Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 2
Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Antes que eu me esqueça,a Nina é feita por Molly Quinn,a atriz da série "Castle".
E o Taylor é o ed Westick(o Chuck de Gossip Girl)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/2

O avião pousou e nós dois descemos.

Taylor como um bom cavalheiro pegou minhas malas e pôs no táxi.

–Não precisava fazer isso,Taylor,sou mais forte que você.

Ele revirou os olhos e abriu a porta do táxi para mim.

–E então?Qual é o plano?

–Pesquisa meu caro,muita pesquisa.-eu disse.

E eu falava sério,se tem uma coisa que aprendi é que conhecimento é poder.

E modéstia a parte,poder eu tenho de sobra.

***

Soube de muitas coisas interessantes,agora é a hora de decretar o fim dessa rixa idiota.

Fui até o lugar onde soube que a família Mikaelson estava discutindo-eu cheguei lá graças a ajuda do híbrido a quem estava com a mão no pescoço pronto para quebrá-lo.

Abri a porta e todos os-hum,contando,Mikael,Esther,Finn,Elijah,Kol e Rebekah e juntando com o Klaus...-sete ficaram surpresos em me ver.

–Nina?-disse Esther de olhos arregalados.

–Olá madrinha.Olá para todos aliás.

Fiz o híbrido se ajoelhar e arranquei a cabeça dele,jogando para longe.

O sangue manchou um pouco os meus sapatos,mas tudo bem,esses não eram meus Ferraganos favoritos mesmo.

–Olá,como vai a família mais unida e amorosa do mundo?

Ninguém me respondeu.Pareciam chocados demais em me ver.

–Eu só quero avisar que a partir de hoje essa briga boba parou.Vocês vão se deixar em paz de agora em diante.-ordenei.

Kol franziu a testa e ficou furioso.

No segundo seguinte estava com as duas mãos no meu pescoço.

–Você se esqueceu de com quem está falando?-vociferou ele.

Segurei o pescoço dele com uma mão e apertei.Logo ele tirou as mãos do meu para tentar tirar minha mão dali.

–Acho que é você quem esqueceu com quem está falando,caro Kol,e como esqueceu faço toda a questão de te lembrar.

O joguei contra a parede.Ele praticamente a atravessou.

–Alguém quer ser o próximo a relembrar?-perguntei.

Acho que o choque de me verem depois de tanto tempo ainda estava fazendo efeito.

Olhei para Klaus e deu o meu melhor sorriso debochado.

–Lembra do que eu disse antes de ir embora?"Você ainda vai me ver de novo Niklaus,e quando isso acontecer vou estar mais forte do que nunca".Eu acho que cumpri a promessa.

Saí dali e fui até o bar que agora sabia se chamar de Mystis Grill.

Onde o Taylor se meteu?Será que está caçando?Esse garoto não tem jeito,900 anos e ainda adora fazer algo chato como o jogo seduzir-matar com humanas,não dá para entender.

Estava entediada,era por isso que odiava cidades pequenas,me irrito fácil em lugares assim.

Até que ele entrou.

Eu não acreditava no que via,como ele podia estar aqui?

Stefan Salvatore em uma cidade pitoresca como essa?

–Stefan?É você mesmo?

Ele também parecia surpreso em me encontrar,era incrível a coicidência,eu encontrei a minha "família adotiva" maluca e agora encontro um dos meus melhores amigos e antigo "caso".

–Eu não acredito nisso!Nina,a Rainha do Moulin Rouge em Mystic Falls?

Eu sorri e ele se sentou do meu lado.

–Já faz oitenta anos que não nos vemos,Salvatore.Eu não trabalho mais em um cabaré.

O que eu fazia em um cabaré?Acreditem,quando se vive quase mil anos o tédio pode te fazer uma louca.

–Falando nisso,e a Léxi?Sinto falta da loirinha.-eu me lembrava muito bem dela,nós fizemos vários números de danças juntas,a França naquela época era divertida.

Ele ficou com a cabeça baixa.

–Ela...morreu a um tempo.

Eu não acreditei quando ele falou.Aléxia Branson morta?Logo ela,tão cheia de vida,tão animada?Não parecia possível.

–O que houve?

–O D...um vampiro enfiou uma estaca nela.

Fiquei tomada de ódio.

–Se eu cruzar com esse cara me avisa.

Ele pareceu meio constrangido.

–Mudando de assunto...O que aconteceu nesse meio tempo?

–Muitas coisas.

Enquanto eu conversava com Stefan,eu pensava em como minha vida tinha mudado quando vi Klaus beijando minha melhor amiga.Se eu pudesse matar Tatia mil vezes mataria.

Assim é a vida:amor é como grama,você planta,cuida,dá carinho e ele cresce,fica bonito e viçoso.

Aí vem uma vaca e come.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!