Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 10
Surpriseee!


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP ERA PRA SER MAIOOOR MAS NÃO ME DEIXAM TERMINAR ( LAURA E CINDY INDIRETA PROCEIS )DEPOIS EU POSTO MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/10

Lisa’s POV

Eu infelizmente acordei as 3h da manha com o telefone da Lauren tocando do meu lado. A idiota tinha que fazer o favor de esquecer ali? Era a Laura Carvalho. Como eu não ia querer atender por que acho ela uma chata, vadia e tals. Eu fui acordar a Dani. Porque a Lauren não ia acordar, e se acordasse ela ia me bater.

--DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIELAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

--Que foi que aconteceu??

--Atende o celular é a Laura.

--TA! – ela arrancou o telefone da minha mão e atendeu. Dava pra ouvir tudo a conversa.

*Ligação on*

--Laureeeeen!!

--Oi Laurinhaaa! Aqui é a Dani a Lauren ta dormindo. É 3h da manha ainda!

--Opppa desculpa, e não me chame de Laurinha Dani! Desculpa mesmo, eu esqueci do fuso. É umas 8 horas daqui de LA pra ai em Londres.

--Nossa é mesmo! Como ta ai??

--Ta tudo beem! Vou ter agora umas semanas de férias pra seleção dos novos alunos e tal, então vou dar uma visitinha ai pra vocês!

--Que horas que você chega?

--As sete da noite amanha, pra vocês hoje.

--Então tá. Amanha a gente te pega no aeroporto. Temos uma surpresa pra você!!

--Ah eu já seei! É dos boys né? Todo mundo já ta sabendo kkk!

--Ah então ta né! Beijoos. Até amanha! Saudades de tu LAURINHA.

--Também to com saudades DANIELAZINHA.

*Ligação off*

--Eba, que animação, a Carvalho ta vindo pra cá. – eu falei sem animação saindo do quarto.

Querem saber por que eu odeio tanto essa menina? (RATINHA LINDA DO MEU HEART EU TE AMO MUITO E TUDO QUE EU DISSER AQUI É MENTIRA. TI AMU) Ela simplesmente é a pessoa mais falsa do mundo. No começo ela era até que legal. Até que eu percebi o jeito dela. Ela fazia de tudo para conseguir popularidade e tudo só pra ela. Ela só vem visitar a gene por causa dos meninos, tenho certeza. Tipo, a Lauren sempre teve o sonho de ir pra uma escola de artes lá em LA pra estudar musica e teatro, é tipo um High School mesmo mais tem outras coisas para artistas em “formação”. Tinha bem poucas vagas abertas e era por ordem de chegada que garantia as vagas pro teste. A Laura nunca tocou no assunto de querer estudar lá nem nada. Mas um pouco antes da Lauren ela mandou a inscrição. Era 300 vagas pro teste. E adivinha que numero a Laura era? 300. Ela mandou bem pouco antes da Lauren lá na minha casa mesmo, eu vi ela mandando. Ou seja, ela roubou a vaga da Lauren. Mas ninguém acredita no que eu falo. Ninguem acredita que a Laura é a Vadia das Vadias. Ela também já “roubou” meu namorado uma vez. Raiva. E ninguém acredita em mim, fala que é coisa da minha cabeça que a Laura é muito legal e gente boa. AAAH VAI CATA ABACATE!

Respira, respira. Relaxa.

A Laura até que é bonitinha (http://data.whicdn.com/images/33817754/tumblr_m7zi05qbF81ra9w99o1_500_large.jpg http://data.whicdn.com/images/33779672/tumblr_m7xvayterR1qgxez0o1_500_large.jpg ) pena que ela desperdiça toda a beleza rodando bolsinha na esquina. Triste. HAHAHA. Puta.

Eu nem consegui dormir, então fui dar uma volta. Eu vi um vulto sentado no sofá e quase gritei. Até ver que era o Zayn.

--Zayn! O que você ta fazendo ai? Quer me matar de susto? – eu falei com a mão no peito com a respiração ofegante do susto que eu levei.

--To só pensando.

--Pensando em quem ein senhor Malik?

--Em uma garota.

--Huuum... Ta apaixonadinhoooo?

--Talvez eu esteja.

--Então fala pra ela...

--Ta bom, vo ligar pra ela. Espera ai. – ele saiu da sala e foi pra algum lugar ligar pra tal garota. Peguei meu celular que estava ali do lado e comecei a mexer esperando o Zayn voltar. Então eu recebo uma ligação do Zayn.

