Ciganos Vampiros escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá queridíssimos e fofoletes.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239358/chapter/8

Com muito custo Alice aceitou um tranquilizante fazendo-a dormir quase que imediatamente. Além do cansaço também restava o estresse pela situação. O fato de ela saber que naquela ocasião  Jasper precisava do sangue dela, era quase que um alento pois elas sabiam então quem éramos.

Jasper pôde desta forma ficar mais tranquilo para preparar sua equipe. Sabia que a vontade que ele tinha era de ficar e acalenta-la, velar seu sono como um protetor, um guardião. Era isso que Emmet e eu queríamos fazer e Santa Sara Kali era testemunha das vezes que ficava encarando o teto do meu quarto imaginando em como ela estava, como aqueles grandes olhos castanhos estariam agora no rosto juvenil de Isabella.

Quando a tivesse em meus braços não deixaria que nada nem ninguém, nem mesmo pesadelos pudessem perturbá-la.

-Dentro de cinco minutos sobrevoaremos o condado de Gheios – disse meu pai prendendo o paraquedas.

Teríamos que saltar próximo ao local para que não os alertássemos de nossa presença já que quatro jatinhos seriam bem barulhentos. A comunicação seria feita através dos transmissores que ficavam presos em nossos ouvidos. Agiríamos em tempo recorde,  não só de reunir a equipe de como cercar o vilarejo.

-O senhor irá com Emmet? – perguntei já que não havia mais sangue e a pouca verbena talvez não fosse suficiente para nós dois. Emmet era o mais forte de nós três e transformados  temo que somente Carlisle pudesse conte-lo.

- Vou ficar com vocês dois,  filho; – disse colocando as mãos em meus ombros – não se preocupe, sei que tanto você como seu irmão não farão mal a elas mesmo que o vampiro se mostre. - Assenti embora inseguro.

Saltamos a uma altura e distancia consideráveis do vilarejo.  Usávamos roupas camufladas que nos ajudaria ao misturarmos com o ambiente ao redor sem sermos notados. Os jatos ficariam na clareira, alguns quilômetros a leste da nossa posição.

Através dos sensores das aeronaves, Jacob nos informaria  caso houvesse visitas inesperadas como também para que bloqueassem os aparelhos de todo o condado assim como os das fronteiras para que eles não fossem alertados da nossa presença e nem pudessem pedir ajuda quando os atacássemos.

Ao  abandonarmos os paraquedas, reunimos as equipes; os espadartes seguiriam pelo centro, os atiradores ao leste e os arqueiros ao oeste. Cada equipe seguiu com seu líder e logo não avistamos mais as outras.

A floresta era bem densa e mesmo com a luz do dia havia pouca luminosidade. As arvores muito altas e com grossos troncos dificultavam a entrada da luz solar. A comunicação era feita pelos comunicadores presos nos ouvidos  dos líderes embora após o resgate de Alice explicamos a todos o motivo da nova missão em tão pouco tempo.

Já havíamos pegado Billy e mesmo que tivesse outro espião na equipe, o que não acreditava, ele não teria tempo para se comunicar com os outros. Como já era esperado, todo o grupo nos deu apoio.

Levantei a mão esquerda circulando no ar para que a equipe avançasse. Tive que seguir em velocidade humana no interior da floresta, pois meus sentidos sobrenaturais não estavam funcionando direito, estava fraco devido a sede; precisava me alimentar  o quanto antes pois já não sei se poderia me controlar tanto como Carlisle disse.

-Já consigo visualizar o vilarejo. – disse Jasper pelo comunicador – Vocês não vão acreditar!

- O que houve Jasper ? – perguntou Carlisle que seguia com Emmet.

-O vilarejo está completamente tomado. Não está como nas outras missões. – disse surpreso.

-Jasper não estou entendendo.  O que quer dizer? – Questionei trincando o maxilar.

- Há centenas de lobos aqui e não apenas oito ou dez lobos como nas outras missões. – E o pior é que os moradores estão presos.

