I Learned To Live, Half Alive... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 20
Promessas quebradas?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas eu tenho um motivo. Provas... Sendo que só tive tempo agora. Não sei quando eu vou voltar para a próxima temporada, apenas peço que acompanhem-me e que logo ela chegará!
Bom, se divirtam com esse capítulo. É mais uma pequena interação com a Jade e o pai dela, e algumas reações sobre isso. Também é um prólogo.
Além de tudo, obrigado a voces pelos reviews, é tão louco ver que tem gente que gosta de algo que eu escrevo, e... Sem contar as recomendações, me sinto tão incrível!!! ♥ Obrigado queridas, por favor, continuem acompanhando.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238931/chapter/20

Jade se sentou a frente do homem de 40 anos na mesa de café. Ela suspirou olhando para seu pai. Ele tinha uma expressão séria, e um tanto confusa.

– Sua mãe me disse que... Você conseguiu um contrato com uma gravadora. – Ele começou.

– Sim.

– Então, eu queria saber se esse foi o verdadeiro motivo para você sair de casa sem ter me dito nada.

Jade levantou uma sobrancelha. – Você estava viajando.

– Pelo amor de Deus, Jadelyn! Você nem me ligou. – Ele pareceu furioso, seu tom engrossou quando ele tentou abaixar a voz. – Nem me disse que estava grávida do seu namorado.

– Ex-namorado. – Isso doeu nela. – E é apenas Jade.

Ele suspirou nervoso. – Como não me disse que estava grávida? Por que diabos eu só soube disso um dia antes de você dar a luz?

Ela deu de ombros. – Eu já disse, você estava viajando.

– E então largou Hollywood Arts agora? Vai ser cantora, é isso? Não queria ser escritora, dramaturga, atriz ou sei lá mais o que dessas bobagens? – Ele pareceu furioso, embora não gritasse.

– É. E pai, eu estava indo para o último ano. E eu canto bem, sabia? Jonas agendou um horário com uma gravadora e eu peguei o contrato. – Ela falou como se fosse a coisa mais fácil do mundo. – Vou ver o que eu faço depois que gravar alguns álbuns e ter dinheiro o suficiente para começar com direção de filmes. Estou começando agora a me apresentar em restaurantes.

– E esse tal de Jonas é quem? Seu amante? Jade, o bebê é mesmo do Beck? – Os olhos dela se arregalaram ao ouvir isso. Seu pai realmente não era tão orgulhoso sobre ela, mas ela nunca pensou que ele poderia a chamar de vadia.

– É CLARO QUE É! – Ela gritou, depois ao perceber os olhares de todos sobre si. Jade limpou a garganta e falou baixo. – Pai, é claro que é dele. Eu conheci o Jonas depois de engravidar.

– Você sabe de que família ele é Jade? Aquela família não vai aceitar você namorar ele enquanto carrega a filha de outro cara- Ela o interrompeu.

– Desde quando eu quero namorar ele, pai? Jonas é apenas um amigo. Eu estou feliz sozinha, mesmo que seria melhor com o Beck aqui por que eu o amo.

O pai dela gelou ao ouvir essa frase. Amor, para ele, Jade não conhecia de verdade o significado dessa frase. No começo, ele achou que ela só estava namorando para fazê-lo perder a cabeça, mas com os anos... Ele havia percebido que ela realmente gostava daquele garoto. Mas não tanto como amar.

– Acha que consegue ganhar a vida cantando? – Ele perguntou indignadamente.

Ela assentiu com um sorriso. Jade se inclinou e tirou da bolsa um bilhete. Ela o entregou para o seu pai, ele pareceu confuso ao ler.

– É o restaurante onde eu me apresentarei hoje à noite. Liz vai ficar com uma babá... Se quiser ir, vai com a minha mãe, e use uma roupa formal. – Ela se levantou saindo. – Você não vai mais fazer esse tipo de pergunta a mim quando me ouvir cantar pela primeira vez.

–-

Jade olhou a televisão ligada. Chris estava carregando Liz no colo, sentada no sofá. Liz estava com um mês. Ainda tão frágil e tão pequeninha. Jade cumprimentou a amiga e pegou sua filha nos braços. Morrendo de saudades, mesmo que tenha saído apenas por duas horas, no máximo.

– Como está minha monstrinha? – Jade olhou para Liz que sorria, o sorriso mais lindo que ela já tinha visto. Chris riu da amiga.

