Chasing The Sun escrita por SingleGirl


Capítulo 4
Just in Love


Notas iniciais do capítulo

Deesculpe, mas é que eu estou sem ideias, e eu não quero postar algo mal feito.
Bom, eu consegui fazer dois capítulos, eu vou posta-los, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238896/chapter/4

I love a girl in a whole another language

People look at us strange

Don't understand us, they try to change it

I try to tell her don't change 

Joe Jonas - Just in Love


Justin

O sinal do intervalo tocou, depois de uma aula de Química, com Chaz, finalmente veria a garota novamente, que descobri se chamar Alexandra.

 Me sentei junto com os meninos, inclusive com Kristen e Caitlin. Kristen se enroscou no meu braço.

-Oi Jus. –Ela disse, deitando a cabeça no meu ombro.  

-Que é? –Perguntei rude, olhando para a porta, esperando Alexandra e os outros entrarem.

-Jus olha para mim. –Ela disse, pegando meu queixo fazendo eu olha-la. -Que tal você ir lá em casa hoje, hein, Bieber? –Perguntou, sorrindo maliciosa. -Meus pais viajaram, estaremos sozinhos....

-Chega Kristen. –Eu a interrompi. -Figurinha repetida não completa album. –Disse bravo.

-Tudo bem, Jus. –Ela disse cabisbaixa.

-Sem apelidos, Kristen. –Disse frio, olhando novamente a porta.

-Ta esperando alguém? –Ela perguntou, olhando para a porta, igual a mim.

 E de repente a vi, abraçada com um garoto de cabelos pretos e olhos azuis, parecia mais novo que ela. Ela sorria falando com ele. Olhei para Kristen que os olhava com nojo.

-Que menina Idiota. –Ela sussurrou para si mesma, vi que os dois a olharam ao mesmo tempo, com raiva. O garoto passou os braços ao redor da Alex, e puxou-a para mais perto. Eles se sentaram na mesa que os outros estavam. Alex comentou algo com os dois garotos, e os mesmo olharam para Kristen, que se encolheu. -O que eu fiz? –Ela perguntou para si mesma.

-Falou mal dela? –Falei irônico.

-Vai defender ela? –Perguntou surpresa.

-Claro, você sai xingando ela sem Ter feito nada. –Disse bravo, olhando-a.

-Só o que me faltava, você defendendo ela. –Kristen disse irritada.

-Cala a boca. –Disse, e ela fiou quieta, olhando para o prato a sua frente.

Chaz

 Me levantei, indo em direção a quadra, quando acabei trombando com alguém. Levantei o olhar e vi a menina novata, a loirinha, a tal de Taylor.

-Desculpe. –Disse, estendendo a mão para ela levantar. Ela pegou minha mão, e senti a maciez e a frieza de sua pele. Me arrepiei.-Tudo bem? –Perguntei preocupado olhando-a por inteiro.

-Tudo bem. –Ela disse sorrindo.

-Não se machucou mais do que a primeira vez, né? –Perguntei, e ela me olhou confusa.

-Primeira? –Perguntou confusa.

-Quando você caiu do céu. –Disse, e ela começou a rir, tímida.-Gostou anjo? –Perguntei, dando ênfase no anjo, e ela me olhou com um sorriso.

-Pode melhorar. –Ela disse, e eu sorri.

-Então vou procurar uma que esteja aos seus pés, anjo. –Disse, mostrando-a com as mãos, como se fosse da realeza. Ela riu, uma risada tão melodiosa.

-Quando achar, me procura. –Ela disse, e se foi. 

 Olhei para ela um pouco, até eu me tocar e ir para a quadra, treinar um pouco. Olhei para trás, vendo-a ir. Linda, tão linda pra mim, pensei e ri.

Taylor 

 Estava indo para o refeitório, quando acabo me encontrando de frente com um garoto. 

-Desculpe. –Disse ele, estendendo a mão para mim. Sem hesitar, peguei, e senti ele se arrepiar com o toque gélido da minha mão.-Tudo bem? –Perguntou ele, preocupado, me olhando por inteira.

-Tudo bem. –Disse calma, sorrindo para ele.

-Não se machucou mais do que a primeira vez, né? –Perguntou, e eu o olhei confusa. Eu havia caído? Quando?-Quando você caiu do céu. –Ele disse, e eu ri, tímida. Eu já havia escutado essa cantada, mas nunca achei que usariam ela comigo. -Gostou anjo? –Ele perguntou, dando destaque no anjo. Eu o olhei com um sorriso.

-Pode melhorar. –Disse, eu já havia escutado tantas. Essa pode ser uma das minhas prediletas, mas queria ver até onde ele ia.

-Então vou procurar uma que esteja a seus pés, anjo. –Ele disse, e fez um gesto, como se eu fosse da realeza. Eu ri com isso.

-Quando achar, me procura. –Disse, indo embora.

 Olhei para trás, vendo-o ir para a quadra. Linda, tão linda pra mim, ele pensou e eu ri. 

Ryan

 Aquela garota era muito estranha, um estranha bom, mas ao mesmo tempo mal. Ela parece gostar de coisas assustadores, como um sapo morto. Encostei meu queixo na minha mão, e fiquei olhando minha comida.

 Visualizei Demetria em minha mente. Um ser tão belo, esbelto. Parecia que a imagem dela, estava gravada sobre minhas pálpebras, e o mais incrível, é que eu  não sei nada sobre ela. Olhei para ela, e a vi o conversando com outra garota, uma loira, parecia estar provocando-a.

-Ryan? Ryan? –Escutei alguém me chamar, olhei para o lado, encontrando Justin me olhando curioso, igual Kristen e Cailtin.

