Lego House escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Tinha essa ideia em mente faz tempo, mas nunca tive coragem de escrevê-la, até que a Elaine (pequena-de-zeus) me pediu lol. Espero que curtam.
P.S.: Pode causar LÁGRIMAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238848/chapter/1

Luke, Thalia e Annabeth estavam em segurança no pequeno apartamento que haviam conseguido “alugar” (entre aspas, pois esse aluguel incluia dracmas, chantagens, charmes e uso furtivo). O apartamento parecia não ter sido usado a tempos, e tudo que havia na sala dele era um sofá velho, um violão, uma caixa de Lego e um carpete arrumado no chão.

Thalia sentou-se no sofá, cruzou as pernas e pegou o violão. Ela sabia tocar consideravelmente bem e já havia escrito uma ou outra música. Enquanto Luke brincava de Lego com a pequena Annabeth sobre o carpete, a filha de Zeus começou a tocar:

- I’m gonna pick up the pieces

  And build a lego house

  If things go wrong we can knock it down

Luke olhou para a garota, sorrindo. Ela cantava como um anjo, e se parecia com um. Um anjo muito rebelde, mas ainda assim um anjo.

- My three words have two meanings

  But there’s one thing on my mind

  It’s all for you

Thalia encarou Luke, que desviou o olhar e voltou a se concentrar nas peças de Lego.

- Vou construir uma casa. - Annabeth avisou, seu cabelo loiro caindo em seus olhos cinza enquanto ela se concentrava nas pecinhas que iria usar.

- And it’s dark in the cold december, but I’ve got you to keep me warm

  If you’re broken I will mend ya, and keep you sheltered from the storm that’s ranging on now

Thalia continuou cantando. Luke riu, pensando em quanto a música combinava com a situação deles. Uma tempestade acontecia lá fora, e o casaco de Luke estava com Thalia, que havia dado o seu próprio para Annabeth, pois esse era menor e se acomodaria melhor no corpo da garota.

E também havia os distúrbios que Luke frequentemente enfretava em sua mente… arrependimento, confusão… Thalia o ajudava com tudo isso. A entender o que estava acontecendo, e a ver as coisas de uma maneira diferente, nova.

- I’m out of touch, I’m out of love

  I’ll pick you up when you’re getting down

  And out of all these things I’ve done

  I think I love you better now

Thalia continuou cantando toda a música, sem perder um acorde, sem cometer um erro. No meio dela, Annabeth puxou a manga da camiseta de Luke, que olhou para a garota que era como uma irmã para ele.

A casa de Lego estava terminada. Era linda e muito bem-feita, parecia realmente uma maquete de uma casa, com espaços sem peça como janelas e peças de cores diferente representando a porta.

- Algum dia, vou construir uma casa parecida com essa, onde moraremos juntos, como uma família. - A garota falou. Luke sorriu.

- Sim, como uma família. - Concordou Thalia, tocando os últimos acordes da música.

- Como uma família. - Confirmou Luke.

Anos depois, passeando com as Caçadoras, Thalia avistou uma casa. Era grande, verde e com um ou outro detalhe na porta e nas janelas, além de no rodapé, que lembravam muito peças de Lego. A filha de Zeus sabia quem havia construído aquela casa: Annabeth. Seus olhos se encheram de lágrimas.

- Como uma família. - Ela sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, é uma das primeiras fics que eu escrevo e acho que ficou consideravelmente "boa" e "bonita". Alguém concorda comigo?
Mereço reviews? lol
Até a próxima XD