Cruel Fairy Tale escrita por Talita Ribeiro, jamxx


Capítulo 1
Como vai funcionar a fic


Notas iniciais do capítulo

A gente tem que postar primeiro isso pra que vocês entendam como vai funcionar a fic e tals.
Então, por favor leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239276/chapter/1

Yo Mismo:

YOOOOOOOO povo do meu heart.

É o seguinte. Eu (autora de ISan Diego, não leu? Passa lá e vê se gosta.) e a Jaqs – autora de 40 dias pra te reconquistar. E essa você com certeza leu, se não leu... bem não sabe o que tá perdendo. O quê? É verdade!

Enfim, nós duas resolvemos nos juntar e fazer uma fic em conjunto. Yeah... vou estragar a escrita da Jaqs. Huhauhauahuah. O fato é que nós vamos fazer uma fic em conjunto e queremos saber se você, leitor do nosso coração, vai ler.

Antes de falar sim ou não veja bem onde você tá se metendo:

Essa fic vai ter algumas regrinhas e vai ser mais complicada tanto pra escrever quanto pra ler. (é o que eu to imaginando pelo menos)

****Eu farei uma personagem e a Jaqs fará o outro.

****Cada capítulo será POV de um personagem. Por exemplo: Cap 1: POV do Freddie (escrito pela Jaqs)e Cap 2: POV da Sam. (escrito por mim) Cap 3: POV do Freddie, and so on.

Até aí tudo bem e você deve estar se perguntando qual é a diferença dessa fic pras outras?

****A diferença é que a fic não tem roteiro nenhum.

Isso mesmo: a Jaqs vai fazer o primeiro cap e eu não vou fazer a mínima ideia do que ela escreveu até que eu bete (vou corrigir a gramática) e eu vou fazer o próximo cap sem ela saber o que eu to escrevendo até que ela também ajeite tudo.

Eu não posso mexer no que ela escreveu e ela não pode mexer no que eu escrever.

Ou seja, a fic pode ficar maravilhosa ou pode sair uma m****. A gente só vai saber conforme o decorrer da fic.

E aí? Querem correr o risco???

Beijinhos da Yo mismo.

Jaqs:

Meus lindos e amados prováveis leitores, alguns me conhecem e também conhecem a Yo mismo, mas não devem conhecer esse lado " challenge accepted " nosso. Sim, eu tenho um lado que gosta de desafios. Que tal vocês mergulharem de cabeça conosco?! 

Afinal, sozinhas somos pessoas lindas com muito assunto rs, mas com vocês teremos a oportunidade de nos superar a cada capítulo sem roteiro. YEAAH U.U SEM ROTEIRO U.U SOMOS REBELDES POIS ESCREVEREMOS SEM ROTEIRO HAHAHAHA -QQ Me ignorem, mas não pude deixar de ironizar isso. aI AI 

Bom, é certo que vão amar meu personagem, mas não sei se continuaram amando ele durante a fic. As coisas que acontecerão são surpresa... 

Vamos analisar os pontos positivos para essa aventura? Afinal, vocês precisam saber o que vão encontrar.

1º Será sem roteiro, e sim, eu considero isso um ponto forte. Tipo, o que irá acontecer no próximo capítulo YO MISMO E JAQS? NÃO SABEMOS KKKKKKK NÃO É LINDO?! 

2º A única coisa que temos certeza é que começara sendo Seddie mas se vai terminar Seddie... Bem... Veremos. Isso não é legal? Vai ser como até nós ~ autoras ~ vamos ter realmente sentimentos dos leitores. 

A verdade é que não vejo a hora de ler um capítulo da Yo mismo e surtar. Já imagino meu pensamento de " NÃO ACREDITO. E AGORA? COMO VOU DESENROLAR ISSO? KKKKKKKKKK " 

3º Quem gosta das nossas fics atuais? iSan Diego e 40 dias para te reconquistar? Entra nessa. E se você lê as duas, se jogue de cabeça conosco. 

Convenhamos, pode sair uma merda ou maravilhosa... Mesmo assim prevejo o quanto vai ser divertido escrevê-la junto da linda ~maravilhosa, perfeita, surpreendente, chata, amada e divertida Tai~ e ainda mais se for compartilhada com você! 

Bom, capa feita, sinopse feita, primeiro capítulo como notas feitos... Então vamos para o próximo passo? Que venha o primeiro capítulo desse desafio... 

xoxo da Jaqs :* 

MAIS UM AVISO: A gente criou um grupo no HANASHI pra fic e pretendemos postar algumas coisas sobre a fic lá, então se você quer saber antes de todos o que vai acontecer na fic, histórias dos bastidores e afins, dá uma passada lá e não deixe de nos dizer o que achou!

Tanto lá quanto aqui, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam da ideia?
A gente tá super empolgada com isso! Esperamos que vocês se empolguem com a gente.
Ah, cap 1 vai ser postado pela Jaqs e só ela sabe quando...
Beijos da Yo Mismo