Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 1
Onde Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeeeeeeeeem! Esse capitulo ta meio grande por ser o primeiro ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/1

Cindy:  https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/528312_389692987761808_203152677_n.jpg

Bruna: http://data.whicdn.com/images/30478389/tumblr_m5k0isPSVP1rv73mao1_500_large.jpg

Lauren: http://data.whicdn.com/images/14762461/tumblr_lrkmqsY1Qz1ql84ww_large.jpg

Dani:  http://data.whicdn.com/images/30614159/AFB_20Dani_20Headshot_large.jpg

Lisa: http://data.whicdn.com/images/20810696/tumblr_lxh4uzjQ7Q1qbyzvyo1_500_large.jpg

Cindy’s POV

Finalmente! Depois de muito tempo de espera o One Direction finalmente veio pro Brasil, e adivinha quem ta aqui na fila pra entrar na Arena pra ver o Show? Isso mesmo, eu! Cindy Styles! Eu e as minhas melhores amigas né! Bruna Horan, Lauren Tomlinson, Dani Payne e Lisa Malik! Ok os sobrenomes ainda não são oficiais, mas serão um dia! Claro, vamos sonhar. Nós estávamos vestidas iguais (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52230671&.locale=pt-br) até a capinha do nosso Iphone era igual. A gente é muito normal sabe.

A Lauren estava quase tendo um treco porque o portão não abria. Claro que não era só ela, mas tentávamos manter a calma. A Dani era a mais calma ali, isso por que ela tava chorando e quase caindo no chão. A Bruna tava mordendo a próprio braço. A Lisa estava fazendo e desfazendo uma trança no cabelo dela, enquanto ela chorava. E eu? Eu estava pirando legal. Gritando e morrendo igual varias directioners ali.

Quando finalmente abriu o portão entramos correndo. Por sorte conseguimos um lugar bem na frente, já que o nosso país é uma beleza e não tem cadeira na arena. Bom né! Já não conseguimos ir no M&G, ficar na frente era o sonho.

Quando o show começou foi tudo perfeito. Todas as meninas cantavam junto com os meninos, nem dava pra ouvir direito a voz do boys de tanto que a gente gritava, cantava quer dizer. O Harry tocou na minha mão durante One Thing. Se eu morri? Claro néé! Pras meninas eu não sei, mas aquele foi o melhor dia da minha vida. Valeu a pena ter ficado horas e horas fora da arena pra estar bem aqui na frente.

Quando o show acabou fomos embora de braços dados e chorando. Conseguimos ver os nossos ídolos de perto. Como o show foi em SP, o ultimo deles aqui no Brasil, ficamos na casa da minha tia, Anne. Ela foi nos buscar. Entramos no carro sorrindo. Não podíamos estar mais felizes.

--E ai garotas? Como foi o show? – ela perguntou sorrindo.

Começamos a falar tudo juntas, “foi perfeito” “foi lindo” “o melhor dia da minha vida” e coisas assim.

--Gente! Cade o meu Iphone? – perguntou a Lauren, com cara de assustada colocando as mãos nos propios bolsos e nos nossos.

--Eu não acredito que você perdeu! Eu avisei pra você não deixar no bolso de traz do short, mas não! Vocês sempre tem que ser irresponsáveis e não me escutar! – falou a Dani.

--Lauren, eu te amo, mas fia, COMO VOCÊ PODE PERDER O SEU IPHONE! – gritou a Bruna bem na minha orelha.

--Nossa gente calma! E Bruna não precisa gritar! A gente esta em um carro! – eu falei.

--Lauren calma, chegando em casa a gente liga para o seu celular e vê o que acontece! – falou a Lisa.

--É por que não é vocês! Vocês tem noção o que é que tem lá? Os nossos “vídeos diários” ! – a Lauren falou, nada calma – e não tem senha!

--Pera o que é que tem lá? – eu e as meninas falamos juntas olhando pra Lauren.

--É! OS VIDEOS!

