Senzafine escrita por Lílly


Capítulo 16
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240688/chapter/16

A vida tem seus altos e baixos, nos surpreende a cada dia. Mas, uma hora as coisas sempre se ajeitam. Final feliz, o que dizer? Ele não existe. A vida não é um conto de fadas. Sofrer faz parte, como seria a vida sem as dificuldades? Sem o sorriso da vitória? Não seria. Por isso, que todas as emoções devem ser sentidas, por todos. Sem isso que graça teria a vida?

Emoções essas que Evelyn, Tom, passaram. Foram longos anos de angústia e dor, de alegria, e amor. Eles enfrentaram uma grande batalha, mas uma hora, as dificuldades acabaram. Eles se uniram, de uma vez por todas. Além do amor dos dois, eles tinham um bem maior, Júlia.

A vida dos três não foi um mar de rosas, mas eles foram felizes, aproveitaram cada momento juntos. Tom continuou com sua loja, junto de Bill, que casou-se com Mel. Evee voltou a trabalhar em laboratórios de Magdeburg, deixou as bases na Antártida de lado, e ficou com a família.

Eles não estrelavam um filme ou uma novela, mas viveram juntos, infinitamente. Mesmo quando a morte os separasse, eles viveriam para sempre.

~**~

Surpreendente. Essa é a palavra. É isso que, talvez, possa definir a tão temida palavra: Amanhã.

Surpresas. Alegrias. Tristezas. Sorrisos. Lágrimas. Amor. Ódio. Liberdade. Prisão. É o mínimo que possamos esperar, e acredite, ele sempre consegue superar. Vida. O que falar dela? O que esperar?

Hoje você pode estar sorrindo, amanhã, talvez não. O dia de hoje pode ter sido difícil, mas amanhã, talvez, não será. Hoje você pode estar passando por uma dificuldade, enfrentando uma grande batalha, amanhã, ah o amanhã, que tal: quem é que sabe?

Viver o hoje. Deixe o amanhã, para amanhã. Amanhã você vê o que faz. O amanhã é apenas o amanhã. Pra que se preocupar com o futuro? Se você pode aproveitar o hoje, o agora!

*~~* 

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.

*~~*

AGRADECIMENTOS:

Então gente, eu não sei o que dizer. Obrigado, por tudo.

Karine, nossa obrigado pelas vezes que me obrigou a escrever fic ~nem vem que obrigou sim u_u kkkk~ Depois de muito tempo eu terminei, espero que tenha gostado, afinal a fic é pra ti. 

As outras leitoras, muuuiito obrigado gente, por todos os reviews, cara ~eu não sei o que dizer~ valeu gente de coração ♥ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!