When We Found Love escrita por All For Direction


Capítulo 13
Use Somebody


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá ótimoo, estou ansiosa pra festa do Zayn e vocês? Algo me diz que ela vai ser perfeita.
→ Deixem reviews :)
→ Espero que gostem e boa leitura.
@Allfordirection



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240524/chapter/13

MANUELA POV’S
Abri os olhos e já era dia, hoje promete, é aniversário do Zayn, estou completamente ansiosa. Harry e essa idéia de nos beijarmos, ele está com essa monomania faz tempo, mas como eu já disse anteriormente, eu não terei forças para me esquivar ou negar um beijo dele, até porque beijar ele é o que eu mais quero. Senti meu celular fremir, peguei e olhei, lá estava o nome de Harry piscando, era um sms, abri e li, ele dizia:
    Estou com uma estimativa muito grande para hoje. Bom dia ! X
Eu sorri, eu ficava toda eufórica com essas coisas que ele me falava, então digitei a resposta ainda sonolenta:
     Não se iluda Harry, haha. Bom dia :).
Estava uma manhã bem fria, me levantei, acordei Dani e fomos arrumar para a aula, vesti minha blusa de frio roxa da Hollister, e a Dani vestiu uma branca da Abercrombie, fomos para o refeitório , quando chegamos lá logo vi Harry na fila, ele estava atoucado com o cabelo para trás, desta vez incrivelmente lindo, soou um vento frio, tão frio que parecia cortar minhas pernas e meu rosto, arrastei meus olhos a procura das meninas, do Carlos e do Rafa, não vi nenhum deles, olhei mais um pouco e vi Niall sentado numa mesa, sozinho. Não tinham tantas pessoas no refeitório, levantei meu braço e olhei as horas, eram 6h33, estava relativamente muito cedo ainda, as pessoas começavam a chegar 6h50 mais ou menos, a aula iniciava as 7h30, sim estava muito cedo, achei muito estranho o Harry e o Niall lá, tão cedo, mas não era diferente de mim e da Dani, ela olhou pra mim com cara de descrença, e me perguntou:
       - Porque viemos tão cedo? Olha o refeitório, tem umas 20 pessoas, estourando.
Eu ri e falei:
       - Desculpa Dani, eu acordei e nem vi as horas, só olhei agora, mas se você ainda não viu, o Harry e o Niall estão aqui !
       - Onde? – Ela falou empolgada.
       - Vem. – eu disse, e fui andando na direção da mesa de Niall, chegamos e sentamos, Niall nos olhou e sorriu, nem esperei ele falar algo, eu já fui logo dizendo:
       - Bom dia Niall, não sabia que você e o Harry acordam tão cedo assim.
       - E agente não acorda. – disse Harry chegando por trás de mim e me dando um beijo na bochecha, eu olhei para ele e sorri, puis minhas mãos no pescoço dele e trouxe ele até mim e lhe dei um beijo nas duas bochechas, ele sorriu e se sentou ao meu lado, eu fiquei olhando ele, totalmente paralisada, eu não sabia se eu estava assim por que ele estava mais lindo que o normal ou se eu tinha acordado ainda mais apaixonada por ele, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu era completamente louca pelo Harry, e com ele eu queria ficar. Exagerei em ficar olhando demais pra ele, ele ficou me olhando rindo, depois me perguntou:
      - Porque você ta me olhando assim? Ta até doendo essa olhada sua. – eu balancei a cabeça, dei um sorriso tímido e falei dando de ombros:
      - Nada não, eu estava pensando numa coisa.
      - Numa coisa ou no Harry? – falou Dani rindo.
Dei língua pra ela e falei:
      - Ridícula.
      - Seu plano deu certo Harry. – falou Niall.
      - Plano? Como assim? – eu perguntei
      - Bem, é que o Harry teve uma idéia de te mandar um sms bem cedo pra te fazer vir pro refeitório agora, que tem muita pouca gente pra vocês sentarem conosco ao invés dos namorados de vocês, eu concordei porque a Dani viria também. – explicou Niall todo fofo. Olhei para Harry dei um tapa na cabeça dele e falei:
      - Seu idiota.
      - Cala a boca Manuela. – disse Harry rindo.
      - Vem fazer Styles. – eu falei meio desafiadora, ele me olhou, se aproximou de mim até nossos narizes se encostarem, e depois disse:
  - Olha que eu faço, e desse jeito que você está pensando.
     - Isso aí Réuri, faz ela calar a boca com um beijo bem dado. – falou Dani, eu continuei a manter meus olhos fixos nos de Harry, eu queria  “confronta-lo “, mais meio que mostrando meu amor por ele, então eu falei:
      - Se você quiser me calar fazendo isso, me cale outra hora e em outro lugar. – É, eu disse isso, não acredito, escutei Niall dizendo:
      - Ela quer, fale muito hoje á noite Manuela.
Harry ri com os olhos fechados, ele abre cola a testa dele na minha e fala:
      - Não posso te calar agora?
Minha vontade era de dizer: Sim Harry, me beija agora, me leve para as nuvens com seus lábios, me beija logo, anda ! : Essa era minha vontade, mas eu apenas disse:
      - Não, agora não é o momento certo !
      - Não tem momento certo pra gente mostrar o que sente ! – Ah porcaria, quando o Harry disse isso eu quase me joguei nele, iria ser fácil, já que estávamos tão perto. Eu sorri e falei:
      - Lindo. – Na boa, vamos nos beijar em 3,2,1......
      - AHHH bagaça, eu e o Niall estamos aqui, hellooo. – disse Dani séria, quando me dei conta meus lábios e os de Harry estavam a uns 2 centímetros de distância, eu e Harry começamos a rir e nos viramos para frente, Niall e Dani estavam abraçados de lado, Harry falou:
