Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 17
Capítulo 16 - Perfect




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/17

P.O.V Emma 

Nós entramos no restaurante, era exatamente como sempre, as mesas com toalhas bonitas, talheres com desenhos e pessoas chiques e sofisticadas.
Eu sei, normalmente não se entra em restaurante com estranhos, mas eles não eram totalmente estranhos, eram da One Direction, banda em que o Harry participava, e veriamos se assim eu descobria algumas coisinhas sobre ele.
Eu não tirava Harry da cabeça a semana toda, fazer tudo aquilo escondido, encontra-lo sem ninguém saber, tudo isso me deixava mais animada e mais ansiosa, fazer algo proibido me parecia, exitante.
O metre nos dirigio há uma mesa.
-Então, Emma certo?O que você faz da vida?
Jessie, eu não tinha gostado dessa menina, ela parecia o tipo de inglesa grossa e mal educada, que só com um olhar já diz tudo.E além do mais, Harry havia falado um pouco sobre ela, e não posso dizer que minha reação sobre essa fala foi positiva.
-Sim, sou Emma, eu sou modelo.
Eu percebi seu olhar de desprezo, obviamente é melhor ser uma modelo bem sucedida do que uma guitarrista vagabunda?
-Nooossa!Vou você que eu vi na capa da revista outro dia.
Eu sorri triunfante para Josh.
-Sério?Que coincidencia!
-Coincidencia nada!Te vejo toda hora em revistas, autdoors...
-Ah para!
-Bem, vamos parar de babozeira e  pedir a comida certo?
Fizemos que sim para Jessie, é claro que ela queria evitar essa conversa.
O garçom chegou.
-Vou querer o de sempre Matt.
Ele afirmou com a cabeça, eu conhecia aquele lugar como a palma da minha mão.
-Aah, eu vou querer essa salada aqui.
-Salada Jessie?Mas tem tantas boas carnes aqui!
-Não obrigada, sou vegetariana.
Todos vizeram seus pedidos.
-A comida demora aqui ta gente?
-Não vai ser problema. Você parece conhecer bastante daqui, conte pra gente!
-Já que insiste Sandy....

P.O.V Jessie

Ia começar, ela contou cada passo do Tavern On The Green, desde o começo, quando foi fundado, até os dias de hoje, que não abre no Inverno, que a dona faz parte do legado de donos do Tavern On The Green...Resumindo, coisas que eu prefiriria estar ouvindo por um guia, mas não, os meninos preferiam essa história contada por uma modelo loira que usava um decote demais da conta. Finalmente, depois de mais um menos meia hora, as comidas chegaram, e tudo o que eu queria fazer assim que acabase de comer era ir embora, ir embora e sentar na cama do hotel, pegar meu violão e tocar uma música.
Josh nem olhava para o prato, olhava praticamente todo o tempo para os peitos de Emma, que do meu ponto de vista nem eram tão grandes.
Todos acabamos, e achamos que a sobremesa seria muita cara, então era melhor pedir a conta de uma vez.
-Vocês não sabem o quanto eu agradeço pela almoço, serio, e gostaria de retribuir de algum jeito...Talvez mostrando um pouco de Nova York pra vocês?
Os olhos dos meninos brilharam de alegria, há mais ela não ia mesmo.
-Ótimo, que tal quarta?
-Parece perfeito.
Eu sei, eu fui uma covarde, mas não tive coragem de dizer não, talvez ela não fosse exatamente quem eu pensava.
Nos despedimos de Emma e pegamos um taxí para voltar ao hotel, provavelmente os meninos já haviam voltado.Meu celular vibrou, e eu vi que tinha uma mensagem do Harry, meus olhos brilhararam, porque Harry Styles tinha me mandado uma mensagem?

-Eu ganhei dois ingressos pra um show cover do Queen, eu soube que você gosta, quer ir comigo?

Parecia tentador, o que eu tinha para fazer em uma segunda a noite em Nova York?Absolutamente nada, então, seria ótimo.

-Eu adoraria, nos vemos daqui a pouco no hotel x

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu sei que a historia ta um pouco chata agora, mas sabe, é que eu não quero apressar muito as coisas, eu pretendo que essa fic seja bem longa, pra poder deixar tudo bom e detalhado,Eu sei que estou demorando muito pra escrever mais é que voltaram minhas aulas...
Bebes, se a fic estiver ficando chata, me avisam pfpfpfpf,
REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.