Intocável escrita por Mei Terume


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteee.
Eii quero agradecer a Samurai girl por continuar lendo minha fic e comentar.
E eii leitores fantasmas, preciso saber a vossa opinião, me digam o que gostaram, o que não gostaram pra que eu possa melhorar. Um reviews não mata só faz uma escritora baka muito feliz.
Bom é isso .. e aa esse pedacinho do começo é um trecho da musica Incondicional ( Capital Inicial)
Achei que combina com esse cap..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239153/chapter/5

Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós

Eu sigo você aonde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Te incomoda que eu fale assim?
Você me quer
Incondicionalmente?
Ou me quer mais
Um pouco diferente?


Os olhos de Yoko brilhavam, ela examinava cada detalhe da espada minunciosamente.

_ Você gravou nossos nomes nela, isso é perfeito.

_ Fico feliz que tenha gostado, a espada foi ideia do Shisui, mas eu resolvi dar um toque final.

Ela colocou a espada sobre a mesa e pulou em cima de mim me fazendo cambalear. Logo seu perfume doce foi invadindo meus sentidos, confundindo-os, um calor incessante já começava a fluir, mas com a mesma rapidez que veio, se foi me deixando atordoado.

O que foi Itachi, que cara e essa? Meu pai perguntou sério.

_ Nada pai. Respondi meio apreensivo.

_ Bom esse é o meu presente. Meu pai disse a Yoko com as mãos vazias, dando-lhe apenas um abraço.

È esse era sem duvidas um presente especial vindo de meu pai, era do tipo de coisa que só acontecia uma vez por ano.

_ Como sempre Fugako, deixe  eu dar  a ela um presente de verdade. Minha mãe disse puxando Yoko pra perto de si.

_Nossa é lindo, mãe.  Ela disse lhe dando um abraço.

Minha mãe deu a ela um vestido, como sempre, mas esse era diferente dos outros, era mais  ousado,  não era mais aqueles vestidinhos de criança que ela costumar dar a Yoko, o vestido era  vermelho tinha um decote aceitável diga se de passagem, era meio solto e curtíssimo.

_O que é isso Mikoto, ela não vai sair assim! Meu pai bufou.

_ Fugako é claro que ela vai, ela não é mais uma criança agora já é uma moça, e uma linda moça, tem  mais é que exibir esse corpinho, antes que fica velha demais pra isso. Mamãe piscou pra Yoko. _ E além do mais ela só sai de casa com Itachi então não a com o que se preocupar.

Meu pai deu uma ultima olhada no vestido com  desdém e se retirou da cozinha logo Sasuke entrou correndo com um punhado de flores, provavelmente roubadas de algum jardim e deu a Yoko. Ela abraçou Sasuke fortemente, enquanto ele se pendurava no pescoço dela, era lindo vê-los juntos, era nítido o amor fraternal que ela sentia por Sasuke, era esse o tipo de amor que eu também deveria sentir em relação a ela. Yoko pegou as flores amassadas e colocou num pequeno vaso e depois ficou me encarando com um ar de “E aí “. Fiquei meio confuso, quase sempre eu consegui desvendar seu olhar, mas na hora não consegui.

_ Bom já que você não me convida, eu convido. Vamos dar uma volta? Yoko disse sorrindo pra mim.

_ Claro. Respondi percebendo o óbvio.

Yoko subiu pra se trocar, fiquei esperando em frente a porta de entrada, quase enfartei quando a vi descer, ela estava com o vestido que a Mamãe havia lhe dado.

E aí Itachi ficou bom? Ela perguntou examinando o vestido em seu corpo.

Booooooommmm? quase tive uma síncope.

_ Ficou perfeito. Disse tentando esconder a minha cara de puro desejo, mais ainda assim acho que ela percebeu. Até um cego perceberia.

_ Aonde nós vamos? Perguntei tentando desviar a atenção dela.

_ Quero fazer o que fazíamos todas as tardes.

