What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 11
Capítulo 11 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar esse capitulo e provavelmente vou demorar pra postar o próximo, tenho provas essa semana e MUITOS livros para ler, enfim, vou tentar postar um capitulo por semana, espero que estejam gostando de cedrione ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/11

Havia chegado na biblioteca meia hora antes do combinado, estava ansiosa demais para saber o que aconteceria.

Passeei entre as estantes apenas passando o olho em todos aqueles livros antigos, mas sem realmente prestar atenção, estava mais preocupada em olhar no meu relógio a cada cinco minutos. Faltando dez paras as 20:00, Cedrico entrou na biblioteca. Olhou pela sala até encontrar meu olhar, assim que me viu sorriu.

– Boa noite senhorita – Ele disse com um sorriso nos lábios enquanto se aproximava de mim para me beijar, mas eu virei o rosto.

– Não aqui Ced, as pessoas vão ver.

– Essa é a intenção – Olhei para ele e nós dois rimos – Ok ok, então me siga, iremos a um lugar mais... Reservado – Ele sorriu com malicia enquanto oferecia seu braço para mim.

Aceitei seu braço e fomos caminhando para fora da biblioteca. Comecei a me preocupar quando percebi que estávamos indo para fora do castelo.

– Para onde estamos indo Ced? – Perguntei, parando de repente.

– É surpresa Mione, não precisa se preocupar.

Continuamos andando ate sairmos do castelo, passamos em frente da cabana do Hagrid, que estava completamente escura e seguimos em frente. Estávamos entrando na Floresta Proibida.

– Cedrico, onde estamos indo? É proibido entrarmos na Floresta...

– Ninguém vai nos ver Mione, relaxa – Ele disse enquanto entrava mais para dento na floresta – Vamos!

Corri atrás dele, trombando nele que parou de repente. Havia um cavalo, amarrado a uma arvore por uma corda. Cedrico o soltou e montou nele, depois me olhou sorrindo e estendeu a mão para mim.

– Aceita fazer um passeio a cavalo pela Floresta comigo Mione?

Sorri e segurei sua mão, ele me puxou para cima e montei atrás dele no cavalo. Começamos a andar lentamente pela floresta, depois o cavalo começou a ir mais rápido.

– Não sabia que você sabia cavalgar, Ced – Disse abraçando ele por trás.

– Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Mione, mas você irá descobrindo – Cedrico disse sorrindo, virando a cabeça um pouco para o lado.

Observei-o por um momento. Merlin, ele estava lindo a luz da lua, mais que o normal quero dizer. Seus cabelos castanhos escuro brilhavam e realçava seus traços perfeitos. Ainda estava olhando-o quando o cavalo parou de andar.

– O que foi Ced...? – Parei no meio da pergunta, pois quando olhei para frente vi uma mesa para dois.

– Essa é a minha surpresa Mione – Cedrico disse enquanto descia do cavalo e me ajudava a fazer o mesmo.

Cedrico pegou sua varinha e com um feitiço fez aparecer na mesa dois pratos de macarrão e dois copos de cerveja amanteigada. Ele se dirigiu a uma das cadeiras e a puxou. Entendi o gesto e sorri enquanto caminhava e me sentava na cadeira que ele puxou. Cedrico se sentou a minha frente.

– Sabe Mione, estou muito feliz por você ter aceitado vir a esse encontro – Ele disse sorrindo.

– Eu também Ced, vim para ver se descubro quem eu realmente amo, como eu já havia te falado...

– Eu sei disso... Já descobriu?

Nós dois começamos a rir.

– Bom, acho que estou descobrindo – Sorri encarando-o.

Cedrico sorriu, o que me fez perder o ar. Ele se levantou, deu uma volta na mesa e parou do meu lado. Virei-me e ele ofereceu sua mão para mim, a peguei e me levantei. Assim que me levantei ele me segurou pela cintura, nós dois sorrimos e nos beijamos.

No meio do beijo, Cedrico começou me empurrar para trás, fui andando também para não cairmos até que nós dois tropeçamos em uma raiz que estava para fora da terra. Olhamos-nos e começamos a rir. Ainda estávamos deitados no chão quando Cedrico me beijou novamente. No beijo doce de sempre apareceu um leve toque de urgência, desejo. Cedrico tirou seu colete preto e desabotoou dois botões de sua camisa social branca.

Cedrico ia desabotoar mais um botão quando ouvimos passos vindos do fundo da floresta, vindo em nossa direção. Levantamos corendo, Cedrico arrumou sua camisa e colocou o colete e se virou para mim.