       - E aí? O que ta pegando?
       - Nada, aqui não ta pegando nada, eu sou forever alone. – disse Niall abaixando a cabeça, Dani olhou para ele, colocou a mão na cabeça dele e disse:
       - Eu te tiro desse forever alonismo.
       - WOOOW DANIELAAAA. – gritou Harry rindo.
       - Não pensa besteira, por favor.
       - Tarde demais. – eu disse rindo.
De repente passa um garoto atrás da Dani e joga um papel, ela pega abre e lê em voz alta:
       - Gata, você não é mendiga na fila de caridade mas to te dando sopa. Sua linda ! – Em seguida  ela solta uma gargalhada nada controlada, eu e Harry rimos também, , só Niall que não, ele falou:
       - Droga, mais concorrentes? Ta difícil.
Em seguida eu vejo um papel sendo jogado pra mim, eu abro e leio também em voz alta:
       - Gata, você não é largartixa mais deixa eu te jogar na parede e me colar em você!
      - Mas que porra eim? – disse Harry.
      - É Hazza, vamos ter que cuidar delas em dobro !
Eu ri e olhei para a porta do refeitório, Carlos e Rafael haviam chegado, dei um super pulo, corri até Dani e a puxei falando:
      - Fudeeu, Rafael e Carlos chegou, bora bora.
Niall falou:
      - Só pra eles que agente perde Harry.
Eu e Dani mandamos beijo para eles e corremos até uma mesa vazia e nos sentamos, a Dani falou:
      - Hoje de noite vai pegar fogo cabarée !
Eu ri e falei:
      - Cabaré? Sua estranha, eu te amo.
      - É, eu sei que você me ama senhora Styles !
      - Não seja tão convencida senhora Horan !
Rimos juntas, Carlos e Rafael nos viram e foram até nós, quando eles chegaram Carlos veio me dar um beijo na boca, eu esquivei, e ele acabou beijando minha bochecha, ele me olhou e achou estranho, depois disse:
        - O porque disso é?
       - Nada, só não quero, agora. – eu disse esse “ agora “ para disfarçar, olhei para Rafael e ele estava me olhando com um olhar nada agradável , também não era pra menos, ele é da minha sala e sabe o que rola entre eu e o Harry, mas sinceramente? Eu não temo a isso, eu tenho uma arma contra ele que se eu lembrar ele, ele vai abaixar aquela crista dele rapidinho, não que eu queira fica pondo “ chifres “ no Carlos, não, eu só quero resolver isso com ele sem ter a interferência de alguém no meio, porque francamente isso é problema MEU ! Enfim, tomamos café, já era 7h20, então eu falei:
        - Bom, já vou indo para minha sala.
        - Espera Manu, eu vou com você! – disse Rafael se levantando, eu apenas balancei a cabeça, dei xau para Dani e para Carlos, eu e Rafa começamos a andar, olhei para a mesa de Harry e Niall, e lá com eles estavam, Liam, Louis, Zayn, Carol, Gabi e Babi, Harry me viu com Rafael e achou aquilo estranho, Rafael começou a falar:
        - Sabe Manuela, essa brincadeira, sei lá, esse joguinho que você ta fazendo com o Carlos não vai durar muito tempo não.
        - Hm, sério?
        - Sério, e eu vou acabar com isso, porque você fica lá trocando bilhetinhos de amor com o Harry como se você não tivesse namorado !
        - Você também namorava a Daniela quando ficou e transou com a Thaynara, eu pelo menos nem fiquei com o Harry ainda ! – rebati, UHUUL, Manuela, 1, Rafael, 0.
Ele ficou paralisado, e depois disse gaguejando:
        - V-você n-não i-ira falar i-isso pra Dani, você não falou a-antes, então não v-vai falar agora.
        - Não falei antes por causa de você, da nossa amizade, porque eu te conheço faz onze anos, fomos praticamente criados na mesma casa, e um dia você foi meu tão amado melhor amiga, um irmão, mas tudo mudou quando você conheceu o Fredd, você deixou  de ser o Rafael fofo, carinhoso, amigo que eu conhecia, você começou a beber, envolver com gente doida, e isso de 15 para 16 anos, não faz muito tempo porque você fez 16 no início do ano e ....
        - Manu eu....
        - Não me interrompe PORRA, você sabe o quanto eu odeio isso ! – gritei e continuei:
        - Você começou a trair a Dani, e ainda por cima com amigas minhas e dela, quando vice ficou com a Thaynara você se esqueceu de três detalhes, 1º, ela me considerava a melhor amiga dela, 2º, ela me contava TUDO, e 3º ela não sabia do seu namoro com a Daniela, por isso ela me contou que vocês ficaram. Sabe, eu me sinto mal de não ter contado isso para a Dani ainda, eu trai a confiança dela não contando isso, mas eu estou prestes a contar fique você sabendo, então experimenta abrir essa sua boca pra falar algo pro Carlos que você vai se arrepender feio. E eu vou terminar com o Carlos antes de ficar com o Harry ( pelo menos eu espero ) porque motivos eu tenho de sobra, porque o Harry conseguiu me fazer feliz em um dia, coisa que o Carlos não conseguiu em quatro meses, você sabe que eu nunca fui feliz com ele, enfim, cala a sua boca que eu calo a minha, você sabe o tanto que eu sou louca, se você se atrever a falar uma mínima coisa que seja eu não vou responder por mim. – Mentiiiiiiira, eu não sou assim, eu só quero passar um medo nele, acho que funcionou, quando eu terminei de falar eu sai e deixei ele sozinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOOOSSA EIM? AGUARDEM O NIVER DO ZAYN
Espero que tenham gostado :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.