A União De Dois Seres Diferentes escrita por kagomechan


Capítulo 1
o youkai conhece a humana


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é está cronologicamente situada antes da série de InuYasha começar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238585/chapter/1

– Izayoi, você já tem quase 17 anos, já está mais do que na hora de você arrumar um marido - reclamava o pai da garota - Eu recomendo o Setsuna no Takemaru. Desde que entrou no ramo militar ele vem subindo de patente consideravelmente e vocês se conhecem desde que eram crianças! Eu não pude ter nenhum filho então cabe a você, a minha filha mais velha, a missão de me conseder um herdeiro.

– Pensarei na sua oferta Chichiue (jeito respeitoso de chamar o pai).

Recentemente o pai de Izayoi, Nobuhiro, vinha pressionando muito a jovem para ela desposar logo. Segundo ele, “antes que a beleza se vá”. Eles eram uma família rica, mais do que o suficiente na verdade, Nobuhiro-san era senhor de um pequeno feudo.

Izayoi não gostava dessa pressão, para ela, Takemaru era só um amigo de infância e nada mais. Tentando esfriar a cabeça, ela foi dar um pequeno passeio pela floresta próxima ao castelo sem que ninguém soubesse. Era uma floresta linda, relativamente densa, com lindas flores e córregos. A jovem garota gostava de pegar algumas flores para o túmulo da mãe, mas dessa vez ela estava perdida em pensamentos. Quando percebeu que havia saido da trilha e estava perdida no meio de tantas arvores. Ela andou tentando ao menos descobrir onde estava, mas não estava dando certo. Cansada, ela se sentou em uma pedra. Quanto tempo havia se passado? Parecia que o sol já estava se pondo.

Uma coisa se mecheu. A garota se assustou e se pois de pé. Podia ser algum animal pequeno, mas mesmo assim ela se assustou. Depois de algum tempo o silencio havia retornado e ela chegou á conclusão que deveria ter sido algum bichinho e se virou para voltar a andar. Mas quando ela se virou, do lugar onde algo havia se movimentado, pulou um enorme youkai disposto a mata-la.

Enquanto isso, não muito longe dali. Um homem estava sentado em uma árvore. Ele geralmente ia para aquele lugar tirar uma soneca longe de seus subordinados e era raro alguem aparecer naquela parte da floresta. O homem possuia uma aparencia diferente, longos cabelos prateados preso num alto rabo de cavalo, um kimono exuberante, três espadas de aparência poderosa e lindos olhos dourados que sugeriam tanto poder, quanto bem profundamente, carinho.

– SOCORRO!! ALGUÉM?? SOCORRO!!

O homem ouviu os gritos de Izayoi. Quando olhou para baixo, viu uma linda garota que o encantou completamente correndo desesperada de um youkai. A jovem tropeçou e caiu de um jeito que sugeria que ela havia quebrado alguma coisa. Com isso, ele saiu do estado de transe que a beleza de Izayoi havia lhe deixado, pulou da arvore e com suas garras cortou o youkai em vários pedaços.

Izayoi se assustou, aquele homem evidentemente não era humano, não só ele havia derrotado o youkai com garras mas ele também tinha olhos dourados e longos cabelos brancos presos num alto rabo-de-cavalo. Mesmo com a estranha aparencia, Izayoi não podia negar que ele era lindo. Seria ele um youkai? Ele realmente não parecia humano, mas ele também a salvara.

– Você está bem? - perguntou o homem que agora mais perto de Izayoi, ela pode ver como ele era alto.

– Sim… você… é… um youkai?

– …. Não se assuste ok?… Mas… sim… eu sou.

– Er… Ob… Obrigada por me salvar. Você não vai tentar me matar agora não é?

O belo youkai começou a rir.

– Não eu não vou. Me chame de Inu no Taishou, apesar de vocês humanos preferirem nos chamar de monstros. Mas qual seria o nome de tão bela jovem?

– Izayoi… me chamo Izayoi.

– Izayoi….

Um começou a olhar nos olhos do outro. Desviar os olhos parecia ser algo impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!