Dream Or Reality? escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Fic pedida por Bella (sobrinhado-tiorick). Saiu maior (e pior) do que eu esperava. Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238856/chapter/1

O Destino parecia amar pregar peças em Nico. Algo lhe dizia que havia uma reunião anual entre o Destino, Afrodite e Éris. “Ei, que tal fazer a mãe dele ser morta?”, “Por que não matamos a irmã dele?”, “Sabe o que seria uma excelente ideia? Fazer Gaia capturá-lo!”. Porque tudo parecia dar errado na vida do filho de Hades.

Quando Nico conheceu Thalia, eles logo ficaram amigos. Eles se entendiam e, de certa forma, sabiam como era estar revoltado com tudo e com todos. Eles não se viam com frequência, mas quando se viam, passavam o máximo de tempo possível juntos.

Lady Ártemis não gostava nada disso. A proximidade entre uma de suas Caçadoras e o filho de Hades não lhe agradava nem um pouco, mas algo também lhe dizia que ela compreendia Thalia… ser escrava de seu próprio juramento e não poder fazer algo que é óbvio que você quer fazer, não poder admitir seus sentimentos… Ártemis compreendia, ela se sentia assim em relação ao seu estúpido irmão Apolo - o qual ela amava mais do que gostaria, e de uma maneira diferente da que gostaria.

E Nico, que já havia alcançado seus 16 anos nessa altura da história, estava começando a perceber que estava apaixonado por Thalia. Por uma Caçadora imortal que deveria odiar garotos e que não pode namorar. Ora, legal! Então era essa decisão que Éris, Destino e Afrodite haviam tomado na reunião! Pff, ótimo, era tudo que Nico mais queria!

- Sarcasmo não ajuda. - Hazel falou, sentando-se ao seu lado no tronco de árvore. Foi quando Nico percebeu que estava falando em voz alta.

- Por que tem que ser tudo sempre assim comigo? - Ele se lamentou, sabendo que a irmã poderia ajudar.

- Talvez… só talvez… há algo que você deva mudar. Talvez seja assim para você aprender que as coisas nem sempre acontecem do jeito que esperamos, e com algumas temos que aprender a lidar, já com outras… temos que tomar coragem para mudar.

Nico demorou um bom tempo para entender o que a irmã queria dizer com aquilo. “Hazel Levesque, por que sempre tão enigmática?”, ele se perguntou. A ficha só caiu quando Thalia veio falar com ele. E ela não usava seu traje de Caçada, mas uma simples calça jeans desbotada e uma camiseta do Green Day.

- Hey, Nico. - Ela cumprimentou-o.

- Thalia. - Ele respondeu. - Por que não está usando a roupa da Caçada? E cadê as outras Caçadoras? - Perguntou, curioso.

- Então… podemos conversar? Você vai achar a resposta pra tudo isso.

- Claro… fale.

- Eu saí da Caçada. - Thalia falou, direta e rapidamente. Nico se espantou um pouco.

- Por quê?

- Um dos motivos de eu ter entrado pra Caçada foi que… eu tinha medo de me apaixonar de novo, mas percebi que a Caçada não me levou a nada e decidi desistir dela e recomeçar do zero no amor.

- Aaah… - Nico se entristeceu um pouco. Então Thalia já tinha um pretendente… - E você pretende ir falar com esse cara?

- Já to falando.

- O quê?

- Ora, Nico! Você é mais lerdo que o Percy. - Thalia revirou os olhos e riu. - Estou tentando dizer que o cara por quem me apaixonei é… - As feições dela enrijeceram levemente, como se ela estivesse se preparando para um baque. - Você.

- O quê? - Nico estava estático. Era mais um sonho? Só poderia ser!

- Não é um sonho. - Thalia se aproximou dele e o beijou. - É bem real. E eu gostaria que você namorasse comigo.

- Eu que deveria estar fazendo esse pedido.

- Perdeu a vez. - Eles riram. - Mas aceita?

- Claro que aceito. - Dessa vez, ele tomou a deixa e a beijou.

E finalmente, o que Hazel havia dito fazia sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou estranho lol.
Mas, mereço reviews? Não? Okay
Até a próxima XD