Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 9
Fantasmas entre os Vivos?


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos recomendações.
Arigatou pelos reviews que me dão força (tiram a preguiça) para continuar ^^
Os próximos capítulos são para vocês! (TAL COMO TODOS OS OUTROS) XD em especial para o LOVE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/9

Todos estavam a olhar para Kari que estava mais branca que cale.

Kari caí com tudo para trás, desmaiada (NÃO, MORTA!), fazendo todos olharem para o local que Kari apontava antes de cair no chão.

(E o baka do Endo…QUER DIZER O capitão, não a vai socorrer)

Á medida que iam virando as cabeças para o local, as cores das mesmas pessoas iam desaparecendo.

Mire: Afinal o que fo…-perde a cor (era “foi” já agora não pensem merda)

Toko: Um…

Fudou: Um…f…

Haruna: Fan…-desmaia para cima de Fudou que acaba recuperando a cor, um vermelho muito vivo nas bochechas, e um Kido com espuma na boca.

Kay: Omg- desmaia para cima de Edgar, o que deixa o Kazemaru puto da vida,que tirou os olhos (o olho volto a dizer) do local para ver a cena.

Yuu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO! *corre para a tenda*

Goenji: Meu Zeus- sai andando nas calmas para a tenda onde Yuu tinha ido.

(INSINUAÇÃO HENTAI ON)

Bella: Fideo...me agarre os ombros.

Fideo: Okay…- agarra os ombros e Bella desmaia

Bia: Vei na boa, aquilo é….

Mika: É…

Não preciso referir que estavam todos a olhar para o ponto fixo e que estavam assim: O_O (gomen pelo smile) não é? Não preciso…ou se calhar preciso…então tá ai!

Hiroto: Não, pode ser- Abraça Mika com medo- VAMOS MORRER!

Mika: Eu pensava que você era o homem aqui do sitio.

Hiroto desmaia para cima de Mika.

Mika: Tá de zoeira comigo néh?

(se alguém até aqui se perguntou se a Mioko tá viva, você é uma pessoa querida que se lembra de mim!)

Tachimukai: Ana, você …-Ana desmaia mas Tachi a agarra- Tudo bem…*cora*

Kazemaru e Edgar discutiam quem carregava a Kay.

Nay e Aphrodi estavam agarrados e tremendo muito.

Kari ainda estaria no chão se não fosse pelo seu irmão.

Bia estava escondida atrás de Mioko que olhava incrédula aquilo tudo.(sim estou viva…)

Mioko: PAROU TUDO! Aquilo não é um fantasma!- caminha até perto de uma árvore onde estava uma figura brilhante e meio que…transparente- veem não é. Estás perdida menina?- Mioko ia a lhe agarrar no braço, mas a mão dela apenas atravessa o corpo e a garota apenas sorri de maneira estranha.

Mioko ri torto e caí com tudo no chão, desmaiada.

Todo o mundo agarra em alguém e corre para o meio do mato.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequenino gomen.
Mas é uma ''atualização'' por isso U_U
Amanhã eu faço outro maior, e bem mais interessante!
Mas e aew, o que acham que era aquilo?
Uma brincadeira de alguém...
Um fantasma real...
O que será que acontecerá no mato...