Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Possibilidades


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capítulo... não está como eu gostaria, mas é que tive problemas hoje... comentem e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/21

Foram altos e baixos na relação com Jacob, mas eu tinha que admitir que ele estava sendo de papel fundamental na gravidez de Bella. Ele a fazia rir, distraia ela com coisas banais e usava Charlotte para aqueles momentos em que a víamos deprimida por algum motivo. Ele agora se encarregava de levar Charlotte para Charlie ver, Esme deu um álbum dos últimos meses que ele perdeu. E nós conhecemos Rachel. É claro que ela estava receosa, vampiros não tinham fama muito boa em tribo nenhuma e ela foi criada para nos rejeitar, mas ela relaxou na terceira visita forçada por Jacob. Era forçada no início, cheguei até a ouvir algumas conversas engraçadas deles na floresta.

- Eles são perigosos.

- Se fosse assim acha que Charlotte viveria com eles?

- Bem..nossos filhos viverão com  Charlotte e ela tem um meio-irmão vampiro!

- Amor...

- Não fique com medo, só da loira esquisita essa..

- Jacob! – ela estava assustada.

- Não.. ela também não suga humanos.

Mesmo assim, Rachel morria de mede Rose mesmo depois de todos explicarem que era brincadeira. Quando ela se acostumou era agradável e gostava de fazer massagem em Bella, ela era massoterapeuta e acertava pontos no corpo de Bella que a faziam relaxar. E eu caçava com mais tranqüilidade sabendo que ela estava bem, o sangue aumentava sua fome por alimentos e a fazia estar bem mais disposta. Era bom sentir tranqüilidade e paz de novo, meu pai achava que logo poderíamos fazer uma cesárea sem prejudicar o bebê ou Bella e elas gostou da idéia quando completou exatamente oito meses, pelo tamanho da barriga, não pelo mês exato.

O momento mais mágico da gravidez foi quando eu toquei a música que fiz para o novo membro da família. Bella estava como uma vez eu a vi grávida de Charlotte, só que dessa vez era na nossa casa. Estávamos sozinhos. E a sinfonia corria e eu parei de repente.

- O que foi? – Bella perguntou.

- Acho que... Bella...

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Acho que o ouvi.

Bella arregalou os olhos e pôs as mãos na barriga. Continuei tocando, era isso que ele estava querendo, mais da música agradável. Bella me olhava confusa.

- Ele gosta da música.

- É claro... foi feita para você, só para você.

- Ele ama a sua voz sabia?

- Ah... assim vou chorar. – só que seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Ele está feliz... muito feliz.

- Claro.. sabia que te amo... que eu te amo muito e que espero você trate a sua irmã com muito carinho, ela não é tão rápida quanto você, ela também vai cheirar de um jeito agradável, mas veja, ela é sua irmã e temos outros meios de matar nossa cede. Jacob será um tio legal apesar do cheiro dele, ele não vai ter um cheiro tão bom... – ela riu – isso é o que seu pai diz. Para mim todos  cheiram bem.

E Bella explicou sobre os Volturi , como tratar Charlie e sobre Reneé, Poderia explicar que a criança entendeu, mas ela dormiu antes de começar a falar da clareira. E no outro dia recomeçou a falar, contando como nos conhecemos de Charlotte e por fim de nossa família. O dia passou com ela assim, e depois de algum tempo ela começou a conversar com Charlotte. Fui caçar com Jasper e chamei Alice para ficar com elas. As mulheres de minha vida. Voltei rápido e me deixei escutar a conversa. Não entendi muito bem e liguei para Esme, o que deveria ser tão secreto entre as duas? Alice sentiu minha chegada e disse que iria me falar, mas que eu respeitasse as vontades de Bella por mais absurda que fossem. Ela estava pensando em Jasper, se distraindo até a hora em que Esme chegou para render Alice.

- Não fique zangado ta? – ela me entregou a carta. – E olha... não vá aborrecer ela por causa disso.

- Me dê a carta Alice.

