Uma Chance Para O Amor escrita por wonderland109


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, preciso dizer que ainda estou decepcionada com a quantidade de reviews? São voces que me animam!! Com apenas 8 reviews e mais de 90 pessoas acompanhando???? Era pra estarmos com mais de 100 e não tem nem 50 comentários.. Isso me deixa muito triste, voces não estão gostando? Querem mudar alguma coisa?? Me falem oq voces esperam que vai acontecer...
Enfim, esse capitulo é só pra não deixar um "buraco" na história e ficar sem sentido, no proximo muitas coisas vão acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239999/chapter/7

NEW YORK

POV BELLA

Minhas mãos tremiam enquanto terminava de passar o rímel. Não me lembro de ter ficado tão nervosa para um encontro. Tudo bem, nunca tive um encontro com alguém como Edward, mas era só um jantar! Não tinha motivo? Tinha? Sim, tinha.

Respirei fundo e chequei meu reflexo no espelho. Eu estava bonita, simples, mas aos pés de Edward Cullen. Pelo menos é o que eu acho.

Assim que coloquei meus saltos ouvi meu celular apitar, o nome de Edward brilhando na tela e sua mensagem abaixo “Estou na porta”. Peguei minha bolsa e desci para a portaria e logo na frente do portão, Edward estava encostado em um carro prata, um volvo.

Aquela era a visão do paraíso! O homem mais lindo que eu já vi na vida, vestindo uma calça social preta e uma camisa azul marinho encostado em um carrão. Era demais pro meu coração!

–Uau, você está linda. -Ele disse, assim que estávamos próximos, pegou minha mão e depositou um beijo casto nela. Sorri com seu gesto.

–Obrigada. Você também. -Sorri, afagando sua bochecha.

–Vamos? -Ele disse se afastando e abrindo a porta do passageiro.

–Vamos sim, cavalheiro. -Ele riu e logo seguimos para um restaurante.

[…]

Entramos no carro rindo, o clima totalmente leve. O jantar havia sido perfeito, dividimos uma garrafa de vinho, comemos a melhor lasanha da minha vida e conversamos no melhor clima casal possível.

–Posso fazer uma pergunta?

–Claro. O que quiser saber, pode sempre me perguntar. -Ele disse ao colocar a mão em cima da minha coxa descoberta pelo vestido.

–Quantos carros você tem? -Perguntei rindo. -Você nunca vai para a empresa com esse carro.

–Tenho 3. O Bugatti, que você já conhecem, esse Volvo e um Jipe.

–Nossa, e qual deles você mais gosta?

–Pergunta difícil. Acho que amo os três igualmente.

–Ama? - Perguntei rindo alto.

–São meus bebês, amo eles mais que tudo. -Edward respondeu apertando minha coxa.

–Queria te perguntar algo. -Ele disse assim que estacionou na frente de meu apartamento.

–O que? -Virei de lado para olhá-lo.

–Esse fim de semana, meus avós fazem 50 anos de casados e terá uma pequena festa no sítio deles, só para família e os mais chegados. E eu gostaria que você me acompanhasse. O que acha?

Surpresa, essa era a melhor palavra para me descrever naquele momento. Ele estava me chamando para passar o fim de semana no sítio dos avós dele -que ele tanto ama- e conhecer a família dele? Isso significava alguma coisa, certo? Quando o cara te apresenta pra família, quer dizer que ele pensa em ter algo sério com você!

–Eu não vou incomodar? É só para família e tudo mais... Seus avós podem me achar uma intrusa...

–Bella! Relaxa. Eles não vão se importar nem um pouco. E sobre a parte da família, talvez, você passe a ser parte dela, então não existem mais desculpas.

Eu podia sentir meu coração pular no peito. Uma simples frase me deixou totalmente em choque.

“ E sobre a parte da família, talvez, você passe a ser parte dela ”

“ E sobre a parte da família, talvez, você passe a ser parte dela ”

“ E sobre a parte da família, talvez, você passe a ser parte dela ”

Eu vou ter um treco. Eu queria chorar diante daquela declaração, mas eu sabia que ia ser ridículo, então engoli o nó que se formava na minha garganta e disse:

–Sendo assim, tudo bem. Eu vou.

Ele sorriu -que sorriso- e se aproximou beijando meus lábios suavemente até que eu não aguentei mais e aprofundei o beijo, transformando qualquer suavidade em pressa e desespero. Sentia suas mãos passeando pela minha coxa e subindo meu vestido, estava prestes a subir em seu colo quando seu celular começou a tocar, acabando com o clima.

Edward bufou e pegou seu celular o atendendo.

“-Alô?

–Eu sei, tudo bem. Tchau.”

–Esta tudo bem? -Perguntei passando a mão em seus cabelos.

Edward sorriu para mim e disse:

–Tudo sim, apenas algumas coisas do trabalho. -Me beijou e continuou: -Nos vemos amanha?

–Claro! -Dei-lhe um selinho e sai do carro, vendo-o ir embora.

Sorri abobada e fui para meu apartamento, já pensando em como seria aquele fim de semana. Meu deus! Eu conheceria sua família, eu tinha que passar uma boa imagem. Pensando nisso, fui para meu pequeno closet e comecei a separar algumas roupas, as melhores -claro! Escolhi algumas simples, afinal era um sítio. Não podia estar arrumada demais. Sentia o nervosismo crescer em meu peito a cada roupa que separava. Passar 2 dias seguidos ao lado de Edward seria incrivel. Ele tem se mostrado tão atencioso e carinhoso. Bem diferente do que eu havia imaginado, afinal um homem lindo e rico, tem muitas chances de ser um galinha, sempre saindo com as socialites mais bonitas dos Estados Unidos e seus silicones enormes. Ri de meu pensamento e me joguei na cama, sabendo que nessa noite, sonharia com Edward, de novo.

POV EDWARD

Após ter meu beijo com Bella interrompido, praticamente voei para o loft da dona da ligação, Tânia. Faziam 8 meses que éramos amantes, ela era o que chamam de furacão na cama. Maravilhosa! E com certeza, eu não trocaria alguns amassos com Isabella sabendo que aquela loira devassa me esperava -provavelmente nua- em sua cama.

Assim que abri a porta de seu pequeno lar, vi as luzes do quarto acesas e fui para lá, tendo o priveligio de vê-la apenas de lingerie sentada na cama.

–Me deixou muito tempo esperando, Eddie. Achei que fosse ter que me satisfazer sozinha. -Tania miou enquanto se levantava e vinha na minha direção.

–Desculpe, querida. Voce sabe que, no momento, tenho outras obrigações. -Falei cheirando seu pescoço e depositando leves chupões.

–Eu sei, conquistar aquela sonsa. Fala sério, Eddie! Ela é tão sem sal e sem açúcar. Imagina aquilo na cama. -Disse rindo.

–Prefiro não imaginar, não com você aqui. -Respondi sorrindo, enquanto a jogava na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acham do Edward? E o que será dessa viagem? Será que Edward vai começar a gostar de Bella? Não quero ser chata, mas por favor, comentem!! Isso me deixa animada e empolgada para escrever os próximos capítulos.. Voces são meu combustível aqui!!