Estranho Não Conseguir Desistir De Você escrita por Hena Morais


Capítulo 2
Tanta gente no mundo, por que logo você ?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooi :$ eu só ia postar esse segundo capítulo quando tivesse 10 reviews, mais agora de noite eu vou pra casa do meu namorado lindo e só volto segunda ! Então estou adiantando logo :$ não sei se ficou tão bom assim tá gente ? kk mais está aí, espero que gostem e não morram de curiosidade okay ? Coisas melhores ainda estão por vim ! hihi :$ enfim, espero comentários tá gente ? Pra me deixar super feliz, e agradeço desde já a quem deixou review nesse primeiro capítulo ! enfim, uma ótima leitura pessoas lindas .. um bj, tchau ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240857/chapter/2

Hermione repassava toda aquela cena na sua cabeça milhares de vezes, sem esquecer nenhum detalhe, aquilo estava a incomodando de uma forma que tentava entender o por que de ter feito aquilo, e logo com o Malfoy, tentou colocar a culpa no álcool, mais algo em sua mente gritava que não tinha sido totalmente por conta disso, afinal ela lembrava perfeitamente de cada palavra naquela noite, cada olhar, e o pior, do perfume doce que a doninha albina tinha, do seu hálito menta, e a textura firme, gélida que seus lábios possuíam .

– Mais que droga ein Hermione ? Por que você escutou a porcaria do seu coração que parece ser um pouco retardado pra variar ? – A garota se levantara da cadeira e começava a conversar sozinha, o rosto franzido de raiva, usando o tom de voz aborrecido – Eu poderia dar meia volta e ir embora, estaria livre de tudo isso... Mais não, eu tenho que me preocupar com os outros, até mesmo com aquele idiota, miserável, asqueroso e arrogante do MALFOY ! O que se passa na sua cabeça ? “ eu só vou escutar o que ele tem a dizer, faço minha boa ação do dia e vou embora, me livro dele “ – Falou a última frase com uma voz fininha, numa imitação barata de sua própria voz . Se jogou na cama, colocava a mão na sua cabeça, repetindo várias vezes movimentos de negação – Por Merlin, por que eu fui beber ? Por que eu cheguei tão perto assim dele ? Eca, creio que precisarei lavar minha boca umas quatrocentas mil vezes, e se não adiantar terei que ir dá uma voltinha pela biblioteca, talvez encontrar um feitiço, poção... sei lá, qualquer coisa que limpe totalmente a minha boca... Não, melhor ! Vou pedir pra Gina usar o Obliviate em mim . Isso, obliviate me parece uma ótima escolha ! – Dera um sorriso verdadeiro, que se estendia de ponta à ponta no seu rosto, foi então que teve a inteligente idéia, no seu ponto de vista, de que não seria preciso pedir para a ruivinha fazer o feitiço, ela simplesmente iria fingir que não lembrava de nada . Afinal, ela havia bebido não foi ? Não fazia a mínima idéia de como tinha ido parar no seu quarto naquela noite, e no outro dia não teria encontrado o Malfoy em canto nenhum para a sua alegria – Não me lembro de nada . Beijo ? Que beijo ? Nunca que iria ter beijado aquele loiro azedo ! – Abrira outro sorriso, aquilo com certeza iria dar certo, ninguém precisava saber do que havia acontecido, e bem, o Malfoy também estava bebado, não deve se lembrar de nada também . Ficou feliz com a sua conclusão e mais feliz ainda por suas aulas começarem amanhã, iria ver todos que ela amava e que estava com uma imensa saudades . Fechava e abria os olhos lentamente, lutando para não adormecer . Não durou 5 minutos nessa guerrinha, ela estava muito cansada e agora dormia como um anjo inocente sem preocupações .



***************************



A estação 9 ¾ estava movimentada, o expresso de Hogwarts estava quase saindo, e o loiro continuava parado, olhava para os lados como se procurasse alguma coisa, ou alguém .

– Ah, Draco, vamos logo, o trem vai sair, por quem afinal você estar a procurar ? – O loiro pensava atordoado, no fundo ele sabia quem estava procurando, mais não admitiria isso nem pra si mesmo . Pegou suas malas e foi em direção ao trem . Procurava por uma cabine vazia, mas estava difícil de encontrar alguma, todas já estavam ocupadas pelos alunos . Foi andando devagar pelo corredor do expresso, olhava atentamente para cada cabine que passava, até que finalmente achou uma onde estavam Blás Zabini, Pansy Parkinson, Luhana Petry e um corvirnal que costumava andar com os sonserinos mesmo que ninguém entendesse, Guilherme Braun . Draco entrou na cabine falando um oi a todos e começara a rir com a recepção de Guilherme, que o derrubou no banco e começou a puxar o cabelo de Draco .