– Mione, corra nessa direção – Cedrico apontou para o sul – mas corra rápido, pode ser alguma coisa perigosa ou alguém do castelo, não saia dessa direção e você sairá bem em frente a cabana de Hagrid.

– Mas e você Ced? – Perguntei enquanto colocava meus sapatos novamente.

– Eu ficarei bem Mione – Ele me deu um selinho – Agora vá, os passos estão ficando mais altos.

Soltei de sua mão e corri ao sul, bem onde Cedrico havia apontado. Não conseguia reconhecer o caminho, pois havia ficado admirando Cedrico o caminho todo, mas continuei correndo, mesmo quando meus joelhos começaram a doer, não parei de correr. Quando vi a cabana de Hagrid fiquei mais tranquila e parei de correr tão rápido.

Já passava do toque de recolher, fui ao meu dormitório correndo, não encontrei nenhum professor, nem monitor nos corredores. Quando entrei na Sala Comunal e subi ao meu dormitório, Gina, obviamente, já estava dormindo, eu estava feliz. Coloquei meu pijama, mas não consegui dormir, estava preocupada demais com Cedrico.

No dia seguinte, levantei antes de Gina. Tomei um banho e deixei um bilhete para ela, dizendo que estava esperando-a para o café da manha na Sala Comunal. Depois de uma hora, Gina desceu.

– Há, pela primeira vez não estamos atrasadas para o café Mione – Gina disse, fazendo nós duas rirmos.

– Pois é Gina, então é melhor irmos para lá logo antes que nos atrasemos novamente.

Quando entramos no Salão Principal fiquei de boca aberta com a cena que vi. Cedrico estava dentro do circulo etário, colocando um pequeno papel dentro do Cálice.

– Não! – Sussurrei.

– O que você disse Mione? – Gina perguntou, se virando para mim.

– Não, não, eu não disse nada – Dei um sorriso forçado á ela.

– Ok né... Olhe, os meninos estão conversando com Cedrico, vamos lá também!

Caminhamos até lá, todos estavam cumprimentando, batendo no ombro de Cedrico.  Quando chegamos, Cedrico sorriu ao me ver.

– Olá meninas.

– Oi Ced – Eu disse.

Gina me olhou espantada. Claro, ela nunca me vira conversar antes com Cedrico.

– Cedrico, posso conversar um pouco com você? Tipo, em particular? – Todos me olharam, Harry me olhava com um ponto de interrogação no rosto.

– Claro, vamos.

Cedrico pegou minha mão e caminhamos até o corredor, que estava praticamente vazio. Soltei-me de sua mão.

– Mas que droga Cedrico, por que você fez aquilo?

– Aquilo o que? Colocar meu nome do Cálice? – Assenti com a cabeça – Olha, ontem, aquilo que ouvimos se aproximando, não era um animal, era Karkaroff!

– Karkaroff? O diretor de Durmstrang?

– Esse mesmo, parece que ele ouviu-nos falando do encontro e nos seguiu, quando ele apareceu disse que era para eu me afastar de você, se não iria me arrepender. Disse que você ‘pertencia’ a Krum e que você ia perceber que ele era o melhor depois que ganhasse o Torneio Tribruxo – Cedrico abaixou os olhos – Disse que eu era apenas uma criança, que nunca ganharia essa competição, bom, isso é o que vamos ver.

– Você fez isso só para provar a Karkaroff que você é capaz de vencer? Cedrico isso é uma besteira...

– Eu sei, mas não podia o deixar continuar falando de você daquele jeito, quando eu vencer, e o idiota do Krum perder, eles vão ver quem é o melhor aqui.

– Ced, você não precisava fazer isso, não importa quem ganhe esse Torneio tonto, isso não vai mudar nada na minha decisão. – Segurei sua mão de volta.

– Sério? Bom, mas agora não há mais volta, eu coloquei meu nome lá, e se eu for escolhido terei que participar... Parece que apenas Krum, da Durmstrang, colocou o nome no cálice, para ele ser o escolhido...

– Ei, isso não importa... E se você for o campeão de Hogwarts, eu te ajudarei a passar por todas as provas, você não vai morrer nem nada disso não é?

– As pessoas morriam antigamente, mas agora com as novas regras, é provável que isso não aconteça – Ele percebeu o desespero no meu olhar – Ei, eu prometo que não morrerei ok?

– Me sinto melhor agora

Ele abriu os braços e me encaixei em seu corpo, ficamos apenas nos abraçando, sem dizer nada, até que Harry veio nos avisar que o café estava sendo servido. Quando ele entrou novamente, dei um beijo em Cedrico e o segui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Se tiver algum erro, em nomes ou em qualquer coisa, me perdoem porque eu não revisei antes de postar... Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.