*Ligação on*

--Zayn? – eu perguntei.

--Oi Lisa... er... Então eu falei que eu iria ligar pra aquela garota né?

--Sim.

--Estou ligando pra ela agora e...

--E..? – eu falei meio insegura sem entender nada.

--Então eu só queria dizer pra ela que eu a amo muito... Eu.. Eu te amo muito Lisa. – pera. A garota sou eu? A pessoa por quem eu estive apaixonada esse tempo todo ta apaixonada por mim?

*Ligação off*

O Zayn desligou o telefone  e eu me virei pra trás e ele estava ali.

--Zayn eu... – nem deu tempo de terminar e ele me beijou.

--Zayn. Eu te amo também, mas eu preciso de um tempo pra pensar. Eu quero muito ficar com você mas essa coisa toda de fama e tal não sei se é muito pra mim. Por favor, me de um tempo pra pensar.

--Claro. O tempo que precisar. – ele falou sorrindo.

Depois eu subi pro quarto e dormi. Amanha vai ser um dia cheio...

Louis’s POV

Eu acordei naquela linda manha de sábado, ta isso é gay, com uma grande vontade de ir pra uma festa. To feliz! Eu to namorando com a Lauren. Eu não podia estar mais feliz. Eu levantei fui no banheiro e depois fui pra cozinha. Tava todo mundo lá menos o Zayn que tava dormindo. O Harry veio me deu um abraço bem apertado.

--Bom dia Meu Boo-Bear!!!! – ele falou meio gay.

--Bom dia Meu Hazza Lindo!!

--Desgruda dele Haroldo! O Louis é meu agora! Sai! – falou a Lauren empurrando o Harry e me dando um beijo. Depois ela mostrou a língua pra ele, ela parecia uma criança meu deus kkkk.

--Taa! Agora todo mundo cala a boca que eu quero falar um negocio! – a Dani gritou – Isso bunitim. A Laura vem ver a gente!!!!!!

As meninas começaram a gritar menos a Lisa.

--Ta mas quem é Laura? – o Liam perguntou.

--Essa aqui ó! – falou a Buboous mostrando uma foto da menina.

Harry’s POV

Meu Deus! Como a Cindy insiste em tentar ficar longe de mim! Eu não aguento mais!

A amiga das meninas que ia vir hoje era muito linda. Mas nada comparada a Cindy. As meninas foram fazer alguma bosta lá em cima, se trocar tomar banho e varias coisas enquanto eu e os meninos ficamos a tarde inteira jogando vídeo game de pijama! Lá pras 6h as meninas apareceram lindas. (http://www.polyvore.com/lisa/set?.locale=pt-br&id=54875831 http://www.polyvore.com/buboous/set?.locale=pt-br&id=54875504 http://www.polyvore.com/dani/set?id=54876093 http://www.polyvore.com/lauren/set?.locale=pt-br&id=54873959 http://www.polyvore.com/cindy/set?.locale=pt-br&id=54874794 ) Ta, a Cindy e a Lauren com roupa parecida foi meio estranho, mas vamos ignoraar.

--Ta, me explica por que é que vocês duas estãoo com roupas super parecidas? – o Niall tirou as palavras da minha boca.

--Não pergunta! Essas duas são muito estranhas. – a Buboous falou indo pra cozinha pra variar um pouco.

--Gente vamos? A gente tem que buscar a Laura. E ainda a gente vai em uma festa depois por que eu to afim. E olha que isso é meio raro então. – a Dani falou já indo em direção a porta.

--Então vamos né? – o Liam falou abrindo a porta.

Então fomos em 2 carros pro aeroporto.

Laura’s POV

Quando eu cheguei em Londres procurei com os olhos os 5 gostosos e aquelas outras 5. Elas são legais as vezes. Mas meu Deus! Tudo é pra elas. Ta na hora de virar o jogo. Vou dar um jeito de distanciar elas dos meninos. Ou pelo menos algumas delas né. Já consegui pegar o namorado da Lisa uma vez, roubar o lugar da Lauren naquela escola chata. Ontem eu enviei a inscrição dela de novo. Vai que ela entra e sai de Londres e se distancia desses meninos. Tenho vários planos pra aquelas 5. A única que eu realmente gosto é a Dani e um pouco da Cindy. O resto me estressa. Mas elas me adoram, fazer o que! Eu estava com um pouco de frio, mas tenho que manter a postura. Ser bonita é difícil. (http://www.polyvore.com/laura/set?id=54911063). Achei elas e corri.

--Meniiinaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Ai que saudadeees!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.