What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 13
Capítulo 13 - Draco compreensível


Notas iniciais do capítulo

Ok não aguentei e tive que postar esse hoje IEHNSAKJBWS espero que gostem desse também ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/13

Enquanto caminhava pelos corredores do castelo, pensava no que havia acontecido. Além de Cedrico, agora Harry também está participando do Torneio Tribruxo! E ele é mais novo, claro que nenhum dos outros campeões estariam dispostos a ajuda-lo... Pensei em pedir para Cedrico, mas lembrei de seu olhar quando seu nome fora escolhido, ele estava preocupado, seria demais para ele ter que se preocupar com a segurança de Harry também... Pedir para Fleur estava fora de cogitação. Só sobrou Krum, que também estava fora de cogitação. Droga!

Estava perdida em pensamentos que não prestava atenção para onde estava andando, até que esbarrei em uma coisa loira. Draco.

– Nossa Mione, preste atenção em seu caminho – Disse ele rindo, enquanto me ajudava a levantar.

– Desculpa Draco, é que tem tanta coisa acontecendo comigo ultimamente que eu não estou conseguindo nem pensar e prestar atenção em meu caminho ao mesmo tempo! – Não sei por que, isso o fez rir.

– Essas ‘coisas que estão acontecendo’ seriam a meu respeito?

– Em parte, sim... – Olhei para ele e sorri de volta, mas logo meu sorriso desapareceu – Precisamos conversar Draco...

– É, bom, também acho... Vamos – Ele pegou minha mão e fomos caminhando até a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, que estava vazia.

– Draco... O que, exatamente, está acontecendo entre a gente?

– Estamos namorando, não é? – Ele perguntou meio confuso – Eu te amo e você me ama, simples assim.

– O problema é que... – Droga, não sabia como dizer isso – não sei se realmente te amo, entende?

– Você disse que não sabia o que era amor, eu me lembro disso, mas achei que tivesse descoberto naquela tarde maravilhosa que passamos na beira do lago...

– Eu, por um momento, pensei isso também, até Cedrico aparecer...

– Como assim até Cedrico aparecer? – Draco me encarou, preocupado.

– É que, bom...

– Você está confusa não é mesmo?

– Exatamente, não sei...

– Ei, relaxa tudo bem? – Draco disse, me cortando – se você se sente melhor com isso, não estamos namorando, estamos apenas... Descobrindo o que sentimos – Draco deu um sorriso triste – E tudo bem também se você tiver que sair com outros meninos para descobrir Mione, já está na hora de você ser feliz...

Draco me compreendendo? Falando que tudo bem eu sair com mais de um menino para descobrir o que estou sentindo, embora eu ache que já sei a resposta para essa pergunta? Eu realmente estava chocada com essa atitude do loiro.

– Mas tudo isso com uma condição Mione – Pronto, estava demorando para isso acontecer.

– Tudo bem, qual é?

– Você tem que dar sua resposta até o Baile de Inverno, sabe como é, se você não me quiser, não posso ficar preso a você para sempre – Draco exibia um olhar triste, cheguei até a ficar com dó dele.

Não conseguia falar nada, então simplesmente assenti com a cabeça.

– E que tal receber uma pequena ajuda para descobrir o que sente? Vamos dar uma volta?

– Claro – Sorri.

Ele colocou o braço na minha cintura e fomos caminhando pelo castelo. Dar uma volta era o mínimo que eu podia fazer para Draco naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando posto próximo, no fim de semana no maxímo... Reviews?