Deixa eu explicar. Eu e as meninas fizemos uns vídeos diários imitando os boys, e ficou tão horrível que a gente nem postou na net nem nada. Só ficou lá no iphone da Lauren. Cada uma de nós interpretava um dos boys. Eu o Harry, a Dani o Liam, a Bruna o Niall, a Lisa o Zayn, e a Lauren o Louis. Nõa ficou assim tão mal... É porque é muito sem noção. E pra piorar a gente fala em inglês nos vídeos. O nosso inglês era uma coisa linda quando a gente fez os vídeos sabe. Agora o nosso inglês ta melhor, mas antes?

Piramos muito, por que a pessoa que pegou o celular pode ver os vídeos.

Quando chegamos na casa da minha tia corremos ligar pro numero da Lauren. Chamou chamou chamou e ninguém atendeu. Então desistimos.

Liam’s POV

O nosso ultimo show no Brasil foi perfeito. Eu adorei. Um dos melhores países que eu já fui. Eu voltei no palco pra pegar um ursinho que uma fã jogou pra gente. Eu achei tão fofo que precisei voltar lá. Eu peguei o ursinho na mão. Quando eu estava quase saindo ouvi uma musica vindo de bem perto do palco.

“Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe”

Eu procurei bastante, até que achei um celular caído no chão. Tinha uma capinha rosa escrito One Direction. Uma fã deve ter deixado cair. Não Liam, aquele celular não era de uma fã. Não deu tempo de atender a ligação. Então coloquei o celular no bolso e entrei. Encontrei os meninos e fomos por hotel arrumar as malas, já que íamos embora amanha. Arrumei as minhas coisas e fui pro quarto do Harry.

--Oi gente! – falei animado e deitei na cama. Vibrou alguma coisa no meu bolso, e quando fui olhar era um celular, eu já tinha até esquecido.

--O que é isso ein Liam? – o Niall perguntou curioso.

--Um celular duende!

--Ah Não Me Diga que isso é um celular Liam?! – falou o Louis.

--É um celulaar de alguma fã que eu achei no chão!

--Ve o que é que tem ai! – falou o Harry indo pro meu lado – vai que tem algumas fotos...

--Harry! Para de ser safado muleque! – reclamou Zayn.

Eu não queria mexer no celular, mas os curiosos me obrigaram. Não olhei muito coisa, só o twitter da menina, que chama Lauren.

Lauren’ s POV

Como eu pude perder o meu Iphone! Sou burra mesmo ein! Devia ter ouvido a Dani! Mas nãão! A “mamãe” nunca tem razão, vamos ignorar ela. E olha no que da!

Dormi pensando no meu querido Iphone. Acordei mais cedo que as meninas. Então peguei o meu notebook e entrei no twitter. Eu quase morri no que vi:

“Liam Payne followed you”

O Liam! Tipo assim o Liam Payne me seguindo! Quase morri! Tipo morri! Fui ver as DMs e tinha uma do Liam! Puta Merda! Alguém me belisca por que eu acho que to sonhando! Olhei a mensagem dele:

“ Oii! Seu Iphone ta comigo viu! Achei ele perto do palco ontem depois do show. “

Tipo assim... O LIAM PAYNE TA COM O MEU IPHONE! Vi que ele estava on line, então logo respondi:

“serio? “

Ok, eu tinha mil coisas pra dizer e fui falar logo “serio?”. Isso Lauren, isso. Olhei de novo e ele tinha me respondido!

“serio! Kkkkkk!”

Ele me passou o Skype dele e ligamos a cam. OK agora isso é oficialmente um sonho. Quando eu vi a imagem dele ali sorrindo eu quase morri, percebi que eles estavam no aeroporto. Os 5 estavam lá. Morri e nasci de novo.

--É esse o seu iphone Lauren? – ele me perguntou mostrando o iphone de capinha rosa. O meu iphone. Só consegui confirmar com a cabeça. Eu estava sem reação.