Assim que ele acabou de falar minha equipe e eu chegamos as redondezas do vilarejo. Era bem menor do que pensava havendo  cerca de quarenta casas que ficavam em torno de uma praça , todas em estilo colonial.  E também era muito pior. Como Jasper disse o local estava tomado por lobos. Inflei as narinas para sentir o cheiro dos humanos ali presentes espalhados  em todo o lugar;  o odor  mais concentrado vinha de uma casa grande no centro.

Não consegui sentir a fragrância que mais procurava. A fragrância dela.

Será que ela não estava mais ali? Talvez Alice quisesse dizer outra coisa e nós tenhamos entendido errado. As engrenagens na minha cabeça começaram a fervilhar até que a voz em meu ouvido berrou.

- Mas que porra! – disse Emmet no comunicador - Com certeza tem o dedo do Billy nisso. Jamais um numero tão grande de lobos entraria em Darting tão despercebido.

-Também acho, mas temos que tomar cuidado com os moradores embora a maioria esteja na casa ao centro creio que os que estão circulando livremente, estejam sendo coagidos ou foram comprados por eles.

- Dessa forma temos que repensar o ataque. – disse Carlisle –  Não podemos por a equipe em perigo e muito menos os moradores.

Meu pai tinha razão geralmente em uma missão enfrentávamos um numero bem menor de lobos e vampiros e mesmo assim sem moradores expostos. Agora o cuidado precisaria ser triplicado.

- As máscaras... – a voz de Jacob soou nos fones – todos das equipes estão com as máscaras para gás lacrimogêneo? – perguntou.

Dei uma rápida olhada em meu equipamento e constatei que estava, assim como os demais.

- Sim. – informamos.

- Mas o que pretende Jacob? – questionou Carlisle.

-Trata-se do embório, Carlisle.

- Ainda não entendi. - disse Jasper.

-Vou explicar. – respondeu Jacob - Dentro de cada kit do equipamento vão encontrar uma pequena granada roxa, é o embório. É uma substância altamente nociva tanto para lobos como vampiros, mas que não tem efeitos nos humanos. 

- Pensei que ainda estavam testando – inquiriu meu pai.

- Na verdade este é apenas um protótipo. O original ainda está sendo aprimorado  no laboratório do castelo. Já fizemos alguns testes, mas queremos aumentar o seu tempo de ação.

- Quer dizer que com as mascaras poderemos atacar o lobos que  estarão inconscientes libertando assim os humanos.

- Só que o tempo de ação é de apenas cinco minutos. Após isso eles começarão a recuperar os sentidos.

- Ótimo.  – disse Jasper -  Isso já é tempo suficiente para acabarmos com todos eles.

-É.... Edward .... Emmet... – murmurou Jacob. Sabíamos o que ele queria dizer. 

- NÃO. - juntos respondemos num fio de voz.

- Não sinto o aroma dela. – disse Emmet e a angustia em sua voz era palpável assim como a minha.

-Ainda temos tem..... – Jacob interrompeu o que ia dizer. – Tem um aeronave se aproximando ao norte.

Em alguns segundos a maquina berrante sobrevoou  nossas cabeças.  Com certeza devido as grandes copas das arvores não fomos vistos.

Com um novo comando com as mãos ordenei que a equipe se preparasse. Meu segundo no comando,  James,  ajudou enquanto colocavam as mascaras e tiravam os embórios dos kits.

Usando o binóculo, já que devido à sede minha visão não estava lá essas coisas, acompanhei o pouso do caça. Não era o mesmo que estava no local de resgate de Alice, provavelmente o helicóptero  apenas levou-as até o local e seguiram de lá com este pequeno aeromodelo. Era bem pequeno e de forma achatada, pude entender porque não foi detectado nos equipamentos dos jatos. Trazia nas extremidades dois radares de ultima geração que apenas alguns países possuíam além da tecnologia, poder aquisitivo para construí-lo.

