Love Returns escrita por Lady


Capítulo 8
NOSSA SENHORA DA SANTA VIRGINDADE!!


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
estou muito feliz
apesar de não ter sido 10 comentários, foram 6!!!!!!!
amei cada comentário
obrigada meninas!!!!
- jeh
- bellacullen2
- AnnaCullenPatz
- juaassaid
- Maysa
- Mah Mayer
Adore vocês meninas!!!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/8

– Desculpe-me, não devia ter entrado – falei olhando seu peito bem definido e bonito.

– Está gostando? – Perguntou-me.

– Hum…? Gostando? Gostando do quê? – Questionei confusa.

– Ué, o que está olhando – falou como se fosse óbvio.

– Ai desculpa – pedi, corando muito, quando finalmente dei-me conta que o estava olhando que nem uma retardada que nunca viu um corpo, lindo sarado, gostoso e… “ok bella já chega!”

– Não tem problema, afinal eu também fiquei olhando você naquele micro short – não acredito que ele admitiu ficar-me olhando.

– Então… estamos quites? – Perguntei.

– Não estamos!

Ele garantiu-me entrando no banheiro para se vestir, deitei-me na cama com os olhos fechados.

– Estás zangado comigo Ed? – Perguntei.

– Porque estaria?

– Sei lá, você estava estranho quando chegou em casa.

– Não gostei como aquele cara, estava olhando para você, parecia um lobo no cio – resmungou, fazendo-me rir. Ri tanto que já lagrimas escorriam pelos meus olhos, olhei para a porta do banheiro e ele estava lá me olhando indignado.

– Você está rindo de mim?

“Que cara do mal é aquela?”

– Não, só do que você disse. Serio? Lobo no cio?

– É lobo no cio – afirmou – Quer saber? Vamos por você a rir de algo que tenha piada.

– Você não iria – falei levantando-me e dando passo para trás.

– Ou sim eu vou – disse correndo atras de mim, ficamos correndo pela casa com a Tia Esme rindo de nos, por fim ele decidiu que era hora de me apanhar e assim que chegamos ao jardim ele agarrou a minha cintura mas eu desequilibrei-me e nós caímos na piscina.

Quando voltamos a superfície começamos a rir que nem umas hienas bêbedas, estávamos abraçados, ele com o rosto escondido no meu pescoço sua respiração me fazendo cocegas e a arrepiar-me, eu fazia um carinho no seu cabelo que eu amo.

– Oh não são lindos? – Eu e o Edward afastamo-nos imediatamente, estava todos nossos amigos do lado de fora, cada um agarrado aos seus pares e tio Carlisle e tia Esme, nós olhando com amor.

Esme pegou duas toalhas e estendeu uma para o Edward que já estava saindo da piscina, ele ignorou-a e ajudou-me a sair também, passando o braço para a minha cintura e levando-me para a toalha que Esme segurava e embrulhando-me.

– Obrigada

Em troca deu-me o meu sorriso torto favorito. Esme deu-lhe a outra toalha e ele embrulhou-se nela, apesar dele saber que todo o mundo estava em expectativa que ficássemos juntos, principalmente Rosalie, Alice, Jasper e Emmet.

– Vão se trocar ou ainda vão ficar esfriados – disse Carlisle em tom preocupado como um bom médico. Assenti e foi para o quarto apanhar a minha roupa, tomaria banho no quarto da Alice para que o Edward tivesse o banheiro para ele. Separei a minha roupa e levei para o banheiro da Alice, logo ligando a agua e esperado ela esquentar, tirei a roupa sentindo um arrepio descer pelo meu corpo. Vi se a água estava quente e entrei, deixando a água me esquentar por completo, meu corpo tenso começou a relaxar instantaneamente.

Ensaboei o meu corpo com o gel de amora da Alice que tinha um cheirinho muito agradável, e o meu champô de morango como sempre, passei-me por agua, e sai enrolada na toalha enrolei também o meu cabelo para que secasse mais de presa e evitasse de escorrer agua para a minha roupa. Passei o hidratante e vesti a minha roupa intima calcinha e sutiã brancos, por fim vesti as calças jeans justas com uma blusa azul e preta muito linda, e claro uns saltos altos cor-de-rosa choque com um enfeito em flor na parte de cima. Mas falta o ultimo retoque, um lápis preto e grosso bem escuro e um rímel, passei um gloss cor de boca. Agora vou passar ao cabelo, tirei a toalha e passei um pouco no cabelo, tirando a maior água então comecei a pentear e depois secar com o secador, para depois pentear de novo e deixa-lo solto.

Quando sai do banheiro:

–AHHHHHHHHHH! – Gritei tapando os olhos com a toalha.

Alice e Jasper estavam no maior amasso com faltas de roupa e tudo.

– NOSSA SENHORA DA SANTA VIRGINDADE!! – Gritei de novo.

– Bella? – Surpreendida Alice atirou a Camisola de Jasper para o mesmo e começou a vestir a própria roupa.

– Não é o Papa bento? – Respondi irónica – já posso olhar?

– Mas que raios estavas a fazer dentro do meu banheiro? – Perguntou agora irritada.

Tirei a toalha da frente do rosto e olhei-a.

– Porque não seria justo o Edward ter de esperar para tomar banho e ficar doente

– Pois claro, vocês podiam dividir o banho né?

Jasper escondeu uma risada fingindo tossir quando Alice disse isso, eu os olhei furiosa.

– Serio? Quantas vezes, tenho que dizer que já não gosto do Edward? Está ouvindo sua nanica? EU. JÁ. NÃO. GOSTO. DELE.

– Sim vou fazer de conta que acredito sim? – Desta vez quem falou foi o jasper, fiz o meu dedinho favorito _I_ e saído quarto a bufar de raiva.

Pus as coisas no quarto e desci para a sala onde me atirei no sofá entre Rosalie e Emmett que reclamaram, tirei-lhes o comando e pos no canal onde dava a minha serie favorita, The Vampire Diaries.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom está mais um capitulo espero ter as mesmas pessoas a comentar ou mais, se não eu paro, fico tão feliz cada vez que vejo um comentário novo!!!!!
BEM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO BEIJOS