Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Is This Love?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/8

P.O.V Harry

Assim que descemos do avião, Nova York nos esperava com mais um monte de fãs e paparazzis.

–Preparada?

Jessie me olhou.

–Você acha que EU não estaria?

Nós passamos por um monte de fãs, tiramos fotos, demos autográfos, e principalmente, apresentamos Jessie a todas, retirando os rumores de que ela estava namorando alguém da banda.

Um taxí veio nos buscar, para que pudessemos ir para o hotel e nos preparar para a grande noite que ia ser amanhã.

–Noooooossa, muito mais do que da outra vez! - Niall disse sorrindo, assim que passamos pelas fãs.

–É né, muita coisa acontece em um ano, agora é Madison Square Garden meu amigo.

Ele sorriu.

–Preucupada com amanhã a noite?

Jessie estava no mundo da lua, como sempre parecia estar.

–Terra chamando Jessie!

Ela se virou.

–Ah, nossa, me desculpe, podia repetir o que você disse?

–Está preucupada com amanhã?

–Não.

–Haha, me da um pouco da sua confiança então, fazer o primeiro show da vida no Madison Square e nem um pouco de preucupação....

Niall não acreditou em tudo aquilo, mas eu achava que ela estava falando a verdade, Jessie não parecia o tipo de pessoa que se importava com essas coisas, ela tinha outras inseguranças e outros medos, que pareciam diferentes do que os de qualquer um.

Depois de mais ou menos meia hora, chegamos no hotel, ficava perto do Central Park, no Upper East Side, eu só não sabia direito o nome.

O nosso quarto era básicamente um comôdo com um banheiro e uma salinha, com TV um sofá e duas poltronas.

–Eu fico com a cama de cima!

Niall saiu correndo e jogou sua mochila em cima de um dos beliches.Eu também fui tentar correr para pegar uma cama "boa", mas como era uma pessoa só um pouco atrapalhada, cai de cara no chão.

Todos começaram a rir.

–Vão se fuder todos vocês!

Eles continuaram a rir, até que eu não consegui me conter e ri junto, até que senti uma mão tentar me puxar para cima.

–Ei, não vai ficar ai embaixo né?Quer uma ajuda?

Jessie estendeu sua mão para mim, eu segurei e ela me puxou de volta.

P.O.V Josh

Nós chegamos no hotel, chamava The Surrey Hotel, mas é óbvio que só eu reparei, porque eu não tinha mais nada para reparar, não dava autógrafo pras fãs, não tirava fotos...

Nós subimos para o quarto e eu escolhi minha cama, coincidentemente a de Harry ficava bem em cima da de Jessie.

Eu fui ver um pouco de TV com Liam e Niall, não tinha nada muito legal passando então a gente foi ver jornal, e como eu não era a pessoa que mais gostava de jornal, resolvi ir um pouco no terraço.

Havia algumas fãs do lado de fora, mas ela nem me perceberam, e parecia que não haviam percebido Jessie, que estava sentada com um violão.

Eu sentei ao lado dela.

–O que está fazendo?

Ela sorriu.

–Tocando um pouco, para relaxar a cabeça.

–Toca uma música pra mim.

–Só se você cantar.

–Haha, tá bom, eu canto.

–Ok, você conhece Here Comes The Sun?

–Conheço.

Ela começou a tocar, era impressionante como ela tocava bem violão e guitarra, seus dedos dedilhavam em uma suavidade magnifica, e o som saia com uma leveza e naturalidade impressionante.Tinha chegado minha hora de cantar.Eu sorri e fui.


Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right


Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right


Ela não conseguiu conter o riso, e parou repentinamente de tocar, e começou a gargalhar que nem uma louca.

–Haha, que foi?Não gostou da minha voz?

–Bem, ela não é a coisa mais linda do mundo.

Eu ri junto com ela.

–Eu sou baterista, quer o que?

–Nada, nada, não estou falando nada.

Nós ficamos ali rindo, até que ela entrou e eu continuei ali, pensando sobre ela, sobre sua música, e sobre seu sorriso



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.