– Olha quem chegou, Draquinho, Dracão, que saudades cara ! – Guilherme falava rindo, e todos acompanhavam suas gargalhadas, menos o Blás que sempre teve ciúmes da amizade de Draco com o moreno - Por onde andou ? Não me escreve mais, não me manda notícias, você não me ama mais Draco ? É isso ? – O moreno falava em um tom sério, fazendo com que todos continuassem rindo .

– Sentiu minha falta né ? Saudades dos meus beijos ? Compreendo . Todas sentem . – Draco falava debochado, dando uma piscadela para o amigo, e se sentou ao lado dele rindo . – Então, já encontraram algum dos desagradáveis hoje ? – Falava tentando disfarçar o motivo real de estar perguntando aquilo .

– De desagradável, só o Braun mesmo . Entende Draco ? – Blás praticamente cuspia aquelas palavras entre os dentes .

Guilherme na mesma hora começara a rir, sabia dos ciúmes de Blás, mais sempre o ignorara . Quem gostava mesmo daquela situação era Draco que nunca deixava escapar a chance de fazer uma piada sobre aquilo .

– Ow Blásinho, não precisa ficar com ciuminho não tá ? Tem Draquinho gostoso pra todos ! – Passou a língua pelos lábios fazendo um movimento circular, começando pelo lábio superior, em seguida o inferior, dando uma mordidinha na boca ao final e depois caindo na risada . Blás simplesmente ignorou aquela cena ficando calado e fitando a paisagem pela janela . Todos voltaram a conversar entre si, se adiantando do que tinha acontecido esse tempo que estavam longe . As horas foram passando, até que finalmente chegaram ao castelo, como de costume foram ao salão principal escutar as boas vindas da Professora McGonagall e atual diretora de Hogwarts, já que tinham infelizmente perdido Alvo Dumbledore ano passado por conta da guerra idiota que ainda acontecia . Ao entrar no salão Draco sentiu seu coração pular dentro de si, e sua cabeça virar automaticamente para mesa da Grifinória, foi então que viu uma certa garota de cabelos castanhos sentada ao lado do ‘ SANTO POTTER ‘, os pobretões Weasleys e o resto de seus amiguinhos . Balançou a cabeça em negação, se despediu de Guilherme que foi para mesa de sua casa, e se dirigiu à mesa da Sonserina .



***************************



– Harry, você já percebeu a quantidade de alunos este ano ? Parece que cada vez mais diminui . – Hermione falava triste .

– Melhor que sobra mais comida, não reclamo nenhum pouco disso pra falar a verdade . – Rony rira com a boca cheia de comida olhando a castanha .

– E cadê a sua namoradinha Ron ? Já disse que a ama hoje ? – A castanha não conseguia esconder o seu tom de aborrecimento .

– Está na sua mesa, vamos nos encontrar depois do jantar mione, primeiro eu preciso comer . – Rony falava naturalmente sem entender o sarcasmo da amiga .

Hermione sentira seu rosto formigar, seus olhos enchendo de lágrimas, se segurava para continuar firme e não demonstrar o quanto aquilo a machucava .

– É, eu estou sem fome, encontro vocês no salão comunal . – Se levantou rápido da mesa e saiu com passos fortes .

Harry e Gina já haviam entendido o motivo daquilo, e não perguntaram nada, só Rony que parecia viver desconectado do mundo, ficou olhando para Harry sem entender .

A castanha foi seguindo calmamente e firme até passar pela porta do salão, depois que saiu da vista de todos, começara a correr, seu coração apertado, o nó na sua garganta fazia com que sufocasse, corria sem olhar para trás, os poucos alunos que existiam perdidos pelo castelo a olhavam com curiosidade, mais ela não se importavam, apenas corria, queria ir para longe dali, queria que a sua dor diminuísse, subiu as escadas da torre de astronomia para o seu mundo particular, e não segurando mais, caiu em lágrimas, se sentou no sofá, abraçando seus joelhos contra o corpo em uma posição fetal, como se aquilo pudesse a ajudar . Não sabe quanto tempo ficou ali chorando, só veio despertar quando escutou uma voz vindo atrás dela .

– Granger ? – a voz disse secamente .

