One-shot Minhas Últimas 24 Horas escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 2
Capítulo 2 (segunda parte)


Notas iniciais do capítulo

comenta? :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240377/chapter/2

POV BELLA

acordei sentindo algo gelado sob minha testa,parecia gelo mais era mais macio,não demorei a notar de a quem pertencerá o toque,abri meus olhos vendo os olhos curiosos de edward em mim,ele me incarava intensamente como se pudesse ver minha alma.ficamos ali nos encarando até ele tomar a palavra.

--bom dia. (falou abrindo meu sorriso torto preferido)

foi impossivel não retribui-lo

--obrigada. (sussurei)

ele assentiu mesmo num susurro ele ouviria pela sua super audição,um sorriso brotou em minha  face.pude-me imaginar como um dia eu queria ser,coisa que não se repetiria mais.

--acho melhor se trocar. (falou passando-me uma blusa azul)

a blusa era bonita,não era muito decotada e era a cor preferida dele em mim.assenti sorrindo.

--aonde vamos? (perguntei)

--é surpresa. (falou rindo)

entrei no banheiro e comesei a trocar-me.

---####------------------------

--nem pensar que eu vou aqui. (falei batendo o pé pela desima vez)

--a qual é bella,vocÊ não confia em  mim? (perguntou edward)

aquela cara sempre fazia-me perder os sentidos.

--para. (falei pra ele)

--parar oque? (perguntou)

--de me deslumbrar (falei o olhando)

ele sorrio e me puxou para dentro do castelo.estavamos em um parque de diversões da cidade,e edward me arrastou até o castelo dos horrores.ficamos discutindo quase quinze minutos por isso,mais no fim eu sedi,agora estou eu aqui caminhando dentro de um castelo escura e cheio de fumaça,com aranhas de plástico e iluminação aterrorizante.

TRIN TRIN TRIN

um telefone ao meu lado começo a tocar,eu dei um pulo fazendo edward gargalhar,andei até o telefone eo atendi.

--alo? (perguntei)

--vocÊ tem 7 dias. (falou a voz macabra do outro lado da linha)

edward ainda ria e escutava a voz do telefone rindo ainda mais.

--pra que? (perguntei)

--pra sua morte. (falou a voz)

o que pensei que me assustaria me trouxe lembransas que por alguns minutos eu deixei de lembrar.

--não vai esperar tanto. (falei desligando)

edward me encarava sério como se eu tivesse falado algo que o machucou.

--bella.. (falou ele)

--vamos (falei puxando-o pela mão)

depois da sessão "o chamado" fomos comer na verdade eu fui comer,toda a vez que colocava algo na boca edward fazia uma careta engraçada e eu só ria.depois de lancharmos já tinha escurecido e ameaçava cair um temporal,então edward me levou para um dos brinquedos que mais me davam medo a devastosa "roda gigante" a qual é ela é alta e balança parece que vamos cair,não que a visão de lá de cima não seja bonita eu só acho que não compensa.

ESCUTE LENDO

--calma bella. (eu estava suando frio mais não tanto por causa da roda gigante)

respirei fundo mais um vez enquanto a roda gigante subia.

--uma garota que enfrenta vampiros tem medo de altura? (falou sárcastico)

nesse momento a roda gigante parou com tudo fazendo o meu carrinho balançar e eu me agarrar a edward.

--ei calva vai ficar tudo bem. (falou ele)

nese momento eu não sabia a que ele se referia se era sobre mim e ele ou somente pela roda gigante,mais tambén não tive coragen de perguntar.foi quando ele me surpreendeu-me me abraçando fortemente.

------------------------###-------------------------

eu já me encontrava em casa depois do melhor dia da minha vida,aproveitava minha última hora escrevendo cartas para aqueles que amei um dia.no momento em que acabei de escrever todas a escuridão me tomou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!