Dani’s POV

Eu acordei com a luz do notebook da Lauren. Percebi que ela estava no Skype com alguém. Ela tava paralisada com os olhos arregalados. Percebi que ela queria gritar. Sentei do lado dela e dei uma olhada na tela. E sabe quem eu vi ali? Os boys da One Direction. Eu não aguentei e gritei. A Lisa acendeu a luz e a Cindy me xingou. A Bruna continuou dormindo. Até que a Cindy foi do meu lado e gritou, em português claro:

--COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO FALANDO COM OS MINOS? COM O GOSTOSO DO STYLES!

Esse grito sim acordou a Bruna.

--Meu deus! Meninas! O que aconteceu? Alguem morreu?

--Aham, a gente! – respondemos juntas.

Nisso a gente esqueceu do detalhe que os 5 estavam vendo a gente pirar, de pijama e com o cabelo tudoo bagunçado.

--Ooi meninas! – eles falaram. Eu to sonhando né? Só pode.

--O-o-oii – respondemos.

--Vas’ Happenin! – a Lisa gritou. Gritou bem alto.

--Vas’ Happenin! – o Zayn gritou.

Não aguentamos e começamos a rir. Nisso a gente não estava tão nervosa assim.

--Já volto! – a Bruna falou. Como ela tem coragem de sair em um momento desse? Não demorou muito pra ela voltar, comendo.

--Bruna você não cansa de ser gorda não? Só come! Que coisa! Pra onde é que vai tudo isso? – a Lauren perguntou.

--Hey Niall! Achamos sua alma gemea! – brincou o Louis. O Niall e a Bruna ficaram muito vermelhos. Nem consegui seguram o riso, ninguém conseguiu. Chamou para o voo dos meninos e eles desligaram.

--Ok, agora alguém me explica o que foi que aconteceu aqui? – perguntou a Bruna.

--Deixa que eu explico. Eu acordei com a Luz do note da Lauren, e quando olhei o que ela estava fazendo, vi que era os boys, pela cam! Então eu gritei e acordei vocês! – eu expliquei. Elas olharam pra Lauren, com aquele olhar “explique-se”.

--Ah, é que tipo assim. Vocês sabem que eu perdi o meu iphone né? Então eu perdi no show. E o Liam achou. Me seguiu no twitter e ligamos o Skype. E agora eu acabei de pensar, o Liam ta com o meu Iphone indo pra Londres. Até quando eu vou ficar sem o meu bebe?!

--Não! Lauren você é muito idiota! Olha com quem a gente acabou de falar e você esta preocupada com o seu Iphone! – reclamou a Bruna.

--Mas não vamos esquecer do que é que tem lá! – falou a Cindy.

--Ixiii! Verdade! Vai ser pior se eles verem né! – a Lisa disse.

--Gente, vamos pensar por esse lado: NÓS FALAMOS COM OS NOSSOS IDOLOOOS! – eu gritei.

Piramos por um tempo. Mas depois acalmamos porque estávamos voltando pra nossa cidade. Pegamos as malas e fomos para o aeroporto. Ainda a gente estava sobre o efeito: “Amamos a Lauren por ter perdido o Iphone, e falamos com os boys!”. Quando chegamos no aeroporto da nossa cidade corremos contar pra nossas mães do show, de tuudo! Elas não acreditaram na ultima parte.

--Ok, vocês querem que eu acredite que a Lauren perdeu o Iphone dela, e o Liam Payne achou? HAHAHA Conta outra meninas! Não quero vocês inventando desculpas pra encobrir a minha filha! – falou a mãe da Lauren.

Bom como as nossas mães não acreditaram na gente, resolvemos não contar pra ninguém.

Lisa’s POV

Como assim? Eu to sonhando? Eu falei com os boys. E o Zayn Gostoso Pra Chu Chu Malik falou Vas’ Happenin pra gente! É melhor eu não acordar! Não quero sair desse sonho nunca! Ok, respira Lisa, respira.  Cheguei em casa, tomei um banho e parti pra casa da Bru. A gente ia dormir lá hoje! Incrivel, passamos 3 dias juntas e ainda vamos passar mais um. Minha mãe quase não deixou, mas ai eu falei:

--Então eu não vou e você vai ficar ouvindo eu falar obre o show os boys... – não deu tempo nem de eu terminar de falar que ela gritou:

--Vai pra casa da Bruna então!

