Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

HEY LEITORAS *-* Bom, como eu disse se tivesse reviews novas, eu postava mais um capitulo, então aqui está.. e obrigada pelas reviews :3 EU AMEI ESSE CAPITULO E O PRÓXIMO TA CHEIO DE EMOÇÕES! AWN :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/10

Por Gabi..

- Não Harry.. você tem que configurar aqui ó – falei apontando para um pequeno botão da câmera.

- Ta e depois disso? – ele perguntou.

- Agora, olha o foco e observa a luz para ver o ângulo em que você vai tirar a fotografia – falei calmamente, enquanto ele arrumava a câmera em direção a cena de Babi e Niall dormindo abraçados.

- Ok, acho que entendi. O que falta agora? – ele perguntou nervoso. Soltei um leve sorriso.

- Já viu o flash? – ele concordou com a cabeça – Agora é só tirar a foto – completei. E então ele tirou, causando uma grande reclamação de Niall por ter quase acordado a Babi com o flash da câmera.

- Ficou boa? – ele perguntou enquanto eu pegava a câmera e apertava o botão para ver as fotos – Por que.. se não ficou boa, eu não sei o que eu devo fazer – ele falava confuso – digo, você tentou me ensinar e você é uma ótima professora e se eu não consegui, quer dizer que eu não nasci para a fotogra.. – eu o interrompi. Mesmo sendo um lindo texto.

- Ficou ótima Harry, o foco, a luz, tudo. Parabéns – falei sorrindo.

- Ufa – ele falou se jogando no banco do avião. Que por um acaso era um avião particular da 1D  – Obrigado – ele disse me olhando nos olhos.

- Sem problemas Harry, qualquer dia, vou te ensinar, a tirar fotos preta e brancas – falei guardando minha câmera no seu devido lugar.

- Você é incrível, sabia? – ele falou passando alguns de seus dedos no meu cabelo. Confesso que fiquei nervosa.

- Não fala assim, que eu até acredito – falei – Bom, agora deixa eu ir lá para o meu lugar que é do lado do Senhor  Louis – completei me levantando, foi quando ele pegou na minha mão.

- Fica, o Senhor Louis não vai se importar. Por favor, eu te imploro, fica aqui do meu lado – ele falou com uma voz fofa e ainda fazendo cara de bebe.  Soltei um suspiro e me sentei novamente.

- Eu fico, mas com uma condição – falei.

- Qual? – ele perguntou confuso.

- Que eu escolha o canal de televisão que vamos assistir – falei apontando para o controle que estava na mão dele.

- Você é cruel, mas eu aceito – ele falou me entregando o controle. Logo peguei e coloquei em um filme de romance, não olhei para o Harry, mas eu tenho certeza que ele revirou os olhos. A verdade é que eu senti saudade de Harry nesses dias. Ficamos 4 dias sem nos falar, depois daquele beijo, que mexeu muito comigo. Eu não quero me apaixonar pelo Harry, não quero sofrer por outro galinha. Mas talvez Harry seja outra pessoa, talvez não. Eu realmente estou confusa. Mas admito que o jeito que ele fala comigo, que ele me olha, o jeito que ele ficou interessado por aprender sobre fotografia e quando ele me ajudou a olhar os golfinhos e as tartarugas hoje mais cedo, me deixou encantada.

- Hey Gabi – Harry sussurrou ao meu lado. As luzes do avião já estavam todas apagadas, provavelmente já era noite e a viagem de volta para Londres era bem longa.

- Sim – falei me virando. Harry ainda estava de olhos fechados.

- Você acha que eu tenho chance de te conquistar até a 4ª fase dessa aposta? – ele perguntou. Demorei um pouco para pensar.

- Eu não sei Harry. A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar, nem quando vai se apaixonar. E talvez não seja uma aposta que vai mudar isso, não se manda no coração, eu juro que eu não sei – falei rapidamente.

- Então isso não é um “Não”, certo? – ele falou sorrindo. Dei um pequeno tapa no seu ombro – EI! – ele completou rindo – Gabi – ele me chamou novamente.

- Que foi Harry? – falei calmamente.

- Posso deitar no seu ombro? – ele perguntou.

- Pode, mas se fizer alguma gracinha, leva outro tapa – falei sorrindo.

- Prometo que não farei nada – ele falou e logo se deitou no meu ombro. Suas mãos brincavam com a ponta dos meus cabelos enquanto o sono tomava conta de mim.

Por Harry..

Acordei me lembrando de tudo que aconteceu noite passada. Foi indescritível. Gabi era tão doce, e talvez eu realmente tenha chance de ficar com ela. Abri meus olhos e pude ver Gabi no meu ombro, trocamos de posição e eu nem percebi. Vi que todos ainda dormiam apenas Niall que deu uma leve piscada para mim. Ri e voltei meus olhos para Gabi. Fazia um leve carinho em seu cabelo enquanto observava seu rosto angelical.

- Bom dia – falei quando percebi que ela se mexia um pouco.

