Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 16
Presos na lama


Notas iniciais do capítulo

Comentem! Que no último só teve 4 reviews :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/16

–Olá! Quanto tempo Pattie!- A mulher falou indo abraçar a minha mãe.

– Nem me fale!- Mamãe falou rindo pelo nariz- Aproposito esse aqui é meu filho Justin.

–Olá!- Falei fingindo animação. É eu não estava, nesse momento a única coisa que eu queria era a minha Smiley...

–Justin você é tão lindo! Daria um ótimo namorado pra Selena- Ela disse apontando pra sua filha que eu tinha acabado de descobrir que se chamava Selena.

–Mas eu tenho namorada e eu a amo- Disse dando de ombros e a minha mãe deu aquele olhar dela de matar. Mas o que ela queria que eu fizesse?

–Então Mandy, vamos conversar um pouco. Justin, leve Selena para seu quarto- Mamãe falou praticamente nos expulsando.

Fomos a caminho de meu quarto em completo silêncio, quando chegamos falei:

–Então aqui é meu quarto.

– Nossa é lindo- Falou e depois fez cara de nojo ao olhar pra direção de uma cueca no chão que eu logo fiz questão de tirar.

–Foi mal ai- Eu disse já corado.

–Ei você tem olhos lindos- Falou se aproximando de mim e mudando de assunto, cada vez ia se aproximando mais e mais, eu não estava gostado nada daquilo...

–Sua boca tá suja no canto direito- Falei inventando uma desculpa, eu estava parecendo Miley quando eu queria a beijar e ela fugia, mas dessa vez Selena não queria me beijar. Acho que era só uma impressão minha.

– Érr... tá limpo agora?- Perguntou corada.

–Não sei, não dá pra ver direito- Eu disse dando de ombros e no mesmo estante Selena me puxou pra perto dela novamente.

Seria uma longa noite...

Pov Miley

Subi no Blue Jeans e comecei a me lembrar de quando eu era pequena, eu sempre vinha aqui, principalmente pra andar a cavalo já que eu amo, mas além de Blue Jeans eu tinha vários outros cavalos. Só que infelizmente apenas esse cavalo está vivo.

Nem senti o tempo passar e nem estava dando bola pra onde estava indo, só sei que Blue Jeans estava começando a correr de mais, e eu fazia diversas caretas enquanto Liam ria.

– Vai com calma bebê- Eu disse alisando seu pelo macio e dando uma pequena batida com meus pés nele, mas não adiantou...

–O cavalo foi correndo ainda mais rápido, até que uma hora ele acabou tropeçando e me derrubando com tudo na lama, é eu acho que eu dei um mortal. Estava doendo demais , e minha roupa estava completamente suja. Vovó ficaria uma fera! Primeiro eu tomo banho num riu com Justin e depois eu me sujo na lama!

Olhei pra Liam e ele não estava mais rindo e sim com os olhos arregalados e com a boca em forma de um 0.

– Nossa , você não é muito boa não andando a cavalo gata!- Falou debochado e estendeu a mão pra mim me levantar. Quem ele pensa que é pra falar que não sei andar a cavalo? Eu sabia sim e muito bem, só não sei o que aconteceu dessa vez!

Puxei sua mão ao mesmo tempo me levantando e derrubando ele na lama.

– Caralho! Isso não vale!- Gritou já vermelho de raiva.

–Na próxima não fala que eu não sou boa andando a cavalo então!- Disse dando a língua e sai correndo, bom até me lembrar que não podia deixar Blue Jeans sozinho e que também eu estava com medo que minha vó me desse o maior xingão.

– Blue Jeans!- Gritei e nada.

–Ei, seu cavalo saiu correndo!- Falou Liam enquanto vinha até mim.

–Seu idiota! Porque não foi atrás dele? –Perguntei braba.

–Tá né, eu acabei de te conhecer e você me suja de lama e briga comigo! Legal!- Falou sarcástico e eu revirei os olhos.

–Vamos procurar o meu neném logo!-Falei o ignorando e esse foi a vez dele de revirar os olhos.

Pov Justin

–Ah então quer dizer que você tem uma namorada? – Perguntou depois de eu ter falado da Miley Smiley.

– Tenho!- Falei e ela veio se aproximando de mim e começou a tirar a minha camisa, depois disso foi deslizando a mão desde meu ombro até o meu membro e tirou rapidamente.

– Tem certeza que não quer terminar com ela? –Perguntou rouca e eu falei:

–Obvio que tenho! Eu amo ela!

–Pois está perdendo uma...- Falou mas foi interrompida pela minha mãe que nos chamou para jantar. Como eu amava a Pattie!

Descemos em silêncio novamente e nos sentamos na mesa.

– Então Justin, aposto que nem se lembra de mim. Sou Mandy!- Falou a mulher e eu sorri em forma de resposta.

–E agora vem a comida!- Pattie falou gritando e Mandy e ela riram.

Conversamos mais um pouco e logo elas foram embora, oque foi uma benção pra mim já que Selena não entendia o significado da frase “estou namorando”. Se eu não estivesse com a Miley até daria uma chance pra ela, mas no máximo um dia. Não queria ficar com uma garota sem peito e bunda, é ela não tinha nada disso, sem contar que era muito persistente. Mas porque eu estava pensando nisso? É hora de ligar pra Miley!

Ligação On

–Oi meu amor! Como você tá?- Perguntei e pude ouvir alguém rir do outro lado, não parecia a Miley...

–Aqui não é a Miley, é o Liam.

–Passa logo essa porra pra Miley!- Falei sem paciência, o que esse tal de Liam fazia com o celular da MINHA Miley?

–Olá amor!- Falou Miley dessa vez.

–Quem é Liam?-Perguntei com raiva e ela deu um pequeno risinho.

–Ah é que eu estou aqui na estancia de meus avós e ele vem aqui as vezes porque ele mora aqui perto e ai eu fui andar a cavalo e Blue Jeans andou tão rápido que eu cai na lama , ele falou que eu não sabia anda a cavalo bem e eu derrubei ele ai enquanto nós discutíamos meu amor sumiu!

–Quem seria seu amor?-Perguntei com mais ciúmes ainda.

–Blue Jeans!

–Ei, eu achei que eu era seu amor!- Falei indignado com o que eu havia acabado de escutar.

–Vocês dois são uns amores! Mas agora me diz como foi com a amiga de sua mãe?-Perguntou.

–Chato. Selena é uma idiota!

–Selena?

–Ah, a filha da amiga de minha mãe.

–Ah ok, vou voltar a procura o Blue Jeans! Me deseje boa sorte!

–Boa sorte meu amor!- Falei e desliguei o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado!