Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 5
Me beije ou me mate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/5

Nina e Stefan já estavam em casa.

No dia seguinte,ao acordarem e descerem para o café da manhã encontraram Damon lendo um jornal.

-Olha ele sabe ler!Que surpresa!-implicou Nina.

-Ler é um ato de criaturas pensantes.-retrucou Damon.

-Uau,ele pensa!Meu Deus,isso é incrível!

-Hahaha.

Stefan segurou a risada.Agora Damon via como era conviver com uma pessoa sarcástica e disposta a tudo para tirá-lo do sério.

***

Nina e Stefan estavam no Grill,conversando animadamente sobre o passado.

Elena entrou no bar nessa hora e viu os dois.

Uma enorme tristeza tomou conta dela,mas Elena sabia que merecia essa dor,ela não fez por merecer nem Stefan e nem Damon.

A Original estava deslumbrante em um vestido azul longo com uma abertura na lateral.

Ainda se recordava da conversa que teve com Nina um dia depois que ela chegou.

***

Ela se sentou de frente para a ruiva.

-Olá Nina.

-Olá Elena.-disse ela com tédio.

Elena revirou os olhos.

-Olha,sei que você não é minha fã,mas eu vim te pedir que não machuque meus amigos.Só isso.

Nina fez uma expressão incrédula.

-Você consegue ser mais ridícula do que eu pensava.

-Ridícula por gostar dos meus amigos?Por dar até mesmo minha vida por eles?

Nina riu sarcasticamente.

-Você?Dar a sua vida?Se sacrificar por eles?Se enxerga!

-Mas é claro que...

-Cala essa boca e ouve um pouco da realidade.Sai desse mundinho cor-de-rosa em que vive e vê se cresce.Você diz que se sacrificaria por seus amigos,mas são eles que se sacrificam por você.Sua tia morreu por sua causa,seu irmão perdeu duas namoradas,sua amiga bruxa perdeu a avó e você vem me dizer que se sacrificaria por eles quando são eles que praticamente dão a vida por você?Faça-me o favor Elena,não seja hipócrita.

Elena ficou quieta.Era duro ouvir isso,mas era a mais pura verdade.

-Falando em hipocrisia,tem certeza que seu nome é Elena e não Katherine?Eu gosto do Stefan,ele não merece isso.Se bem que Damon merece uma vadia a altura dele.

Nina balançou a cabeça em desaprovação.

-Que merda você tinha na cabeça quando beijou o Damon assim que Stefan se sacrificou por ele?E quanta merda a mais tinha para fazer isso de novo?E ainda por cima falar que ama o Stefan depois disso?Garota,acorda!

Nesse momento Elena já tentava controlar as lágrimas.

-Sabe Elena,tenta fazer o seguinte.Imagine ficar sem os dois por um ano.E no final,você teria que escolher um,enquanto o outro não poderia ver nunca mais.Quem você escolheria?Qual perda é mais insuportável?Eu não entendo você garota,a resposta está na sua cara.

***

E então ela descidiu,sairia da cidade,ficaria longe para pôr seus sentimentos em ordem,e então quando tivesse certeza do que queria voltaria para Mystic Falls.Sem dúvidas,sem trocas,sem se transformar em uma segunda Katherine.

Ela saiu do Grill.

Nina riu se lembrando do passado.

-Lembra quando eu,você e Lexi fomos para Roma?

***

Roma,1938

-Vai Stefan,pula!-disse Lexi.

-É isso aí!Aproveita que os policiais não estão olhando!-disse Nina.

Stefan se aproximou da Fontana de Trevi.

-Ele está tirando a roupa!-disse Lexi-E os policiais estão chegando perto.

-Vamos Lexi!

-Mas e ele?

-Stefan sabe se virar.

***

-Eu estava muito bêbado.

Nina não resistiu a dar uma risada debochada.

-Eu queria ter uma câmera só para gravar a cara dos policiais,meu Deus,foi muito hilária!

Stefan estava morrendo de vergonha.

-Tudo bem,nenhum de nós tinha muito juízo naquela época.

-Correção,nós não tínhamos juízo nenhum.

-Não.-concordou Nina.

Klaus entrou no Grill e os viu ali.

Foi até eles e hipnotizou Stefan.

-Por que você não vai dar uma volta e depois vai para casa?

Com a compulsão,Stefan o obedeceu.

-Por que fez isso?

-Por que não conversamos lá fora?

Ela olhou em volta.Não faria uma cena no meio de tanta gente.

Se levantou e foi para o lado de fora.

-O que você quer Klaus?

-Como você se tornou vampira?

-Esther me encontrou um ano depois que eu fui embora e me transformou.Não fiquei muito agradecida mas era melhor que nada.

-Por que voltou só agora?

-Por que enquanto essas rusgas familiares eram entre vocês,não tinha problemas.Mas agora não,tem muita gente envolvida nessa história.

Nina ficou pensativa.Não sabia quantos vampiros existiam,mas sabia que já estavam nas casas das centenas.

Seria um desastre a morte de qualquer Original.

-Bem,se é só isso que queria saber,digo adeus por aqui.

Klaus a segurou pelo braço.

-Me solte,senão...

-Senão o quê?

Com a mão livre,ela puxou a fenda de seu vestido para trás,o que mostrou um coldre preso a sua coxa com uma estaca.

-Hum,isso.

-Me beije ou me mate.Você sabe que só pode fazer um dos dois.

Ela sorriu e aproximou seu rosto do dele.

E no segundo seguinte,Klaus caía de joelhos com a estaca enfiada em sua barriga.Nina pôs o pé no ombro,batendo seu salto contra o osso.

-Não pense nem por um segundo que a minha escolha não seja te matar.E um lembrete;não há idéia pior que irritar uma garota má.

Ela o chutou no rosto.

As costas de Klaus atingiram o chão e ela aproveitou para passar por cima dele antes de ir embora.

***

-O que houve?Está soltando fogo pelas ventas.

-Não é da sua conta Damon.

A campainha tocou e ela Damon atendeu.

-Nina está?

-Está.

-Taylor?Onde você estava?

Ela correu até o rapaz e o abraçou.

-Oi mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuhull!Phoebe Tonkin vai entrar no elenco de TVD!Agora sim posso comemorar.