- É para te entregar só se...

- É MINHA E EU QUERO!         

Dei uma pequena olhada para a carta, a letra era forte e firme. Bella escreveu convicta do que estava ali.

“Eu realmente não esperava sobreviver a isso meu amor, só que eu também não esperava ser tão feliz. Eu sei que todos tinham esperança e até me permiti compartilhar dela por alguns momentos, só que temos que estar preparados, você mais do que ninguém. Porque em você está a minha confiança para criar nosso filho.Nosso filho Edward, nosso querido bebê que ama a sua música e que adora a minha voz. Não queria que fosse assim, queria ter conhecido ele só que estou feliz por ele estar vivo e bem, cuide dele, nunca o culpe porque não consegui e dê amor a ele, muito amor. Ele precisará. Ensine-o, dê mais carinho e amor do que um dia me imaginou dar e eu estarei ali, estarei em cada abraço que ele te der, em cada olhar apaixonado dele pela vida e os que o cercam.

Ele é fruto de nosso amor e estou feliz, nunca estive tão feliz e grata. Não perdi nada Edward, vivi o máximo que pude com minhas forças e estou orgulhosa de nossas conquistas. Feliz porque sei que Charlie e Sue vão se acertar um dia, porque Jacob está com Rachel e que você vai criar nosso filho e terá que ajudá-lo com Charlotte. Pensei em alguns nomes e gostaria muito que você os respeitasse: Reneesme e Mayson.Cuide dele ou dela e estarei completa.

Não pense em perda, não estamos perdendo. Vivemos tudo, tudo. Nos perdemos e nos reencontramos, lutamos e vencemos, nos amamos e nos completamos de uma forma linda e apaixonada. Te amo e te amei até meu coração conseguir bater. Bella”

- Alice...

- Tem mais duas. Um apara Charlie e outra para Jacob. Ela nunca pensou que iria conseguir Edward.

E eu ouvi a conversa na mente de Alice.

“ Caso ocorra alguma coisa, confio em você para fazer com que isso chegue as mãos certas Alice. Não fique triste, todos nós sabíamos que tudo isso era só uma possibilidade. Eu tenho só uma possibilidade e preciso que eles saibam que eu os amo e que cuidem do meu bebê caso nada ocorra do jeito que queremos.”

- Mas temos que lutar para que ela consiga! – eu gritei com Alice

- Eu sei... mas ela também precisa ser respeitada caso não consiga.

- SEM ELA EU NÃO CONSIGO! NÃO VOU CONSEGUIR!

- Precisa ser forte e fingir que não sabe disso!

- ELA VAI MORRER!

- Ela tem chances e você precisa acreditar nelas agora!

Nessa hora meu celular tocou e eu gelei, era Esme. Não vimos mais nada além de Bella, eu precisava ver Bella!

- Meu Deus! – Rachel gritou. – Quando passou pela porta e a imagem me paralisou. Bella era só sangue, uma posa de sangue.

O cheiro afetou Alice no mesmo instante e ela fugiu desesperada, Esme a seguiu. E ficamos ali eu e Jacob, a coloquei na cama e liguei para meu pai.

- Faça o que for necessário até eu chegar. – ele disse e eu olhei para Jacob.

 -Ele vai demorar... o...

Bella soltou um grito e ouvimos a costela dela, uma duas ou três foram muitos estalos de um vez só. Ela estava morrendo... eu a estava perdendo... as palavras da carta agora ressoando na minha mente. Ela... minha única razão e existência, ela estava indo embora. Mas eu precisava dela... eu precisava dela, mesmo com olhos vermelhos. Olhos vermelhos... o veneno e lembrei da frase de Jacob: ela vai precisar de alguém que acredite quando ela estiver inconsciente.

“There's a Possibility,
There's a Possibility,
All I'm gonna get is gonna be yours then
All I'm gonna get is gonna be yours then.

So tell me when you hear my heart stop,
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence,
There's a possibility I would've known”  Possibility


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Tenso isso não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.