Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 22
Capítulo 21 - Tell Me That You Love Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/22

P.O.V Niall

–GOOOOOOOOL!
Eu bati na mão de Jessie e de Sandy e nós três gritamos sem parar, enquanto Harry, Liam e Josh ficavam com um cara de bunda nos olhando, e enquanto Louis quase chorava por ter tomado um frango, e enquanto Zayn ficava mexendo no celular, provavelmente mandando mensagens de amor para a Perrie.
–Toma essa Styles!
Jessie chegou com tudo na frente de Harry, que, um segundo depois de parecer envergonhado, jogou ela no chão e começou a fazer cócegas, que nem sempre fazia.
–Harry para Harry! Sandy, Niall me ajudem aqui!
Nós dois nos entreolhamos, e fomos correndo em direção a ela para também fazer cócegas, e ficou aquele bolinho de meninos rindo, enquanto o resto só olhava, como se estivesse com vontade de estar ali também.
–Ei ei soltem a pobre garota!
Liam veio até nós e puxou Jessie, que o agradeceu com um sorriso, e mostrou a lingua para nós, ainda caidos no chão.
–Eu vou ir na piscina pessoal.
Todos os meninos só acompanharam Jessie com o olhar enquanto ela ia até a piscina do hotel, e tirava a roupa de cima até que ficava apenas com um biquini tomara que caia branco.
–Meu deus, assim você mata o papai Jessie, acho que vou na piscina também. - Harry sussurou, e em seguida a seguiu até a piscina.
Era sexta, e nada melhor do que fazer em um sabado ensolarado do que jogar futebol, e ir na piscina, e isso era exatamente o que estavamos fazendo, na 'área livre' do hotel.
Esses dias, eu estava percebendo, que Harry estava totalmente caidinho pela Jessie, não que isso fosse algo ruim, Jessie era minha amiga e eu não me importava nem um pouco, mas o único problema, era que os dois provavelmente não estavam lembrados, do que Simon disse no primeiro dia ' Nada de namoros entre si' e se algo assim acontecesse, eu tinha certeza de que quem seria demitido era Jessie, não Harry.
Bem, nós só tinhamos mais dois dias para curtir o calor gostoso de Nova York, porque depois de amanhã já iriamos para o Canadá, onde a rotina mudaria um pouco.


P.O.V Jessie

Depois de jogarmos uma boa partida de futebol, eu resolvi que seria melhor dar um pulinho na piscina, pra refrescar um pouco, porque eu estava totalmente suada.
Eu cheguei perto dela e tirei a roupa a ponto de ficar só de biquini, eu devia ter engordado uns 3kilos, mas fodase.
Quando eu estava pronta para pular senti uns passos atrás de mim.
–Me espera ae!
Nem deu tempo de eu falar nada, Harry me pegou pela cintura e pulou junto comigo, espirrou água para todo lado, incluzive em uma moça que estava tomando sol, que felizmente não reclamou.
–Meu deus Harry você é louco?!
Ele começou a rir, e logo em seguida Liam, Louis, Sandy e Niall pularam do lado da gente, só Josh que ficou lá parado, tentando tirar o celular do Zayn.
–Vocês tão loucos de pularem todos juntos? Espirraram água em todo mundo!
Os meninos se entreolharam sorindo.
–Aaaaah se elas tão perto da piscina é pra se molhar né?
Eu sorri para o Liam, e logo em seguida mergulhei e sai nadando para o outro lado da piscina, as vezes era um tanto incomodo ficar perto de todos eles, eu me sentia meio sufocada.
Eu cheguei até o outro lado, olhei no meu relógio, eram quatro horas, estavamos ali já havia um tempo, e o sol estava começando a baixar, então achei que o melhor seria eu subir um pouco e tomar um banho.
–Ei Jes, onde você ta indo?
Eu estava escalando a borda da piscina quando ouvi a voz de Harry.
–Eu vou subindo, tomar um banho sabe.
–Ah entendi, sabe, acho que eu vou subindo também.
–Tá bom.
Eu me sequei e coloquei por cima do biquini a blusa e o short que estava usando, nós dois fomos até o elevador.
–Se eu sair apertando todos os botões você vai ficar brava?
–Por favor você ta zuando com a minha cara que vai fazer isso né?
–Não!
Eu não pude nem contar três segundos que Harry já estava apertando os botões que nem louco.
–Para com isso! - eu me puis na frente dele tentando impedir.
–Tente apenas!
Ele sorriu para mim e começou a fazer cocégas, que nem sempre fazia, e que tinha plena consiencia que eu odiava.
–Caralho Harry para!Hahahaha, para!
–Só paro quando você me deixar apertar os botões!
–Nuuuuuuuunca!
E ele continuava, e enquanto isso o elevador ia de andar para andar, até que do nada deu um tranco, e o elevador parou totalmente.
Nós dois nos entreolhamos assustados, e logo eu sentei no chão com a mão na cabeça.
–É CULPA SUA! Se você não tivesse vindo com essa brincadeira do elevador nada disso teria acontecido!
–Quem disse que foi por causa disso?
–Pelo que mais teria sido?!
Harry ficou queto e me olhou meio decepcionado.
–Ah é só a gente ligar pra alguém!