Ela não ousou a olhar pra trás, enxugou as lágrimas rapidamente, reconhecia aquela voz, aquele tom de voz arrogante, debochado . E ela não queria que ele a visse assim, totalmente indefesa .

– O que quer Malfoy ? – Falou sem ainda olhar pra ele .

– Mais veja só o que estou vendo aqui, então quer dizer que a senhorita Granger reconhece minha voz sem ao menos olhar pra mim ? – O loiro rira .

– Eu reconheceria essa sua voz de carro velho querendo pegar a 500 km de distancia de mim, idiota . – Hermione continuava de cabeça baixa, temendo que o garoto percebesse que ela estava chorando .

– Não sabia que você era minha fã Granger . – o loiro continuava rindo .

– Se eu fosse você, eu acordava desse sonho, por que além de impossível, a ilusão seria muito grande querido . – ela falou irônica .

Draco sentiu uma certa raiva, por a castanha estar dizendo aquilo . O sorriso debochado que estava em seu rosto se tornou em uma linha séria na sua boca, fazendo seu maxilar se contrair, demonstrando quanto o havia irritado .

– Eu não sonharia com uma sangue ruim como você, nem que fosse a ultima mulher do mundo ! – Ele já não falava mais, estava praticamente gritando aquelas palavras .

Hermione sentiu uma raiva inundar seu coração que a poucos segundos estava triste, atormentado . Levantou do sofá virando-se para o garoto . Encarava aqueles olhos cinzas sem desviar nenhum segundo, e começou a andar devagar em sua direção .

– Escute aqui MALFOY ! – ironizando aquele nome como se tivesse um certo nojo em pronunciá-lo – Eu estava aqui sozinha, quietinha, e sem querer nenhum tipo de companhia, muito menos a SUA ! não sei por qual motivo Merlin fez você vim até aqui, mais eu espero que você desapareça da minha frente se não quiser receber neste exato momento um cruciatus da SANGUE RUIM ! Por que eu juro, MALFOY, esta SANGUE RUIM, não vai se importar em ver você se contorcendo no chão, implorando que eu pare ! – Hermione falava palavra por palavra ofegante, a raiva tinha tomado conta dela, estava com tanta, mais tanta raiva, que não percebeu o quanto tinha se aproximado do garoto .

Draco encarava aqueles olhos castanho, não sentia medo ao escutar aquelas palavras da garota, na verdade nem prestava mais atenção no que ela estava falando, e sim no rosto marcado por algumas lágrimas que em alguns minutos atrás deveriam estar rolando em direção ao chão .

– Você estava chorando ? – Draco falava com o rosto franzido em confusão, sua voz arrastada, quase como um sussurro .

Hermione paralisou na mesma hora, “ Droga, ele percebeu e agora ? “ . – Isso não é da sua conta, vá embora ! – Tentou continuar com sua voz firme .

– Eu só vim avisar que a prof.McGonagall quer falar com nós dois agora mesmo em sua sala . – Draco não queria demonstrar que estava preocupado, nem ele sabia por que estava se sentindo daquela forma... querendo saber o por que dela estar chorando, querendo cuidar dela, e não deixar que lágrima nenhuma role pelo seu rosto de anjo .

– Está bem, Malfoy . Eu já estou indo .

Hermione passou por Draco que ainda estava parado, e saiu andando com o garoto vindo atrás dela . Todos dois calados, passando pelos corredores do castelo . Já devia ser tarde, a garota não tinha noção de quanto tempo tinha passado no seu mundo particular . Mas, enquanto andava em direção a sala da Professora, se perdia em pensamentos... “ Como é que o Draco sabia que eu estava ali ? POR MERLIN ! Ele lembra, ele lembra de tudo, ele não estava bêbado, e agora ? “

– Pensando em que Granger ? – o loiro falou calmamente .

– Em o por que de você ainda continuar se dirigindo a mim . – Hermione não pensava duas vezes antes de dar um fora naquele garoto arrogante .

– Tenha calma... Eu só quero conversar . – Draco rira apreensivo ao perceber que a castanha não o respondeu . Ficou analisando aquela garota andando em sua frente . Como ela estava bonita, e como o tempo não fez mal aquela sangue ruim, a deixou realmente uma garota linda, e com curvas que chamavam atenção . “ PARA DRACO ! PELA MILÉSIMA VEZ ! A SANGUE RUIM NÃO ! ... “



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae ? o que estão achando ? hihi . deixa um review vai ? kk :$
sim, só informando aqui, alguns personagens são criação minha e não da J.K Rowling . bye ;*