Letter To Deceased escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 5
Dumbledore e Fred, Carta as Escondidas


Notas iniciais do capítulo

Isto é o THE END sem mais delongas, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239256/chapter/5

-Os Weasley's fazem a carta ao Fred e o resto Dumbledore.-Eu disse firmemente.

-Tudo bem.-Harry disse.

Querido Dumbledore, espero que o céu seja tão agradável quanto Hogwarts, também espero que tenha companhias agradáveis, é com muita felicidade que informamos a vitória do bem sobre o mal, alguns se redimiram, outros pediram perdão.

Bellatrix, Lucius, Narcisa, Scabior e Regulus foram perdoados diante a ordem de Merlim, e assim vivem uma vida melhor no lado do bem, matamos assim Voldemort e com a ajuda de minhas visões descobrimos que Tom e Voldemort eram pessoas diferentes, matamos Voldemort mas infelizmente, Tom Riddle...

-Infelizmente ?

Pov's Hermione:

-Infelizmente ?-Rony e sua grande boca e idiotice atrapalharam.-Como assim infelizmente ?

-Ronald você deveria estar escrevendo para Fred.-Eu disse o beliscando discretamente.

-George quer escrever, mas me explique Infelizmente ?-Ele ergueu uma sobrancelha.

-Eeer... Bom... Vocês todos sabem que Voldemort tomou o corpo de meu pai.-Katherine disse envergonhada e todos (menos Ronald) assentimos.

-OQUE ? ELE TEM TANTA CULPA QUANDO VOLDEMORT !-Ronald disse ficando vermelho e Kath olhou incrédula.

-Nunca.-Ela sussurrou.

-AQUELE MONSTRO MATOU MEU IRMÃO ! MATOU FRED ! E TODOS OS OUTROS !

-RONALD BILIUS WEASLEY CALE-SE !-Eu gritei.

-Nunca.Mais.Fale.Isso.Do.Meu.Pai.-Katherine sussurrou letalmente.-Suma da minha frente.-Ela disse baixo.

-Katherine.-Ela levantou com lagrimas escorrendo de seus olhos.

-Me deixa em paz !-Ela se virou e seus olhos estavam negros, ela subiu correndo as escadas.

-Katherine espera !-Vic gritou.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU DESGRAÇADO !-Draco disse indo encima de Ron que caiu no chão e nos olhou confuso.

-Oque foi ?-Draco ia dar um soco nele mas eu impedi.

-Olha pra ele.-Todos olham pra Rony e ele nos olha confuso.

-Imperius ?-Harry sussurra e eu aceno levemente minha cabeça em confirmação.-Mas... Não é possível !

-Eu já não duvido de nada.-Dean disse preocupado.

-Cade as crianças ?

Pov's Kath:

Subi as escadas correndo e me joguei em minha cama sem me importar de fechar a porta.

-Eu sei que é mentira papai.-Eu disse chorando encolhida em posição fetal na cama observando uma foto de Tom Riddle.-Você não é um monstro, você não matou o Fred, eu sei que não.

"Não mesmo... Eu sou duro na queda" Por um minuto pensei ouvir a voz de Fred e depois sua risada, me virei e olhei para o quarto em minha volta, nada de Fred, voltei a minha posição inicial.

-Eu queria que estivesse aqui Dad, eu sinto sua falta.-Disse chorando mais ainda.

-Mamãe.-Duas crianças falaram e eu fechei os olhos "Não são eles" pensei.

-Mamãe.-Senti uma mãozinha fazer um carinho simples no meu rosto.-Não chora.-Abri meus olhos lentamente e vi Teddy junto a Lilly ambos me olhando tristes.

-Eh mamãe, tio Rony não falou por mal.-Lilly disse e eu sorri com ela me chamando de Mamãe.-A gente sabe que e mentira dele.-Olhei para a porta e vi mais um amontoado de crianças me olhando.

-Se o vovô tivesse aqui nós mostraríamos pro tio Ron que ele é legal.-Teddy disse.

-Eu sei meus amores.-Limpei meus olhos e suspirei.-Entrem crianças.-Os outros entraram e rodearam a cama "Estou tendo a estranha sensação de me sentir a Branca de Neve" pensei.

-Mãe... Não fica triste.-Teddy fez carinho no meus cabelos.

-Eu juro que não vou mais chorar.-Eu sorri.

-Jura juradinho ?-Lilly perguntou.

-Juro Juradinho.-Fiz um xis com os dedos na boca e dei beijinhos.-QUEM QUER SUBIR NA CAMA DA TIA ?-Eu gritei sorrindo.

-EEEEEUUU !-As crianças gritaram e pularam na cama me abraçando e fazendo dar risada.

...

Pov's Harry:

-Oque estavam fazendo lá encima ?-Perguntei vendo as crianças descerem as escadas.

-Fomos ficar com a tia Katherine.-Lilly disse.

-E Como...

-Ela tá dormindo Papai.-Teddy disse cortando Draco.

-Vamos pra sala crianças e Dean ?-Victória perguntou e eles assentiram.

