What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 3
Capitulo 3 - Prazer, sou Victor Krum.


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer esse capitulo maior para vocês, mas não sei se consegui... Enfim, boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/3

Harry olhava fixamente para a Marca Negra, comecei a me preocupar.

– Harry, está tudo bem?

– Me diga que isso não é o que estou pensando, é Cedrico? – Dava para ouvir o medo em sua voz.

– É exatamente o que está pensando Harry – Cedrico respondeu olhando também para a Marca Negra. – Vamos voltar, a bagunça já acabou, lá teremos mais explicações, pode não significar o que estamos pensando, vamos... – Ele pegou na minha mão, peguei na de Harry e fomos voltando para o lugar do acampamento.

Ao chegarmos lá, vimos que o lugar estava deserto. Começamos a andar em meio às cinzas e pedaços de panos que restaram das barracas e vimos que havia algumas pessoas um pouco mais para frente. Aproximamos-nos e vimos Cornélio Fudge apontando sua varinha para um elfo doméstico. Arthur Weasley também estava lá. Ninguém parecia ter notado a nossa presença.

– Diga-me de uma vez! Onde aprendeu a fazer isso? – Fudge rosnava para o elfo que estava a sua frente.

– Eu já disse que achei a varinha aqui nesse mesmo lugar e... – O elfo respondeu com a voz muito baixa, mas foi cortado pelo Ministro.

– Chega de mentiras! – Fudge gritou de repente e fez todos se assustarem.

– O que está acontecendo aqui? – Fui a primeira a perguntar.

Todos os olhos se viraram na nossa direção, e foi só nesse momento que perceberam que a nossa presença.

– Harry! Hermione! Que bom que estão bem! – Arthur correu em nossa direção gritando – Cedrico também está com vocês! Por Merlin garotos, onde estavam? Ficamos preocupados...

Abri a boca para responder, mas Cedrico foi mais rápido:

– Corremos daqueles caras mascarados até fundo na floresta, quando vimos isso no céu, voltamos imediatamente. – Estava impressionada com Cedrico, aquilo era uma tremenda mentira!

– Ah sim sim, fizeram bem... – Arthur disse – Cedrico, seu pai está te procurando, melhor ir para sua casa.

– Tudo bem, obrigado Arthur – Cedrico acenou para ele, pegou minha mão e a beijou – Nos vemos em Hogwarts, lá te explico tudo... Tchau Harry! Foi um prazer conhecer vocês – Depois disso ele simplesmente sumiu da onde estava. Havia aparatado.

– Bom, crianças, vamos, os outros estão esperando n’A Toca – Arthur nos pegou pelo braço – Adeus Cornélio.

Olhei com mais atenção a cena antes de seguir Arthur, o Ministro da Magia ainda apontava sua varinha para o elfo. Espere, eu conhecia aquele elfo! Era Winky!

– Espere! Ministro, o que está fazendo com Winky? – Perguntei

– Nada que seja da sua conta garota, Arthur, leve-os embora daqui logo – Cornélio rosnou para o Sr Weasley.

– Mas... – Comecei a dizer, mas o Ministro me cortou.

– Ela está sendo acusada! Foi encontrada segurando uma varinha, a varinha usada para conjurar a Marca Negra! Ela não está querendo dizer de quem roubou, mas acho que uns meses em Askaban irão fazê-la abrir o bico – Fudge sorriu maliciosamente.

Olhei para Winky, ela exibia um olhar um pânico, Sr Weasley tentava me puxar pelo braço, mas eu não saia do lugar. Foi ai que ele apareceu. Surgiu de dentro da floresta.

– Não foi ela – Victor Krum dizia enquanto se aproximava do Ministro – Eu estava com ela na floresta quando a Marca apareceu no céu, assim que a viu, Winky entrou em pânico e voltou correndo para cá.

O Ministro encarava Krum, que devolvia o olhar duramente. Depois de alguns minutos Fudge abaixou a varinha.

– Bom, se é Victor Krum que está dizendo, então deve ser verdade... Bartô você poderia pegar sua elfo e voltar para casa? – Um homem que estava em volta do Ministro foi à frente pegou na mão de Winky e foi embora gritando de como ela pôde fazer isso com ele e com sua família, que era uma vergonha – Weasley, leve Harry e a garota enxerida para casa – Assim que disse isso, desapareceu, como Cedrico.

Victor se aproximou de nós, pegou minha mão e a beijou, como Cedrico havia feito um pouco antes.

– Prazer, sou Victor Krum

– Ahn... é... – Não conseguia falar nada, enfim tomei coragem e respondi – Sou Hermione Granger, o prazer é todo meu – Victor sorriu.

– Harry Potter! É um prazer finalmente conhecê-lo! – Krum disse, apertando a mão de Harry.

– O prazer é meu, Krum – Harry disse apertando a mão dele de volta.

– Sou Arthur Weasley – O Sr Weasley disse quando eles soltaram as mãos – Vamos crianças, Molly deve estar preocupada já!

– Tchau! – Eu e Harry dissemos a Victor e saímos andando.

Quando estávamos quase chegando na nossa chave do portal, Krum gritou de longe:

– Nos vemos quando as aulas começaram! – E depois disso, saiu andando pelo caminho oposto que havíamos tomado.

Não entendi o que significava aquilo. Quero dizer, nós estudamos em Hogwarts e ele em Durmstrang, não nos encontraríamos quando as aulas começassem.

Segurei na chave do portal e, quando chegamos n’A Toca, fui correndo contar para Gina que havia conhecido o amor de sua vida, só não contei o que havia acontecido na casa, com Draco, pelo menos não a história toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Draco pegou Harry lá na confusão, tive que inventar isso ai da Winky com o Krum, para ela poder ficar livre das acusações e tal... Eai, o que acharam?? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.