- Bom dia – ela falou arregalando os olhos por ter dormindo no meu ombro – Eu, é, desculpa – ela falou envergonhada.

- Não precisa se desculpar, eu gostei – falei e percebi ela ficar tímida.

- Então.. – ela falou trocando de assunto – Já chegamos? – ela perguntou.

- Falta uns 10 minutos, eu acho – completei. Ela sorriu e se deitou novamente, mas dessa vez encostada na janela do avião.

{...}

- Gabi, seu celular ta tocando – Babi disse enquanto Gabi ria de alguma piada de Louis no carro.

- Ah, obrigada – ela falou a atendeu. Ficou alguns minutos no telefone e logo encerrou a ligação.

- Quem era? – perguntei curioso.

- Era o Josh – ela disse.

- E o que ele queria? – Babi dessa vez perguntou.

- Queria sair comigo – Gabi falou e meu coração gelou. Babi fez uma cara de “continue” – E eu disse sim – ela completou.

Fiquei quieto o caminho inteiro para casa. Gabi tentou puxar assunto comigo, mas eu apenas respondi com monossílabas. Gabi falou para todos que iria parar no apartamento dela e de Babi, porque não estava muito bem. 

- Tem certeza que não quer ir conosco? – Louis perguntou.

- Não, ta tudo bem – ela respondeu – Mas alguém podia me ajudar a levar essas malas lá para o apartamento? – ela perguntou.

- O Harry vai – Niall falou. Tentei protestar, mas foi em vão. Peguei duas de suas malas e seguimos o caminho inteiro, quietos.

- Obrigada – ela disse assim que chegamos no andar dela e eu deixei as malas ao lado da porta.

- Sem problemas – respondi seco e segui em direção a porta quando me virei rapidamente – Eu realmente não entendo, sabia? Eu achava que estávamos indo tão bem e então você aceita o convite desse Josh, DE NOVO! ELE É UM IDIOTA, E VOCÊ SABE DISSO, ELE... – ela me interrompeu.

- VOCÊ NEM CONHECE ELE – Ela gritou.

- O BASTANTE PARA SABER QUE ELE PODE TER VOCÊ E EU NÃO – Respondi rapidamente sem nem me tocar no que eu havia falado.

- Harry, eu.. – a interrompi.

- Tchau Gabi, eu não sei mais se quero falar com você – falei e bati a porta. Limpei uma lágrima que ia cair. E fui direto para o elevador e desci sem nem me importar se trombei no caminho com alguém, entrei no carro e continuei o caminho até o apartamento.

Por Gabi..

Aquelas palavras de Harry ficaram martelando na minha cabeça. Mas eu só aceitei o convite do Josh porque eu queria falar para ele parar de me procurar, porque talvez eu esteja interessada em outra pessoa. Mas essa pessoa agora, nem quer mais falar comigo. Era uma raiva, misturada com tristeza que me invadia. Deitei-me e pude ver que algumas lágrimas insistiam em cair, mesmo eu tentando me controlar. Logo meu celular apitou de mensagem.

Hey mana. Vai ficar brava comigo, se eu falar que eu vou dormir na casa do Niall, hoje? Tomara que não. E bem, não fale que eu estou te contando, mas o Harry não esta com uma cara muito boa, aconteceu alguma coisa?.. Bom, beijinhos, te amo, tá? Boa noite”

Essa Babi nunca toma jeito, mas em questão do Harry eu não sabia o que responder. Digitei rapidamente e me deitei.

Sem problemas, tenha juízo! Não sei de nada não.. Beijinhos, também te amo. Boa noite”

{...}

Já eram 8 horas, me levantei e me arrumei. Josh chegou e logo saímos.

- Gabi, você acha que eu tenho chance com você? – Josh falou.

- Eu.. Eu.. – dei um suspiro – Josh, você é uma pessoa incrível, mas eu não estou pronta para ter algo sério com alguém agora – Completei me sentindo extremamente culpada.

- Você está apaixonada por outra pessoa? – ele perguntou.

- Eu não sei Josh, sinceramente. Desculpe-me – falei me levantando.

- Não tem problema Gabi. Mas a pessoa que ficar com você terá muita sorte – ele falou. Dei um leve sorriso e o abracei.

- Eu digo o mesmo de você senhor bonitão. Então quer disse que eu posso te ligar, quando sentir falta de falar o nosso português? – perguntei rindo.

- Quando quiser – ele completou. Nos abraçamos novamente e eu fui embora.

Cheguei no apartamento e tirei meus sapatos e joguei minha bolsa no sofá. Uma das coisas que eu amo fazer agora, morando com a Babi. Sem me preocupar com minha mãe que provavelmente iria brigar comigo. Entrei em meu quarto, tomei um longo banho, coloquei meu pijama, escovei meus dentes, coloquei mais algumas coisas na lista de coisas que eu deveria fazer amanha e me deitei finalmente. Foi quando escutei pedrinhas baterem na minha janela. Levantei-me assustada e abri as cortinhas rapidamente.

- O que você esta fazendo aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOH GOD! Não vou falar mais nada :x TÃO CURIOSAS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.