One-shot Minhas Últimas 24 Horas escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 5
BÔNUS (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

N/A:jente estou muito felizzz,primeiro porque recebi meus 10 rewies!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240377/chapter/5

POV EDWARD


minha culpa,tudo minha culpa.a única pessoa que eu mais amei na vida ou eternidade estava agora morta.ela foi a única por quem eu iri embora para proteger,minha delicada e frágil bella.


–-edward vocÊ não pode ficar ai pra sempre. (falou jasper do outro lado da porta)


nada respondi,eu não tinha mais vontade de viver,minha vontade de morrer estava morta e enterrada nada mais tinha importancia a única coisa que me manteve vivo foi minha familia.


–-a alice está muito mal preciso que você fale com ela. (falos ele)


depois das cartas me senti ainda mais culpado,bella morreu me amando e não pode saber o quanto eu a amava ela morreu pensando que eu não a amava isso me partia ao meio saber que ela pensava que pra mim não era nada quando ela era tudo,eu precisa dela.abri a porta vendo jasper sentado no chão,andei até a porta do quarto de alice e entrei sem bater.alice chorava sem lágrimas sentada no chão.

quando me viu correu em minha direção e me abraçou.


–-é tudo culpa minha. (falou ela)


alice se culpava por não ter visto que bella morreria,segundo ela se ela não tivesse falhado concerteza bella estaria conosco hoje.


–-não se culpe alice,quando você sabe quem realmente é o culpado. (falei)


passamos muito tempo abraçados e depois começamos a fazer uma coisa que eu não fazia a muito tempo chorar,pois a única que já teve meu coração o levou para o cachão com ela.


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!