Letter To Deceased escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 3
Lilly, James e Sev


Notas iniciais do capítulo

Devem estar estranhando a rapidez, bom eu explico, minha fic está participando dentre uma das tarefas do torneio Tri Bruxo de um grupo do Facebook (pra mim quem fala Face é favelado) u.u
To chique não ?
Sem mais delongas...
PS: Além de perder o Scorpius na Batalha de Hogwarts a Katherine perdeu uma filha (Madellaine) 3 meses antes do capitulo de hoje =/
Kisses My CupCakes *---* Kath ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239256/chapter/3

–Como assim ?-Perguntei confusa, Lilly abriu os olhinhos e ficou encarando o pai.

–Eu sei que está escondendo algo da visão, por isso eu decidi que iremos escrever cartas aos nossos parentes e amigos.

–Eu ouvi dizer que melhora a tristeza.-George disse, olhei-o e pensei... Fred... Ele perdeu o irmão gêmeo, eu devia... Eu ENTENDO na verdade.

–Tudo bem.-Sussurrei.

–Hã ? Como assim, você não pode apoiar uma ideia idiota dessas !-Pans me disse indignada.-Harry as crianças.-Ela disse se virando pra ele.

–Oh queridos se me permitem dizer, acho que seria uma ótima ideia.-Molly disse.

–Eu concordo com o Potter.-Lucius disse e Narcisa concordou.

–Eu também... Tá eu concordo com o Potter.-Minha mãe (Bellatrix) disse bufando.

–Nós também.-Alvo Sevie, Jameszito, Hugs, Rose e Teddy falaram.

–Eu também.-Vic disse sorrindo junto a Tória (Astória).

–Então nós vamos.-Eu disse sorrindo e indo me deitar com Lilly.

–Eu quero escrever pro tio Sevie.-Lilly disse no meu ouvido.

–Claro querida.


...


–Hoje nós vamos escrever 3 cartas, aliás NÓS não AS CRIANÇAS vão.-Eu disse sorrindo.

–Pra quem iremos escrever hoje ?-Teddy perguntou.

–James, Lillian e Severus.-Eu disse sorrindo.

–Vamos dividir grupos, a Katherine fica em todos.-Eu olhei para Harry.-Logo, Logo você vai entender.

–Ta bom... É... Harry, Arthur e Molly são os adultos que irão ajudar na carta pro James, as crianças serão James, Hugo, Teddy e... Dean ajuda eles ?-Ele assentiu.

–Claro maninha.

–Pergaminho e Pena !-Logo o que eu disse veio levitando até mim.-Peguem e vão escrever na sala de jantar.-Eles assentiram e se foram.

–Pra carta de Lillian e Sev irão escrever Alvo Sevie, Lilly e Rosie e os adultos serão Eu, Draco, Hermione e o resto dos adultos podem nos observar.-Assentiram.

–Podem começar.-Gritou Harry da outra sala.

–Okay vamos primeiro pro Sev.-Eu disse.-Vocês falam e eu escrevo.


Querido Severus, Sei que se estivesse aqui diria que é tolice escrever para alguém que já se foi, mas sabe que eu vivo de esperanças, e eu espero ansiosamente que volte e diga que tudo foi planejado, sei que odeia que tenham compaixão e dó por você, mas sabe que amo te irritar Sevie, Draco está com saudades (Palavras dele) sabe eu senti muitas saudades também, mas acho que agora depois de anos, não deveríamos lamentar por coisas que aconteceram por um grande motivo.

Harry acha que é um herói depois de ver suas lembranças... Ele só não gostou de ver eu e você nos beijando... Nem Draco gostou... Wherever, eu queria saber como é aii, já encontrou a Lillian ? Sirius ainda te zoa muito ? Diga a ele que quando nos encontrarmos eu irei dar um soco nele, ou melhor, eu digo depois na carta dele.

Ah é esqueci de dizer Harry teve a idéia de escrevermos para todos nossos amigos, parentes e... Affairs que morreram por nós e por Hogwarts (sei que deve estar resmungando "Garoto insolente, fica achando que morri por ele, eu morri por Lilly e blá, blá, blá..." Mas lembre-se que não pode mais tirar pontos do Potter e sua "Corja").

Agora acho que Lilly Luna Potter e Alvo SEVERUS POTTER tem algo a te dizer:

Oii tio Sev (Tia Katherine me mandou te chamar assim) eu queria te agradecer, por ajudar meu papai e minha vovó, papai já chorou por você sabia ?


–Essa é boa... O POTTER CHORANDO PELO MEU PADRINHO !-Draco disse e começou a rir junto com Blás.

–AEEE POTTER DESDE CEDO JÁ CHORANDO PELO BOFE PERDIDO !-Blás gritou e Vic deu um tapa no braço dele.

–OLHA QUEM FALA, JÁ CONTARAM PRA MULHER DE VOCÊS QUE COSTUMAVAM "BRINCAR" NO DORMITÓRIO MASCULINO DA SONSERINA ?-Harry gritou da outra sala e começou a rir junto do Ron.

–RONALD BILLIUS WEASLEY SE VOCÊ RIR DO MARIDO DAS MINHAS AMIGAS EU FAÇO A KATHERINE DESCER O CASSETE EM VOCÊ !-Gritou Pans.

–Obrigada !-Eu e Vic (a mulher do Blás) falamos a Pans.


Ele fala que você foi um verdadeiro herói, tia Kathe me disse que gostava muito de você, eu já vi ela chorando também, ela disse que gostava muito de você.