P.O.V Harry

Jessie me mostrou a tela do seu Iphone, que mostrava que estavamos totalmente sem sinal.
–E agora senhor esperto, o que faremos?
Eu cocei a cabeça por um segundo, e olhei para o chão me mostrando um tanto frustado.
–Vamos ligar pro porteiro ué?
Ela me olhou radiante, seu olhar totalmente mudado, e com apenas um pulo tocou o botão que chamaria o porteiro

Ligação ON

–Alô?
–Oi é da portaria né?
–Sim sim porque?
–Bem eu e meu amigo estamos aqui no elevador, e ele parou.
–Sério? Isso vive acontecendo.
Jessie fez cara de espanto.
–Como assim vive acontecendo?!
–Olha, nós vamos chamar a manutenção para ver o que aconteceu, e em dentro de uma hora acho que o elevador voltará ao normal.
–Uma hora?!
–É o que podemos fazer
–M-aaas...
Ligação OFF

–Ele desligou na minha cara!
–Haha, sério?
–Ei não tem graça!
–Há vai tem um pouco!
–Harry você é idiota.
–Obrigada.
Eu sorri e sentei ao seu lado, como era bom sentir ela perto de mim.
–Últimos dias em Nova York em? - Eu perguntei a ela, tentando puxar assunto.
–É, tantas lembranças para uma semana.
–Lembranças boas ou lembranças ruins?
–Digamos que a maioria boa.
–Ir no show comigo foi boa ou ruim?
–Boa.
–Ter me conhecido melhor foi boa ou ruim?
–Boa.
–Ótimo, agora já estou satisfeito.
–E pra você, diria que no geral a maioria foi boa?
–Boas.
–Então, vou fazer um pequeno quiz com você também ok ?
–Haha, sinta-se a vontade.
–Ok, eu ter entrado na banda foi boa?
–Foi ótima.
Ela deu um risinho tímido.
–Ta, e ir no show do Queen?
–Ótima também!
–Podemos dizer então que nossas esperiencias juntos foram no geral boas.
–Acho que foram boas em basicamente todos os aspectos.
–Haha, você está exagerando demais!
–Não estou não juro que não estou!
–Sei sei....
–Jessie Johnson!!
–Harry Styles!!
Ela sorriu para mim, e seus olhos grandes me penetraram mais que o comum, seu sorriso radiante, e o jeito como ela agia a partir de tudo, ela era impressionante, era linda, mas principalmente, a pessoa mais interessante que já tinha conhecido na vida.
Ela deitou sua cabeça em mim, e começou a acareciar meus cachos, ela sorria para mim e eu sorria de volta, parecia que trocavamos uma conversa inteira apenas com olhares, até que ela subitamente levantou, e passou a mão levemente nas minhas bochechas, e se aproximou, e depois aproximou mais, até que nossos lábios estivessem colados, e que eu pudesse sentir seu doce sabor, inigualavél e único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? aaaaawn esse capitulo eu achei muito fofo, sei la, queria os dois juntenhos.
beeeeeeeem eu vou esperar no MINIMO 4 reviews pra esse cap, e so posto o outro quando tiver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.