – eu disse sorrindo fraco e fiquei olhando o menino brincar com a Mel e notei algumas semelhanças – Ele se parece com o Percy.


- Quem é Percy? – perguntou Mel, acho que pensei alto.


- Quando seu pai chegar você pergunta pra ele


- Ta – ela disse e voltou a brincar.


Tempo depois Poseidon chegou com Afrodite


- Até que em fim encontrei vocês – ele disse se sentando no meu lado e Afrodite foi andar por ai


- Papai, papai – disse Mel chegando correndo – quem é Percy?


- Papai depois te fala agora me fale quem é o menino? – Poseidon perguntou serio, olhando para o menino.


- Olá, sou Rafael – ele disse todo gentil e fazendo uma pose de macho que me deu vontade de rir, ele ficou muito fofo assim.


- Olá Rafael, sou Poseidon, pai da Mel e não quero vocês com gracinhas pra cima dela – ele disse e eu não aguentei e comecei a rir, Poseidon não muda mesmo – Por que ta rindo louca?


- O que você falou pra ele, eles são só crianças a única coisa que podem fazer é darem um selinho e eu não sou louca – eu disse ficando seria


- Um selinho já é muito ta? Eu não quero ninguém dando selinho na minha filha – ele disse ficando emburrado, não sei por quê.


- A qual é? Vai dizer que não dava selinho nas meninas quando era pequeno


- Homem é diferente – ele disse e se levantou – Mel vem, vamos subir.


- Mais já? Eu quero ficar aqui brincando com o Rafa – ela disse e Poseidon disse baixo “já ta até com apelidos” e eu ri disso


- Vem Mel, outro dia você brinca mais com ele – eu disse.

- Ta, tchau Rafa – ela disse dando um beijinho no rosto dele, fazendo Poseidon ficar com raiva e eu só ria disso.


[...]


Já estávamos no quarto quando Mel perguntou de volta


- Quem é Percy pai?


- Percy é o meu filho – ele disse sentando ao seu lado e colocou ela em seu colo


- Então quer dizer que eu não sou filha única?


- Não, você tem um irmão.


- E o nome dele é Percy o que?


- O que Mel?


- É que a minha mãe falou que todo mundo tem um sobe... Cube. – ela não conseguia se lembrar da palavra


- Sobrenome?


- Isso sobrenome, qual é o sobre nome dele?


- Jackson, Percy Jackson


- Ahh então eu sou Mellany Jackson? – ela perguntou com um sorriso


- Então Mel é.... – não terminei de falar, por que Ártemis entrou e Mel correu pra ela.


- Tia, tia, tia você sabia que agora eu sei meu nome completo?


- É e como que é seu nome completo? – Ártemis perguntou


- Mellany Jackson, por que o papai tem mais um filho e nome dele é Percy Jackson e ele é meu irmão e irmãos têm o mesmo sobrenome – ela disse falando tudo rápido.


- Nossa, fala devagar baixinha – disse Ártemis rindo.


- Você também tem filhos tia?


- Filhos não, caçadoras.


- Ahh o que são caçadoras? – ela perguntou curiosa


- Outro dia eu te explico ta?


- Ta – Mel respondeu e foi correndo assistir TV e eu estava indo pra lá também, quando Poseidon me puxou.


- A onde pensa que vai?


- Vou assistir TV com a Mel, por quê?


- Você não vai não, vou me vingar de você agora por ter feito eu dormido no sofá – ele disse fazendo uma cara assustadora.


- Poseidon o que você vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!