Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/15

Por Harry..

- Isso Lola, você é uma princesa – Gabi brincava com os dedinhos de Lola – Que foi? – Gabi falava olhando para mim.

- Nada, é que você encantadora brincando com a Lola – falei e percebi que Gabi corou.

- Para com essas coisas Harry, que chato – Gabi disse reclamando e se levantando com Lola ao mesmo tempo.

- Ei! Eu só falei a verdade – falei indo atrás dela. Gabi rolou os olhos e seguiu até o quarto de Lola.

- Harry! – ela me chamou – Será que você poderia me fazer um favor? – ela perguntou manhosa.

- Sim?

- Canta uma musica para a Lola? – ela corou – É que em 15 minutos a mãe dela ta aqui de novo e bom, a Lola tem que estar dormindo – ela completou. Soltei um leve riso.

- Claro – me sentei em uma poltrona ao lado do berço de Lola, onde Gabi havia colocado no mesmo instante - So get out, get out, get out of my head.. And fall into my arms instead..I don't, I don't, don't know what it is.. – cantarolava a primeira parte da musica One Thing que eu lembrei - But I need that one thing..And you've got that one thing – Cantei essa ultima parte olhando apenas para Gabi, ela soltou um leve sorriso e corou.

- Obrigada – disse baixinho, vendo que Lola já havia pego no sono.

- Imagina..Gabi, é você.. – fomos interrompidos por uma mulher entrando no quarto. Provavelmente a vizinha de Gabi.

- Olá Gabi – ela disse – Obrigada minha querida, por cuidar de Lola – ela completou. Acertou o valor com Gabi e agradeceu mais algumas vezes Gabi, por ver Lola dormindo. Segundo ela, Lola era muito difícil de dormir.

- Ah, mas eu não fiz isso sozinha senhora Ma.. – a interrompi.

- A Gabi é uma menina adorável, sabia? Ela cuidou direitinho da Lola. A senhora tem muita sorte de ter essa menina incrível cuidando da sua filha – completei e olhei para Gabi que estava com seus olhos brilhando e dei uma leve piscada para ela. A senhora abraçou a Gabi mais uma vez e falou mais algumas coisinhas. Logo, já estávamos na porta para sair do apartamento. Mas então senti alguém puxar meu braço levemente.

- Harry, certo? – assenti – A Gabi tem muita sorte de ter um namorado como você. Ela é uma menina muito linda, viu? Cuide bem dela – A vizinha de Gabi completou. Sorri de uma orelha a outra.

- É.. por que achou que somos namorados? – perguntei. Precisava saber.

- Apenas pelo olhar – ela piscou – Eu vi o jeito que você olha para ela e bem, ela olha para você do mesmo jeito – ela completou. Meu coração quis pular do peito. Apenas agradeci e caminhei até o apartamento de Gabi. Será verdade?

Por Babi..

Presumi que já estava na hora de levar os cachorrinhos para o apartamento novamente. Já estava andando com o Niall faz 4 horas. Uma hora cansa certo? Certo. Mas por que com ele, tudo se torna tão fácil?

- Ei! NIALL! OLHA PARA CÁ – Um paparazzi chamou Niall – QUEM ELA? A NOVA NAMORADINHA? – O mesmo gritou. Foi ai que notei que estávamos de mãos de dadas.

- Niall! Responda! – um outro gritava.

- Apenas amigos?

- Uma pessoal especial?

- Já falou para as fãs?

- CHEGA! – Niall gritou e eu me assustei. Ele apertou minha mão mais forte – Ela é sim uma pessoa especial para mim e pela primeira vez me sinto tão especial perto de alguém. Eu sempre falei que eu queria achar a minha princesa, certo? Mas com ela sinto que quero que ela seja minha rainha. Ela é doce, meiga e eu sei que eu a conheço a pouco tempo. Mas para mim, ela já significa muita coisa. Alias eu acho que eu realmente estou gostando dela – Eu estava em choque.  Ele olhou para mim e podia sentir ternura no seu olhar – Era isso que queriam ouvir? Agora com licença – ele disse e me puxou rapidamente para entrarmos para o edifício.

- Niall, o que foi aquilo? – eu perguntei incrédula.

- Uma coisa do momento – ele deu um leve riso – Eu precisava falar isso para você de algum modo – ele completou.

- Suas fãs vão me odiar se ouvirem isso – completei de cabeça baixa e soltando um leve riso.

