Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 1
O Novo Garoto Chega!


Notas iniciais do capítulo

Nada é meu,só a IS do Naruto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/1

Ichika se encontrava sentando em sua carteira,com uma cara entendiada,tanto por ser o "único" homem a usar um IS,isso o fazia sentir uma falta companheira de alguém do mesmo gênero de sexo.As aulas estavam preste a começar Chifuyu chegou junto com a professora Maya e com alguém estranho a acompanha,era um garoto de cabelos loiros rebeldes e com três marcas na bochecha,carregando em sua testa uma bandana com uma imagem de uma folha,é claro que esta com o uniforme da escola.

- Bom pessoal,nós temos um novo aluno transferido! - Disse Maya esbouçando um sorriso - Então por favor se apresente - Falou ela olhando para o garoto loiro.

- Hai! - Respondeu ele - Eu me chamo Uzumaki Naruto,prazer em conhecê-los! - Falou ele colocando uma mão atrás da nuca,em seguida uma aluna alevanta o braço.

- Maya-Sensei,porque este garoto esta aqui? - Perguntou ela,sendo respondida por Chifuyu.

- Naruto também pode operar um IS,que nem o Ichika - Respondeu ela com o seu típico tom sério - Então Naruto pode se sentar em alguma cadeira vaga! - Mandou ela.

Naruto se senta no fundo da sala,minutos depois de a aula começar,o jovem loiro já era alvo de atenção da maior parte das garotos,recebendo olhares um tanto maliciosos.

"Então quer dizer que existe outro garoto capaz de pilotar um IS" - Pensou consiga mesma Houki olhando de relance para Naruto.

" Então agora são dois garotos que podem pilotar um IS,estranho " - Pensou também Cecilia.

O sinal toca e todos saem para o intervalo,Ichika se alevanta da cadeira então olha para Naruto que continuava sentando sendo rodeado por várias garotas,o rapaz então se aproxima do aglomerados de alunas que cercavam o pobre loiro.

- Ei Naruto,certo? - Perguntou Ichika chamando a atenção da meninas.

- Isso mesmo,é você deve ser o Ichika - Disse Naruto se alevantando - Bom vamos comer algo Ichika? - Perguntou ele andando calmamente até a porta da sala.

- Claro - Foi só o que Ichika falou até um monte de garotas sairem pela porta,indo atrás de Naruto.

Naruto se encontravá na mesa do refeitorio,com uma prato de Rámen a sua frente,estava sentado sozinho mas ao longe várias alunas o olhavam ,então Ichika senta na mesa onde Naruto comia o seu precioso Ramén.

- Então você também consegue pilotar um IS,não é? - Perguntou o jovem Ichika,o jovem loiro para de comer a comida e responde.

- Sim,é como você eu também tenho um IS pessoal!Dettebayo! - Falou ele terminando a sua tigela, e se alevantando até que o sinal bate novamente,informando fim do intervalo - Ei Ichika,que aula é agora? - Perguntou Naruto.

- Vai ser o de treinamento com a Chifuyu-nee - Respondeu Ichika se dirigindo para o vestiario.

Todos se dirigiram para o campo de treinamento,várias garotas se encontravam lá juntos de alguns IS's padrões.Naruto olhava o campo impressionado com o espaço até Chifuyu falar.

- Bom,como temos um novato conosco Cecilia,Houki! - Chamou Chifuyu com o seu tom autoritario.

- Hai! - Falaram elas em uníssomo.

- Quero que vocês façam um demonstração de um combate! - Disse ela séria.

Assim como o ordenado pela professora,as duas invocaram seus IS's e começaram uma pequena batalha,Houki se esquiva sem nenhuma dificuldades dos tiros da IS de Cecilia.Naruto olhava a batalha entre elas com os olhos brilhando,até que Charllote se aproxima dele.

- Naruto-san,cade sua IS? - Perguntou ela,olhando para o loiro,tentando achar algum acessório,que por ser um IS pessoal viraram pequenos objetos para serem invocados.Então reparou no sorriso que o garoto o deu fazendo-a corar.

- Meu IS pessoal,esta bem aqui! - Falou ele apontando para sua bandana em sua testa.

- Isso é a sua IS? - Charllote olhou de forma curiosa para a bandana.

Chifuyu reparando a conversa entre Naruto e Charllote,olhou curiosa para o garoto de cabelos loiros.

- Naruto! - Chamou Chifuyu.

- Hai! - Respondeu ele.

- Quero que você use seu IS,Naruto - Ordenou ela.

Todas as garotas olharam para ele,então como típico de Naruto,ele sorriu colocando a mão atrás da nuca.

- Esta bem! - Falou por fim,então uma luz alaranjada aparece na testa do loiro fazendo ser rodeado por uma intensa luz.

A luz era tão forte que todas as pessoas tiveram que cobrir seus olhos por causa da claridade intensa,então a luz se apagou revelando Naruto em sua IS.

- Eu apresento a vozes,Kyuubi,minha IS! - Falou ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só uma história de teste,caso não gostem eu a cancelo,valeu por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.