Assim que pousou dois homens saíram da grande casa e embora o fedor dos lobos predominasse no local, o cheiro característico e conhecido chegou até nós. Eram vampiros.

A porta do caça se abriu e de lá saiu um homem jovem e bem forte. Usava trajes militares e focalizei no peito a imagem da raposa. Pertencia ao condado dos Newtons.  

- Malditos! – murmurei, mas já sentia a fúria me tomar. 

- A entrega está feita. -  o militar disse.

-Come combinazione. – respondeu em outro idioma um dos vampiros passando ao homem um pequeno embrulho com um envelope.

Fez sinal com a cabeça e logo dois lobos se aproximaram. De repente se transformaram  em dois homens altos, indígenas e completamente nus. O vampiro ao fitá-los desferiu um soco no rosto de um e logo em seguida no estômago do outro que voaram alguns metros batendo na parede da casa do outro lado da praça enquanto o outro observava.

Ouvimos discretos rosnados por parte dos outros lobos, mas que mesmo assim continuaram inertes.

-Stupido! Il coraggio di mostrare come stupido in questo modo le regine – disse - Voi, – apontou – qui.

Agora dois homens-lobos se aproximaram entrando na aeronave provavelmente para tirar a encomenda.

Assim que o primeiro homem saiu todos os meus músculos paralisaram junto com minha respiração. Embora estivesse de máscaras sabia que a menor passagem de ar por minhas narinas traria o poderoso aroma dela.

Era ela sendo arrastada por aquele verme. Estava de costas para mim pela posição que eu estava, mas mesmo assim sabia que era ela. Seus cabelos castanhos eram lisos e caiam em cascatas grossas e brilhantes até a cintura, usava um vestido comprido semelhante ao de Alice que cobria quase seu corpo todo, o que agradeci internamente, pois não suportaria que seu corpo fosse visto ou se quer sonhado por estes animais.

Nem nos meus melhores sonhos, minha imaginação fez jus a ela. Era extremamente linda, era  belíssima.

Teve seu braço puxado e por pouco não caiu com o rosto no chão. O vampiro urrou em meu peito e sem perceber o binóculo em minhas mãos se fez em pedaços no chão.

- Acalme-se Edward. - James colocou a mão em meu ombro. - Tem que se controlar para não colocá-la em perigo. Está com a respiração presa?- perguntou.

Fechei os olhos assentindo. Meu corpo todo tremia em espasmos cada vez mais fortes. Era o vampiro que já dava sinais.

 - Stupido! –gritou o vampiro – Attenzione!

- Não façam nada agora!– meu pai disse – Temos que esperar até que estejam seguras.

Seguras? Questionei puxando o binóculo de James que com a força arrebentou as alças. Ao levantar os olhos o homem  além de Isabella, segurava também outra cigana loira que supus ser Rosalie. Elas se debatiam tentando se livrar do aperto do homem.

-Nanimmmm...nanimmmmm!- (mamãe,mamãe) gritavam olhando ainda para o interior do caça. De lá o outro homem saiu carregando uma jovem senhora desacordada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeee, por favor não me matem por ter parado aqui....kkkk
Como estão? O capitulo está maior mais ainda estou revisando então para que vocês não esperassem tanto resolvi postar logo esta parte e no fim de semana postar o outro.
Eu preciso agradecer de coração as rewieus, amei a todas e nem tenho como dizer o quanto fiquei emocionada em saber que estão gostando da fic, por isso postei logo.
Já viram que o bicho vai pegar. Sem sangue, com pouca verbena e muitos lobos pra dar um sacode ou tomar um kkkk
E agora alguém arrisca um palpite?
Será que nossos meninos conseguirão salvar as prometidas e quem será que está de olho nelas todo esse tempo?
MISTÉRIOSSSSSSSS um grande bjo e recebi 20 reviews no capitulo anterior e vou esperar chegar até essa marca mais ou menos pra dar tempo de todas lerem. E no próximo terá um pequeno pov de Emmet, aguardem....
Mereço reviews, recomends?
Bjinhos flores e inté......