- Não ligue para isso, por favor – ele falou e vi que abaixou a cabeça como se estivesse arrependido.

- Niall! Eu não ligo seu bobo – falei e ele levantou o rosto rapidamente – Ninguém nunca fez algo desse tipo para mim e eu estou encantada até agora, sabia? Eu não vou ligar para o que as fãs vão dizer, mas com uma condição – falei.

- Qual? Qualquer uma – ele falou entrelaçando minha mão na dele.

- Que você prometa, juradinho, com o mindinho, com algum toque maluco, mas que prometa de verdade.. – ele me interrompeu.

- Fala logo, por favor – ele pediu aflito.

- .. Que você vai estar comigo nessa – completei e vi um sorriso surgindo em seu rosto. Ele me abraçou e depois juntou nossas testas.

- Para sempre, viu minha princesa? – ele falou me dando um selinho.

- Não era rainha? – perguntei rindo.

- NÃO! – Ele disse e eu arregalei os olhos – É.. minha rainha – ele completou. Apenas ri e ele me beijou novamente. Um beijo doce, um beijo calmo, um beijo leve, um beijo encantador, o meu beijo perfeito.

Por Gabi..

- Gabi, quero te levar em um lugar – Harry disse me puxando sem dar tempo para eu protestar.

- Harry, aonde estamos indo? Já ta de noite e olha, vai começar a chover – falei olhando para o céu.

- É um lugar legal, confia em mim – ele completou. Não adiantava mais falar nada, nem pedir para ele me contar mais nada, nós já estávamos indo em direção a um prédio no fim da rua, meio antigo.

- Harry – falei antes de abrirmos a porta daquele edifício. Harry cumprimentou o porteiro, presumi que já o conhecia. Entramos no elevador e Harry apertou o botão do terraço.

- Bem vinda – ele disse estendo o braço e então, finalmente eu entrei no terraço. E UAL! Dava para ver a vista inteira de Londres iluminada. Estava sem palavras.

- Isso é – fui interrompida por alguns pingos de chuva – Molhado (?) – falei rindo e ele me acompanhou.

- Até que enfim você ri comigo. A sua risada é muito linda – ele falou e a chuva começou a apertar e também ficou mais grossa.

- Ah meu deus! Ta chovendo muito Harry – falei tentando cobrir minha cabeça em vão. Ele me puxou e começou a dançar, uma dança bem ridícula.

- Vem, vamos – ele me puxou novamente. Entramos no elevador novamente, desta vez molhados. Ele entrelaçou minha mão, e naquele momento eu não me importei, eu até gostei.. (?) e seguiu caminho até a rua. Ele cantarolava e dançava em um poste, enquanto eu apenas ria. Até que o seu celular tocou e ele colocou no viva voz.

- Ain, Oi gatinho. Eai preparado para continuar, o que paramos aquele dia baby? – Uma voz ridícula falou do outro lado da linha. Legal Gabi. Boa. Controlei minhas lágrimas e segui o caminho o oposto dele. Ele apenas desligou o celular e correu atrás de mim.

- Será que dá para você ouvir? – ele gritou e eu finalmente parei.

- Você fez de novo, Harry – falei com um tom diferente.

- Eu.. – o interrompi.

- Tchau Harry – falei e ele me segurou.

- NÃO! Agora você vai me ouvir – Ele disse, dei-me por vencida e parei – O dia em que eu parei “essa coisa” com ela, foi o dia em que eu te conheci Gabi. Você tem ideia o quanto você mexe comigo? O quando você me dá borboletas no estomago? O quanto você me faz sorrir, só em mexer no cabelo levemente? O jeito em que você senta, dança, ri, conversa, morde seu lábio, tudo isso e muito mais me causa arrepios. Eu não sei o que eu sinto Gabi, é diferente, eu nunca senti isso em ninguém. Eu não quero ter forçar, eu tenho até o fim dessa aposta certo? – ele riu de leve – Eu não quero que você seja mais uma na minha vida. Eu quero que você seja “A GAROTA” da minha vida, talvez você não acredite.. Mas eu ainda vou te provar isso.. – o interrompi.

- Haroldo.. Hazza..

- Eu sei que eu vou te provar! E você vai ver – ele continuava.

- HARRY! – o chamei.

- O que? – ele perguntou de cabeça baixa. Soltei um longo suspiro.

- Me beija 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *o* E AGORA? GOSTARAM? DEPENDENDO DAS REVIEWS, TEM MAIS... MAIS TARDE :3