– Ela dormiu a metade da manhã, e a outra metade ficou brincando com o meu celular.

Jade sorriu. – Ela gosta de olhar quando eles brilham. Jonas ligou?

Chris negou. – Nem ele e nem sua mãe. Como foi com o seu pai?

– Ele pirou. – Jade respondeu, sem tirar os olhos da sua filha. – Ficou perguntando se eu conseguiria me sustentar com uma carreira boba de artista. – As duas garotas riram. – E então, eu entreguei para ele o convite para o restaurante hoje à noite. Pelo olhar dele, eu tenho certeza que irá.

– Muito bem... – Chris fez uma pausa. – Está nervosa?

– Não. – Jade deu de ombros. – Estou apenas feliz que me apresentarei e meu pai ficará sabendo de que os meus anos naquela escola não foram em vão.

O celular da mais velha tocou, Chris se desculpou e atendeu rapidamente. Depois de desligar ela olhou com perdão para a amiga.

– Eu não queria ir, mas Michael me avisou que sua mãe chegou do hospital e ela quer me ver. – Ela fez biquinho. Jade riu.

– Tudo bem, vai. É sempre bom mostrar para a sogra que a trata bem. – As duas meninas riram. – Eu me viro com Liz agora, obrigado viu?

Elas se despediram e Chris foi embora. Jade reconfortou sua filha que apenas esticava os braçinhos e tentava agarrar os cachos do cabelo da Jade, como brinquedos. Ela se sentou no sofá, ainda com Liz no colo e por um momento depois de admirar sua filha, prestou atenção na tevê.

– Parece que as empolgações de muitas acabaram. – Aquela jornalista de fofocas falou novamente. – Beck Oliver arranjou uma namorada... – Jade quase se levantou de susto, só não fez isso pela filha em seu colo. – Ele foi visto hoje no set de filmagem, trocando flertes e beijando sua nova garota.

Mostraram algumas imagens, e realmente era isso. Beck estava com outra agora.

– Fizemos uma entrevista e ele disse que Wendy era uma garota incrível e que gostava dela. Ele a conheceu em uma cafeteria perto do set, concordou que não tinha um futuro certo ainda com ela, mas que preferia esperar e ver o que acontecesse... E que por agora, eram apenas ficantes.- A mulher continuou. – Acho que não teremos mais aquele cabelo perfeito para nós.

Jade deixou as lágrimas caírem de seus olhos e deslizarem por sua bochecha. Ela desligou a tevê. Merda! O que ela estava pensando? Que tudo era um conto de fadas magnífico e que poderia ter tudo na hora que quiser? Que ele não se esqueceria de um farto como ela e ficasse com uma perfeitinha? Que ele a esperaria até a volta improvável?

Jade gritou, envolvendo sua filha nos braços. Ela se encostou no sofá, abraçando Liz.

Será que ele realmente havia se apaixonado por outra e esquecido ela em nove meses? Nove meses em que ela desapareceu para ter a Liz? Nove meses em que ela sentiu falta dele para o ver bem? E é dessa maneira que ele agradece? Esquecendo o que era mais valioso para ela no mundo, esquecendo deles, e ficando com qualquer vadiazinha de quinta com nome enjoativo?

Mas , ela também estava errada. Sumir dizendo que não era feliz e nem se despedir. Estava esperando o que na verdade? Beck continuou em frente, e não ficou esperando ela... Que provavelmente nunca voltaria.

Jade engoliu a seco, pensando em ligar para alguém vim a confortar. Ela precisava de um abraço, um colo e carinho... Como sempre precisava quando algo a derrubava, mesmo tentando parecer forte. Sua mãe era a pior pessoa para isso, apenas a irritava e não parava de falar sobre seus flertes no trabalho. Seu pai nem faria questão de vim. Chris estava com a sogra e... Jonas.

Ela ligou para o melhor amigo, pensando em alguma maneira de se reconfortar com ele. Ela amava o Beck,e tinha certeza que esse sentimento nunca acabaria. Jade sentiu uma pontada de dor em seu coração.

Ele já havia a esquecido?

Será que ele ainda a amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Reviews para o último capítulo. Siim?
Esperem a próxima temporada, está chegando com muito drama, casos e... Será que vcs desejam hotties? xD
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Learned To Live, Half Alive..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.