Too Much To Stand escrita por I Need It To Live


Capítulo 1
Capítulo 1 - O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic,então por favor sejam bonzinhos depois de ler hahaha :)
Essa fic é Delena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238776/chapter/1

Elena narrando:

 – Ok,aqui estou eu,sinto uma angústia que jamais tinha sentido antes,sinto Stefan do meu lado,sem palavras,apenas me observando. O que vou dizer,o que eu vou fazer agora? É isso,sou uma vampira,não é?Acho que devo encarar a realidade,mas não tenho coragem o suficiente,não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora.

 – Elena? Você está bem?  – Stefan diz com toda a preocupação que ele poderia ter,mas ao responder sou interrompida por um grito.

 – ELENA!  – É Damon,desesperado,ele vem na minha direção,fazendo a mesma pergunta.

 – Eu não sei.  – Respondo como se fosse a coisa mais normal do mundo.  – O que aconteceu? Por que eu não estou morta?

Escuto Meredith chegando,ela me explica tudo o que aconteceu.

 – Me desculpa Elena,eu sei que não poderia ter feito isso,mas você precisava de ajuda,eu sinto muito.

 – Está tudo bem Meredith.  – Eu digo desnorteada.  – Eu sei que foi necessário.

 – Você poderá ir pra casa amanhã,vai ficar tudo bem.  – Por mais que eu quisesse,as palavras de Stefan não me confortaram,e não conseguia parar de observar Damon me encarando.

 – Agora é melhor você descansar.  – Meredith diz olhando para Damon e Stefan,que estavam do meu lado.

 – Ok,obrigada.

 – Amanhã eu venho cedo,te buscar. 

 – Claro,por que peder essa oportunidade,não é Stefan?  – É,Damon não havia esquecido nossa conversa por telefone e agora que ele viu que eu estou "bem" ele já poderia voltar ao seu "normal".

 – Damon por favor,agora não.  – Eu digo,vendo como Stefan ficou confuso com o que ele disse.

Eu vejo os três saindo do quarto,e vejo Meredith deixando alguma coisa para mim,em cima da mesa,quando eles sairam,eu vi...bolsas de sangue,aquilo era estranho,ou pode-se dizer inacreditável. Deitei de novo,a única coisa que eu queria agora,era fechar os olhos e esquecer o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram? Eu sei que agora parece confuso,mas eu tinha que começar de algum jeito hahaha no 2º capitulo que as coisas realmente vão acontecer. Deixem comentários :)