Pov's Victória:

-Tia ?-Teddy me chamou.

-Oii Ted ?

-Nós queremos escrever uma carta pro vovô Tom.-Arregalei os olhos e depois sorri.

-É por isso que eu amo vocês e digo que com 2 anos muitos de vocês são mais espertos que a Mione no sexto ano.-Sorri.

-Isso foi mais genial do que a ideia do Harry de ir seguir as aranhas.-Dean disse.

...

Caro Tom Marvolo Riddle, venho em nome de Katherine dizer algumas coisas, quem escreve sou eu Victórie Weasley, sua filha postiça.
Katherine sente saudades, hoje mesmo ela chorou de saudades, ela sente sua falta, ela se sente culpada por sua morte.

Sei que deve ser meio tolo, mas peço com todas as forças do meu ser que volte, ela precisa de você, não só ela, Bellatrix ainda te ama muito, e eu sei que acredita em amor.

Porque a Katherine é o fruto do amor mais forte e corajoso que já vi, esse amor superou a separação, as trevas, o mal, o sangue, ele desafiou tudo, e ele venceu.

Por isso sinto como se Katherine estivesse desmoronando a cada lagrima que derrama por você, ela perdeu filhos, marido, amigos, menos a fé que tem de que um dia você vai voltar.

Só voltando você verá.

Att: Victórie Weasley

-Ótimo.-Eu disse fechando e lacrando a carta.

-Harry vai queima-las.-Dean disse.-Vamos ter que mistura-la no meio das outras.

-Perfeitamente.

...

Pov's Katherine:

-Harry está chamando, ele irá queimar as cartas.-Dean apareceu no batente da porta.-Vamos lá maninha, tudo vai melhorar eu juro.-Assenti e desci as escadas ao seu lado saindo para o jardim amplo.

-Todos aqui ?-Harry perguntou e assentimos, ele fez um circulo de pedras e jogou as cartas encima.-Faça as honras Kath.

-Incendio !-Apontei minha varinha para as cartas que pegaram fogo, me sentei de frente ao fogo e fiquei o encarando, as labaredas amarelas, azuis, vermelhas e laranjas que sobressaltavam.

-Me...Desculpa Katherine.-Ron disse da outra ponta da roda.

-Não preciso de desculpas, eu sei quem meu pai é.-Eu suspirei e deixei as lagrimas caírem no fogo queimando-as e as evaporando.-Meu pai é tom Riddle.-Olhei para as cartas se desfazendo, o fogo corroendo-as, matando-as aos poucos, a destruindo até o fim.

-Vamos entrar.-Harry disse e eu olhei para o céu percebendo que já era noite.

-Alohomora !-Bati a varinha na porta a abrindo.

-Tá escuro.-Draco disse.

-Shhhhiu...-Ouvi uma voz feminina dizendo de dentro da casa.

PLAFT ! um barulho de tapa chegou ao meus ouvidos.

-Aii meu Lírio ! Foi o seboso que começou !-Oh... Não !

-É assim que você quer surpreender nosso filho e a família dele.

-Então seboso... É verdade que você deu uns pega na minha mulher ?-Ah... Meu merlim !

-Não... No..No, não chora bebê, titia tá aqui.-Ah.. meu...-Scorpius vai assustar sua irmã !

-Na verdade Dora, você sabe que seu cabelo rosa chiclete assusta a pequena.

-LUMUS MÁXIMA !-Gritei e a sala se acendeu nos dando visão de oito adultos e uma criança...Não pessoas normais, vocês estão contemplando JAMES, LILLIAN, SEVERUS, REMUS, TONKS, DUMBLEDORE e FRED... A QUEM RECEBERAM CARTA AOS MORTOS !

-Ha...Ha...Harry... O que agente fez ?-Perguntei gaguejando, Lillian Evans veio a passos lentos em minha direção.

-Você deve ser Katherine ?-Eu assenti.-Muito obrigada, posso ?-Ela apontou para Lilly que estava em meu colo e eu a entreguei.

-Vovó ?

-Sim querida, aliás você é bem esperta pra uma criança de quatro anos.-Ela sorriu e eu já tava achando que me droguei.

-Severus !-Olhei para Sev que estava no canto da sala me olhando com seu sorriso cafajeste, ele assentiu e eu deixei escapar uma lagrima correndo até ele e o abraçando.-Severus, que saudades.-Abracei-o apertado.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo.-Eu me separei e o olhei.-Só posso dizer que te amo.-Ele sussurrou no meu ouvido.

-Madellaine eu te apresento sua mãe.-Virei-me bruscamente para trás e...

-TOM RIDDLE/PAI ?!

Pov's Autora:

No fim daquela sala, cheia de pessoas que renasceram e pessoas espantadas vemos um velho amigo da morte, um grande herói, segurando uma bebê de tufo loiros em seus braços... Tom Riddle também retornou, retornou porque ele queria ver com seus próprios olhos.

Então agora será que pode me responder ?... O Amor Cura a Morte ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... MAS ESSE AINDA NÃO É UM ADEUS U.U
Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter To Deceased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.