Nossos Vizinhos: Os Addams escrita por TheSecretWriter


Capítulo 18
Somos só eu e você


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, guys!!! :D Hope u enjoy it!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240183/chapter/18

        Joey atravessou a rua, e como já era de costume, bateu à porta.

        - Wandinha, filha, abre a porta – ele ouviu Mortícia gritar lá dentro.

        - Não quero! – e depois uma batida de porta.

        Após alguns instantes, Tropeço abriu a porta, Feioso atrás dele.

        - Oi, Joey. Entra.

        Eles seguiram para o quarto onde costumavam “brincar”.

        - Senta na cadeira – disse Wandinha, sem olhar para nenhum deles – Anda logo, Feioso, senta na cadeira! – ele obedeceu – Vamos jogar um jogo.

        - Que jogo?

        - Se chama “Deus existe?” – ela disse, apenas.

        Wandinha pôs a mão sobre a alavanca e a puxava, eletrocutando Feioso, e ignorando completamente a presença de Joey.

        Geralmente ao ver a eletricidade percorrer o corpo do irmão, os olhos dela brilhavam de satisfação. Mas não dessa vez. Ela parecia distraída, entediada. Como se estivesse assistindo a uma aula de álgebra.

        Ela estava estranha, e talvez, até um pouco menos sombria do que o normal.

O dia inteiro Joey pôde perceber que ela estava mais afastada do que de costume.

        Conforme as horas iam passando, e eles iam caminhando pela casa, a garota ia se distanciando mais e mais deles, até que começou a caminhar na direção oposta à que eles iam.

        Joey parou e resolveu segui-la, onde quer que ela estivesse indo. Precisava saber o que estava acontecendo.

        - Vai indo lá, Feioso, que eu já te alcanço.

        Ele a encontrou sozinha em um dos cômodos, alguns corredores a leste.

        - O que você quer? – ela perguntou, no centro da sala, assim que Joey entrou – Vamos, o que você quer? – ela perguntou, elevando a voz.

        - Quero saber o que está acontecendo – ele disse, por fim – Qual é? Você tá estranha. Tá mais quieta que o normal, tá distraída, distante.

        - Joseph, essa é quem eu sou. Mau-humorada e mandona. Só isso.

        - Não, Wandinha, você é mais, muito mais. E eu te conheço o suficiente para saber que tem algo estranho com você. O que é? Aconteceu alguma coisa? É... É algum cara?

        - Ah, Joseph! Me deixa em paz! – ela voltou a caminhar a esmo pelos corredores. Qualquer lugar era bom, desde que fosse longe dele.

        Joey correu até ela e a alcançou ainda no corredor, antes que entrasse em algum outro quarto, e a pôs contra a parede, bloqueando com os braços, impedindo que fugisse para os lados.

        Ele olhou fundo nos olhos dela, procurando por alguma explicação.

        Tudo o que recebeu em troca foi um beijo.

        Doce e suave, aquilo o pegou de surpresa, mas logo ele se deixou envolver pela situação, enquanto seus braços deslizavam para a cintura dela, abraçando-a.

        Assim que ela tirou os lábios dos dele, desabou em seus braços em seguida.

        - Joseph... – sua voz era trêmula, fraca, quase um sussurro, quase choramingando – Por que isso acontece comigo? Porque... Porque eu te quero tanto? Porque...

        Ele a acariciava carinhosamente, enquanto sentia as lágrimas lentamente pousando sobre seu ombro, aos poucos encharcando a camisa.

        Após longos instantes, ele ousou tentar consolá-la.

        - Calma... Calma. Ei, porque você tá chorando? – ele secava as lágrimas dela com o polegar. Sua voz era suave, compreensiva, reconfortante – Não tem nada de errado em gostar de alguém.

        - Você não entende... Eu quero te odiar, mas não consigo. Quanto mais eu tento, mais eu te desejo.

        - Tem... Uma coisa que eu queria que você ouvisse. E agora mais, porque eu sei que você também quer ouvir.

        Ele tomou o rosto dela em suas mãos e lentamente a beijou.

        - Te amo – ele sussurrou em seu ouvido.

        Ela apenas o envolveu com os braços, exatamente como ele fazia. Era tão bom sentir o calor que ele transmitia.

        - Eu também... – ela continuava sussurrando – Fica comigo... Joseph... Fica comigo... – o jeito como ela falava... Parecia que estava implorando.

        - Claro, amor – ele a beijou, sentindo as bochechas molhadas dela.

        Quando se soltaram, ela olhou nos olhos dele, e em seu rosto esboçava-se o que podia ser chamado de sorriso.

        Após alguns segundos de tranquilidade, ela voltou a ficar inquieta, como se caindo em si, como se estivesse acordando de um lindo sonho.

        - O que é que eu estou fazendo? Viu só, Joseph, eu te disse, a história está se repetindo! Te disse que isso não ia dar certo – ela enxugava as próprias lágrimas, tentando parecer forte.

        - O quê? Está falando do Max de novo? A gente já tocou nesse assunto uma vez – ele se aproximava dela – Lembra o que eu te disse? – ele acariciava seu rosto, e sussurrou em seu ouvido: - Eu não sou ele.

        - Tá, mas e aquela garota, a ruiva?

        - A Beth? Se mudou mês passado pra Connecticut. E mais: eu não quero e nunca quis nada com ela – ele disse – Viu? Está tudo bem. Por enquanto, somos só eu e você.

        Ela voltou a repousar a cabeça no ombro dele, após um longo e apaixonado beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn.... :3 Só eu que achei muito fofa a Wandinha sentimental?? Comentem!!! :D