Agora vou deixar meu irmão escrever:

Oii sou Alvo Severus Potter, tenho o seu nome em homenagem, meu pai disse que foi por sua coragem, bravura e heroísmo, quando eu crescer também quero ser assim, forte e corajoso, eu sou da Sonserina, meu pai disse que não se importava de eu ter ido pra lá, pois ele conhecia um Sonserino que era a melhor pessoa que conheceu, as vezes eu acho que ele guarda rancor do vô James, pelo que ele fez por você.

Todos sentem saudades de você, até a tia Vic, tio Draco sente muitas saudades, e tia Katherine... Acho melhor nem dizer.

Eu queria agradecer por tudo que fez por todos, mesmo por ter aplicado detenções, tirado pontos e xingando...

Você é alguém que eu pretendo ser.


Atenciosamente: Alvo Severus Potter, Lilly Luna Potter, Katherine, Draco, Harry e outros.



–Acho que...

–Tá ótimo Draco !-Eu disse contando-o.

–Se você diz.

–Tudo bem agora vamos escrever a Lillian.


Querida Lillian, sou Katherine, amiga de seu filho, bom nem sempre, mas essa historia é para outra ocasião, seu filho disse que deveríamos escrever para pessoas "importantes" e sinceramente você para mim é muito mais que importante, sei que parece tolice, mas eu acredito que... Pode ler essa carta.

Seu filho salvou o mundo bruxo... Provavelmente o trouxa também, eu entendo o porque morreu, eu sei pois já perdi dois filhos, eles morreram antes que eu pudesse... Vê-los, eu sinto o que sente, e queria te pedir que cuidasse de Scorpius e Madellaine, Scorpius morreu na batalha de Hogwarts, por minha culpa, eu perdi meu filho levando um Avada... Madellaine morreu a 3 meses, eu perdi ela salvando sua neta que consequentemente se chama Lilly e é minha afilhada... Ela tem seus olhos.

Sem mais delongas prometo cuidar de seu filho e netos, sim NETOS, você tem 3 netos, Lilly Luna Potter, Alvo Severus Potter e James Sirius Potter, sei que deve estar sorrindo pela homenagem ao Sev... Aliás, cuide dele também, agora te deixo com as palavras reconfortantes de seus netos.

Oi Vovô, me chamo Lilly Luna Potter em sua homenagem, eu sempre em pergunto pra que papai faz tantas homenagens... Mas depois eu lembro que todos os nomes que temos em homenagem significam uma morte por um mundo melhor, um mundo melhor pra mim e pros meus primos e amigos, James diz que eu sou burra, mas você acha que sou burra para uma menina de 4 anos ?

Obrigada vó, por deixar meu papai viver, eu tenho seus olhos, as vezes papai olha pra mim e deixa uma lagrima escapar, ele diz que eu lembro a senhora, então eu acho que sou muito linda, as vezes eu entro no quarto do papai e vejo ele chorando e segurando uma foto sua e do vovô se abraçando, acho que ele sente falta de vocês, vovó por favor volta pra cá ? Pede pro papai do céu ou pra Merlim, eu quero que papai pare de chorar quando olha nos meus olhos, eu quero que ele sorria quando falarmos seu nome, ele é feliz mais eu sei que por dentro ele queria que estivesse aqui, eu daria todos meus bichinhos de pelúcia pra senhora voltar, e você pode dormir na minha cama, eu durmo com a mamãe e o papai, ou posso dormir com o monstro no quarto escondido dele, beijos Lilly.

Atenciosamente: Katherine Riddle, Draco Malfoy, Harry Potter, Lilly Luna Parkinson Potter, Alvo Severus Parkinson Potter e Pansy Parkinson (Sua nora).


–Eu...-Limpei algumas lagrimas que escorriam do meu rosto.-Ficou perfeita.

–Será que a vovó volta se eu der minha cama pra ela dormir ?-Lilly perguntou sentando no meu colo.

–Se ela puder ela voltara e nem vai precisar dar sua cama pra ela.-Eu sorri.-Não precisa dar nada a ela querida.-Dei um beijo no alto da cabeça dela.

–Será que... Eles vão poder ler ?-Draco perguntou desconfortável.

–Eu creio que sim.-Harry apareceu junto dos outros.-Nossa carta está aqui.-Ele me entregou um envelope lacrado com cera verde musgo e o brasão dos Riddle e Malfoy.

–Pai, Pai, eu pedi pra vovó voltar, eu disse que se ela voltar eu posso dar minha cama pra ela dormir.-Lilly pulou de meu colo e foi para o de Harry.

–Acho que sua vó vai ficar feliz se quiser dormir com ela querida.-Pansy disse ao lado do Harry acariciando os cabelos vermelho sangue de Lilly, uma linda mistura dos cabelos vermelho claro de Lillian com os cabelos negros de Pansy.

–Amanhã podemos escrever mais ?-Teddy que estava calado ao lado de Draco se pronunciou tímido.-Quero escrever pros meus pais Mãe.-Eu sorri por ele me chamar de mãe, na verdade eu sempre sorria quando ele me chamava de mãe.

–Claro amor, podemos escrever amanhã que tal ? afinal ainda é natal e devemos ter um almoço digno não ?-Todos concordaram.

–Cara...Que fome.-Rony disse.

–Nós conte uma novidade agora Ron ?-Mione disse e rimos.

–VAMOS GALERINHA ! QUEM CHEGAR POR ULTIMO NA SALA DE JANTAR É UM TROLL SEM DENTE E RETARDADO.-Dean e Blás gritaram e saíram correndo com as crianças.

–Crianças... Dean e Blásio.-Falamos juntos.


Pov's Autor


Todos foram aos poucos saindo da sala e se direcionando para a sala de jantar, mas na janela três pessoas observavam o que aconteciam, dois homens e uma mulher que chorava com um grande sorriso.


–Obrigada Katherine Riddle.-Ela sussurrou e o vento se encarregou de apagar os visitantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter To Deceased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.