Minha Simples Perfeição escrita por Cau Paes


Capítulo 9
A Festa...


Notas iniciais do capítulo

nOVAMENTE...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23946/chapter/9

Capítulo 9 – A festa...

Chegamos na festa as nove e 30...

Eu desci do carro e todos os meninos que estavam lá pararam para me olhar...O mesmo aconteceu quando Júlia desceu do carro.

Logo Lara e Bruno estavam ao nosso lado...Então decidamos entrar na festa...

Quando eu entrei senti todos olhos, tanto das meninas como dos meninos em nos...

Lucas me olhava fixamente e Amanda também.

“Como você consegue ser tão perfeita sua vaca?”.-Amada pensava.

Eu sorri...

“Vaca, Puta, Piranha...” -Ela, e xingava...

Foi ai mesmo que eu ri...

Lucas me olhava boquiaberto.Avisto Murilo, ele me olha e manda um beijo.

Ele caminha até mim...

-Você é a menina mais linda dessa festa.-Ele diz no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

Ele ri...

-Que bom que você veio!-Diz Amanda.

-Que bom que você gostou.

-Eu te falei que seu irmão sugeriu que o tema da festa fosse Brasil?

-Não.

-Pois é daqui a pouco vai começar a tocar Funk.

-Que ótimo eu amo Funk.

Eu rio...E Jú também...

Nos três fomos para o salão...Henrique nos viu e veio correndo até nos...

-Dança comigo?-Ele pergunta a Jú.

-Claro!-Ela diz com seu sorriso perfeito no rosto.

Avisto Pedro encarando Rick.

O Funk começa...

“Salgueiro é o caldeirão...”

Ninguém sabia dançar direito...Então logo fizeram uma rodinha ao redor de mim, de Jú e Lara, Os meninos olhavam para nos com desejo.

Murilo, Rick e Bruno os olhavam com ódio...

Logo Lucas e Pedro estavam assistido...Amanda nos olhava com ódio nos olhos...

“Se eu soubesse que elas dançavam tão bem assim não tinha feito a festa com tema de Brasil.”

Eu estava rindo dos pensamentos das pessoas...

“Diz que você me ama?”

Eu conhecia aquela voz que gritava em minha mente, fingi que não ouvi Lucas e continuei a dança...Puxei Murilo para dançar comigo...

“Cacau, eu te amo fica comigo...”

O funk parou um pouco e começou o forro.

“Essa menina mulher da pele preta...”

Eu dançava com Rilo, Júlia dançava com Rick, Lara e Bru...O resto não dançava tentava dançar menos Pedro e Mari que até que dançavam direitinho...

Mari era bem baixa loira com o cabelo igual de Júlia...

Lucas não conseguia dançar só olhar para mim...

“Amor, Fica comigo esquece o Murilo!” -Lucas pensava.

Eu e Rilo dançávamos bem coladinhos...

(Contado por Júlia)

Eu e Rick dançávamos bem agarradinhos e Pedro olhava a cada segundo...Eu fazia questão de provocá-lo...

-Jú.-Rick sussurrou no meu ouvido.-Posso te beijar?Eu não aguento mais...

Eu apenas acenei com a cabeça e ele me beijou...Um beijo quente...Bom...Perfeito...

Ele apertava minha cintura com força, passava sua mão pelo meu cabelo...Minhas mãos estavam não suas costas e na sua nuca...

Aquele sem duvida era o melhor beijo da minha existência...Bem que a Cacau disse que os humanos beijavam bem...

Nos paramos de nos beijarmos e fomos para a área da piscina...Onde Cacau estava com Rilo...

Cacau sorria...E eu sabia porque...Ela já havia lido todos meus pensamentos...

Eu sorri...

“Não tenho privacidade não?” -Eu perguntei a ela.

Ela acenou um não com a cabeça...

Eu comecei a rir e ela também...Deixando os meninos curiosos...

Derepente Lucas e Pedro aperecem...

-Posso falar com você?-Perguntou Lucas a Cacau.

-Não, não pode.-Ela respondeu seca.

-Por que?

-Estou ocupada.

-Fazendo...?

-Isso.-Ela disse beijando Murilo...

Lucas fez uma cara de ódio e correu para dentro da festa...Pedro foi atrás com a mesma cara ao me ver beijando Rick.

(Contado por Ana Clara)

O Lucas ta muito bolado...Mas quer saber?O problema é dele...

Nos voltamos para o salão de dança...Eu dançava funk com meu namorado e Lucas me irritava com seus pensamentos ao meu respeito...

Pedro novamente olhava para Jú e tinha mais ou menos os mesmos pensamentos de Lucas, mas ao respeito dela.

Júlia dava umas olhadas sedutoras para Pedro o fazendo delirar...Tentei fazer o mesmo com Lucas...E ele só piorou seus pensamentos...

“Gostosa... Vou dormir com você hoje...?”

Eu fiquei séria e decidir ignorá-lo...

-O que foi, Amor?-Murilo sussurrou ao meu ouvido.

-Nada.-Eu dei-lhe um sorriso...

“Como será que ela namora comigo?”-Murilo se perguntou quando eu sorri para ele.

-Eu te amo!

-Eu também!

Nos sorrimos e nos beijamos...

“Acho melhor ele soltar você ou eu juro que vou matá-lo e beber cada gota de sangue que há em seu corpo”.-Ameaçou Lucas me fazendo parar o beijo.

Eu fiquei tensa...

-O que foi?-Rilo me perguntou novamente.

-Nada, nada.-Eu disse-Vou falar com a Jú, mas já volto.

-Ok.

Caminhei até Júlia...

-Rick, posso roubar minha irmã por alguns minutos?

-Claro.-Ele disse sorrindo.

Eu a puxei pelo braço...A levando para um canto afastado de todos...

-Lucas ameaçou o Rilo.

-O que?

-Isso mesmo que você ouviu.

-Ele é completamente louco.

-Acho que vou me mudar...Morar sozinha, Alugar um apê no prédio do Murilo ou algo assim.

-Eu moro com você se você quiser.

-Jura?

-Claro.

-Ok, então está decidido.

Voltamos para a pista de dança...

Já eram Três e meia da manhã...

Eu e meus irmãos voltávamos para casa...Inclusive Lucas e Pedro.

-Mãe!-Eu entrei em casa berrando.

-Sim?

-Eu e Jú vamos nos mudar.

-Como assim?

-Nos vamos alugar um apartamento e morarmos sozinhas.

-Mas por que?

-Segurança não só nossa, mas como de mais duas pessoas humanas.

-Se é isso que vocês querem.

-é melhor mãe.-disse Júlia chorando...

Eu e Jú subimos correndo para o meu quarto e ficamos abraçadas chorando por algumas horas até cairmos no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cOMENTEMMMMM BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Simples Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.