-Pensando no que? Ou em alguém? –Perguntou Caitlin, com um sorriso.

-No que você está falando? –Perguntei, engolindo em seco.

-Que você estava pensando em uma garota de cabelos compridos, castanhos, olhos castanhos, roupas pretas. –Disse Kristen sem se importar no que dizia.

-Que? Não. Estava pensando.... –Comecei a pensar. -Hoje tem treino, não tem? –Perguntei para Justin.

-Tem, Ryan. Como sempre, claro que tem. –Disse Justin, fazendo uma cara de bosta.

 Revirei os olhos, e comecei a comer. Olhei de relance para Demetria, e a vi, com um sorriso nos lábios dela, e logo a outra garota, a Amanda, puxando-a para fora. Queria seguir elas, mas eu não podia, pois Justin e os outros perguntariam onde estou indo, e seria muito suspeito.

Dakotta

 Sai dali, indo em direção ao jardim. Taylor estava pensando em um garoto, que eu nem sabia quem era. Demetria e Amanda conversavam sobre tortura e Ollive, Alex, Russel e Luccas conversavam sobre duas pessoas, um garoto que não parava de olhar para Alex, e uma garota que xingou Alex. Revirei os olhos, e me sentei debaixo da árvore.

 Encostei minha cabeça no tronco, e olhei para o céu acima de mim. Estava nublado, dei de ombros, e fiquei olhando para as nuvens, até sentir uma presença ao meu lado.

-Posso me sentar aqui? –Perguntou um garoto, eu o conhecia, mas não sei em que sala eu o vi.

Chris

 Vi Dakotta sair do refeitório, segui ela. Ela era linda, Kenan e os seus amiguinhos já estavam arrumando uma aposta com ela. Se o otário do Jean consegue conquista-la. Vi que ela se sentou debaixo de uma árvore, ia me aproximar, mas vi que jean foi mais rápido. Me escondi atrás da árvore.

-Posso me sentar aqui? –Perguntou ele. Eu fervi de raiva. Jean, Jean... Por mim você vai perder essa aposta, Dakotta não te merece.

-Claro. –Escutei a voz de Dakotta dizer, indiferente.

-Você é Dakotta, não é? A Aluna nova. –Perguntou ele. Fingido.

-É sou. –Ela disse com uma voz meiga.

-Sou... –Antes que ele pudesse falar algo, fingi estar ofegante e apareci ali.

-Ca-Cara.. o ... Profess-professor tá te cha-chamando. –Disse, e vi que ele me olhou com raiva. 

-Não pode ser depois? –Perguntou ele, olhando para Dakotta, como se implorasse.

-Ele disse que era urgente, é sobre a sua note, parece que você tirou cinco. –Disse dando de ombros.

-Obrigado. Nos vemos depois. –Disse Jean, se levantando e correndo. Ele nunca tirou uma nota vermelha, pois o coitado sempre apanhava do pai quando isso acontecia. O que era diferente de mim.

-Obrigada. –Escutei a voz de Dakotta, estava me virando, mas quando escutei ela, virei-me para ela e a olhei.

-Pelo que? –Perguntei arqueando a sobrancelha.

-Por tira-lo daqui. –Ela disse dando de ombros.

-Quer que eu me retire também? –Perguntei olhando para ela.

-Não. –Ela disse, e um sorriso nasceu no meu rosto.

-Posso me sentar? –Perguntei, e vi ela assentir com um sorriso.

-Claro. –Ela disse, me dando um espaço para sentar ao lado dela. 

-Obrigado disse, me sentando ao lado dela.

-Sou Christian, mas me chame de Chris. –Disse, e ela sorriu.

-Sou Dakotta. –Ela disse sorrindo. Escutei o sinal, e ela se levantou.

-Nos vemos por ai. –Ela disse, deixando um beijo rápido na minha bochecha, e indo para a sala dela.Coloquei a mão na bochecha.

-Até... –Disse para Dakotta, com um sorriso. Mas ela nem deve Ter escutado.

Logan

 Minha aula agora era de dança. O professor como sempre, pediu para nós dançarmos em duplas. Como sempre acabei sendo convidado por várias garotas, notei apenas uma, que estava só  As outras garotas estavam acompanhadas. Me aproximei dela, lhe estendendo a mão.

-Aceita dançar comigo, Madame? –Perguntei lhe estendendo a mão.

-Aceito, esbelto cavalheiro. –Ela disse rindo, e eu ri também. A risada dela era divina. Comecei a conduzi-la, ao ritmo da música. Ela dançava lindamente. Seus passos eram delicados, como uma garça. Girei ela, no ritmo da música, e ela sorriu. Parecia adorar dançar. Percebi que várias pessoas pararam para nós observar. E de repente o professor parou a musica.

 Parei de conduzi-la, fazendo-a parar ao meu lado. Continuei segurando-lhe a mão. Sua pequena mão.

-Vocês viram como esse dois dançavam? –Perguntou apontando para mim e para garota. Todos assentiram. -Quero  que dancem igual a eles. Delicados, suaves. –Ele ligou novamente a música. -Dancem! –Disse e todos começaram a dançar novamente, e eu e a garota novamente dançamos.

 Sua mão segurou firmemente a minha, e eu a ergui no ar. Ela riu, um ressoar de sinos. Logo a aula acabou. Olhei para ela, que sorriu, e puxou o vestido, em um gesto rápido eu me curvei, e ela se foi.

Girl I'm just in love with you

Girl I'm just in love with you

There's no other words to use

I'm just in love with you

Let me say it again, let me say it again

I'm just in love with you

Just in love, just in love, babe

I'm just in love with you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.