Esse plano seempre funciona. Peguei minhas coisas e fui. A pé. Ter 16 anos e uma mãe preguiçosa é difícil viu! Cheguei entrando. Eu sempre faço isso. A mãe da Buboous nem liga, ela me adora.

--Ooi Lisa! – falou a mãe da Bruna.

--OoI! Cade as meninas? – que perguntei.

--Tudo lá em cima.

--Obrigada!

Subi correndo. Elas estavam arrumando as camas, ou tentando arrumar né.

--Ta pra você me ajudar Dani! – gritou a Lauren que estava numa situação muito liinda com um lençol. Ela tava toda enrolada. Mereceu uma foto. Eu mesma tirei, e postei no twitter.

“Hey @LaurenTommo precisa de ajuda ai? Kkkk que dó!”

Quando conseguimos tirar a Lauren da situação dela, o que foi bem difícil, entramos no twitter. A Lauren me respondeu né.

“ A não ! Tira essa foto daí sua vaca! Vou te matar @LisaMali !! “

“ UUUUI ! Que medo @LaurenTommo ! “

Ficamos mandando ameaças uma pra outra pelo twitter. Até que a Dani tuitou:

“@LaurenTommo e @LisaMali parem de discutir pelo twitter! Vocês estão uma do lado da outra! “"esculpa @DanielaPrincess r! Voc Voc

E eu mandei:

“Desculpa @DanielaPrincess “

--Não serio! Vocês 3! Parem de se falar pelo twitter! A gente ta uma perto da outra! – reclamou a Buboous.

--Heeey! A gente nem pegou os filmes ainda! Quem vai comiigo? – a Cindy perguntou.

--Eu voou! – gritou a Lauren, já saindo do quarto.

--Eu também vou então! – falou a buboous seguindo as meninas.

As 3 sairam do quarto e eu olhei pra Dani.

--Brigadeiroooooooooooooooo! – gritamos ao mesmo tempo. É a gente é esquisita assim mesmo. Descemos, perguntamos pra mãe da Bruna se a gente podia fazer brigadeiro, e ela deixou. Então lá foi eu e a Dani pra cozinhaaa.

Buboous (bruna) POV

Eu fui com as meninas alugar uns filmes. Não podia deixar aquelas duas doidas varridas irem sozinhas. Fomos a pé. Já que o meu pai não quis levar a gente de carro, isso tirando o fora que ele deu na gente que é melhor nem comentar. O celular da Cindy começou a tocar, StarShips da Nicki Minaj, o toque da mãe dela. Ela se recusou a aatender. Mas a musica é tão legal que a Lauren começou a dançar, e eu acompanhei ela. Foi muito engraçado. A Cindy atravessou a rua e fingiu que não conhecia a gente. Então paramos de dançar. E começamos a rir. Chegamos na locadora e começamos a procurar uns filmes. Pegamos um de terror e um de comedia. Eu sou contra o de terror! Mas as meninas me obrigaram a ver.

Voltamos pra casa. E quando chegamos lá já estava escuro, devia ser umas sete e meia. Eu puxei as duas pra comprar comida. Tinha um Niall dentro de mim pedindo alimento! Entramos em casa e sentimos cheiro de brigadeiro. Corremos pro meu quarto e a Lisa e a Dani tinham feito brigadeiro. Colocamos primeiro o filme de terror. Eu morri de medo. Eu era a única gritando. As 4 ficavam rindo da minha cara. Injusto.

Depois colocamos o outro filme. Foi muito legal. Eu comi muuuuuuuita pipoca! Acabou o filme já era quase 3 horas da manha. Demos um entrada no twitter, e o Liam ia fazer uma twitcam !! Socorro senhor! Segunda vez que vamos ver eles no mesmo dia! Sonhoo!

Desci na cozinha e peguei mais um pouco de pipoca, e quando eu subi a twitcam já tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!