Fanfic Interativa 1D escrita por Hannah Marsh


Capítulo 4
BEM VINDA! Eu acho...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou curtim... BUT quanto mais reviews maior o next capitulo.
Sou cabocona misturo ingres com português memo suhashhau mais relaxem eu não curto funk nem nada do gênero.
CASSIE ~~~~> http://data.whicdn.com/images/41177493/tumblr_mcijwejv2Z1raihabo1_500_large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239689/chapter/4

Cassie Pov

Ainda não acredito que fui tirada de L.A para ir para um internato no fim do mundo, em Londres.

Era um internato caro, ou seja, a grande maioria das pessoas teria o nariz empinado, posso até ser de Los Angeles, mas se tem uma coisa que eu não suporto são pessoas meditas.

Agora já não adiantava mais me lamentar, pois isso não iria fazer as coisas voltarem ao normal.

A pouco mais de três dias recebi um e-mail com fotos do lugar e com o nome das minhas colegas de quarto, uma delas se chamava Hannah Berch antes de ver o nome da outra entrei em meu twitter para saber mais sobre essa tal de Hannah.

Ótimo – Acabou escapando dos meus pensamentos.

O primeiro tuite que li foi “Acabei de chegar da aula de etiqueta, sem tempo... indo para o hipismo” imagina só como ela deveria ser metida, pesquisei a outra, Samantha Devonne, o primeiro tuite que vi seu foi “Aeroporto, adeus New York” talvez eu pudesse gostar dela, talvez.

Lá estava eu, parada diante dos enormes portões pretos.

Tinha um garoto me esperando ao lado da porta.

–Você deve ser a Cassie – Disse sorrindo.

– Sim – Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo – você é?

–Liam – Disse sorrindo – Sou meio que do comitê de boas vindas, ajuda a manter a minha bolsa de estudos.

–Ótimo, mas vou te poupar o incômodo de me mostrar à escola, pode apenas me dizer onde fica o dormitório das meninas?

– Fica naquele prédio branco ao lado do cinza, você está no ensino médio, então e no quarto andar.

–Obrigada – Disse me dirigindo até o prédio.

Caminhava em direção ao prédio cruzei com dois garotos, um de topete alto e olhos castanhos e outro de cabelos enrolados e olhos verdes.

O de cabelo cacheado cochichou alguma coisa olhando em meus olhos enquanto o garoto de topete ria alto, olhei com cara de nojo e segui meu caminho.

Entrei no prédio e vi que não tinha elevador “Bem pelo menos esse ano eu consigo perder uns quilinhos” pensei.

Subi todas as escadas chegando ao quarto andar quase morta, procurei pelo quarto 1.820, abri a porta e...

–UAU – Falei sem pensar fazendo com que eles se separassem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Interativa 1D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.