_ Òtimo, faz tempo que eu não vou ao lago.

Agente costumava ir ao lago todas as tardes e só voltar ao cair da noite, eram bons tempos, mas depois que fui pra Anbu e ela para a força policial do Clã, paramos de fazer isso, nossos horários quase sempre não batiam.

 Fazia um belo fim de tarde, não havia uma nuvem sequer no céu, eu fitava  meu reflexo na água enquanto me sentava na ponte, percebendo o quanto havia mudado, não só por fora mais por dentro. Yoko se sentou ao meu lado e começou a relembrar coisas que fazíamos quando crianças, o quanto nos precisávamos um do outro pra tudo, o quando nos amávamos e também o quanto brigávamos, confesso que a maioria das vezes foi por ciúme ou ira da minha parte, nunca deixei nenhum garoto se aproximar dela, afinal ela era a minha irmãzinha , a minha doce e linda  irmãzinha, é muito antes de ganhar perfeitas curvas ela já era tudo isso, Yoko sempre foi vaidosa desde pequena, enquanto as outras crianças corriam por aí ela só se preocupava com seus  cabelos, sua pele, suas unhas, ela se irritava muito quando eu brigava com alguém por causa dela , dizia que eu queria isola-la do mundo, que só porque eu não interagia com as pessoas eu queria que ela seguisse o mesmo caminho, acabou que hoje quem faz isso é ela, sempre de cara feia para as garotas que se aproximam de mim. Não que eu esteja sempre rodeado de meninas, até porque eu não tenho muito tempo pra isso por ser o filho mais velho do líder do clã eu tinha muitas responsabilidades, e mesmo que não tivesse nada mudaria em relação a isso, porque de alguma forma eu sei que mulher nenhuma no mundo me faria sentir em uma noite o que ela me fez sentir em um minuto. Flagrei-me relembrando aquela noite vergonhosa em que beijei Yoko.

_ Como você esta se saindo na força policial? Perguntei tentando desviar meus pensamentos.

_ Bem, mais como você deve saber a coisa está feia, o  clã quer o domínio da vila em suas mãos, logo entraram em conflito, e sobrará pra todos nós. De que lado você ficaria Itachi?

Esse era outro assunto que também  me tirava o sono, as coisas entre o clã e a vila iam de mal a pior, e sendo eu a ponte entre eles, eu sentia que isso mais cedo ou mais tarde cairia sobre mim. Foi sábia a pergunta de Yoko. Mas eu não sabia a resposta.

_ Eu nunca parei pra pensar nisso, escolher entre seu clã e sua vila, é uma decisão muito difícil, eu realmente não sei a resposta. E você de qual lado ficaria?

_ Você sabe que eu tenho adoração por esta vila, eu sempre amei esse lugar, mas apesar do clã ser o que é não deixa de ser a minha família, seria muito difícil pra mim mais, não sei você pode dizer que eu sou uma ninja fraca sem controle de minhas  emoções mais acima de tudo eu protegeria o Sasuke. Afinal ele é só um menininho desavisado.  

A noite já havia caído trazendo consigo um ar mais gélido, Yoko se aproximou mais de mim, procurando calor em meus braços.

_Itachi, você acha que possa existir algum sentimento impuro? Disse me deixando surpreso.

_ Como assim?

_ Não sei algo que você sinta de bom, mas mesmo assim possa prejudicar os outros?

Senti uma grande vontade de sorrir na hora, eu não estava ouvindo direito ou ela tinha acabado de traduzir meus pensamentos. Abri a boca pra de alguma forma tentar confirmar isso mas fui interrompido pela voz estridente de Shisui.

_ Que maneira mais linda de se começar um namoro Itachi, dando um bolo em Taka logo no primeiro encontro.

_ Namoro, Itachi e Taka? Yoko olhou para mim incrédula  fazendo lembrar-me  do que  tinha esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
E POR fAVOR não esqueçam meus reviews
A continuação dessa historia depende de vocês
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.