O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 24
Mais uma Black ideia --'


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu não ter postado ontem, me deu um bloqueio criativo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/24

– Deita ia, eu estou com frio... Onde esta o Math? – Gina se deitou no braço do namorado.

– Chegamos para te acordar e ele estava vomitando no banheiro, Rony estava dormindo perto da porta, deve ter rolado Mione o acordou devem estar na sala com Cathe e Math – Harry sabia que Matheus estava “passando mal” só para a Cathe cuidar dele em vez de ir à festa, mas as vomitilhas acabam o efeito, e não vai demorar.

– Nossa, não vi nada... Então, veio aqui só pra conversar? – Harry resolveu esquecer aquele sonho, quando soubesse qual era a profecia, falaria com Gina. Eles ficaram se beijando até que Lily entrou no quarto sem bater e levou um susto. Gina ficou morrendo de vergonha.

– Me desculpem? Mas Teddy chegou e Dorcas pediu para avisar que as convidadas da festa também já devem estar para chegar – Gina sorriu para a sogrinha e saiu deixando Harry esperando a bronca, mas Lily apenas gritou por Tiago. O moreno pai entrou pela porta passando uma toalha nos cabelos molhados, havia acabado de sair do banho.

– Que foi? Harry esta tudo bem? É a cicatriz? – Harry de alguma forma sabia que seu pai estava fazendo cena, ele sabia bem o que estava acontecendo ali, não é a primeira vez, a diferença é que da ultima vez ele tinha 12 anos e pessoa no quarto era Cho Chang, que foi posta para fora por Cathe que estava chorando e queria conversar com Harry.

– Não Tiago, são os Hormônios, fale com ele como um pai civilizado que você não é! – Lily saiu do quarto e Harry olhou para o pai esperando uma reação que mostrasse como iria reagir.

– Eu sou um pai civilizado! – Harry riu e foi se levantando, mas o pai o jogou na cama com um feitiço, Ok, isso não é nada bom. – Mas isso não quer dizer que eu queira ser avô muito cedo – Harry sentiu um bolo na garganta se formar, e decidiu naquele momento que guardar para ou contar para Matheus (Rony estava fora de questão) não seria o suficiente.

– Senta ai pai, tenho uma coisa para te contar, mas nada de falar para a mamãe, ela vai entrar em colapso nervoso se souber – Tiago se assustou e nem para se sentar tirou os olhos do filho.

– A Gina já esta gravida?

– Não... Ainda, quer dizer... Me escuta primeiro – Tiago ficou verde, ou ele passaria mal ou desmaiaria ali mesmo. – Tive um sonho com Merlim, agora, ele me falou que uma nova profecia vai surgir r substituir a antiga e que um filho do herdeiro com a sétima filha ira salvar o mundo bruxo.

– No casa, você e a Gina? Ok, isso não é NADA bom – Tiago começou andar de um lado para o outro pensando em alguma coisa e Harry já estava se estressando.

– PAI! Me ajuda! Merlim disse que eu não posso evitar “esta escrito no destino”... Cocô, sempre odiei essa frase – Tiago e Harry estavam ambos desesperados, Merlim resolveu que duas crianças iriam fazer outra criança para salvar o mundo bruxo? Velho maluco.

– Ok, Harry eu não posso te dizer para não cumprir o desejo do velho maluco, mas saiba que eu já passei por isso, a diferença era que eu já estava casado, e não teve um velho me pedindo pra fazer um filho, mas entenda que você também foi alvo de profecia, e Gina pode ser poderosa e durona, mas essa ideia é muito maluca! – Harry se jogou no pai e o abraçou chorando, ele não tinha derramado nenhuma lagrima ainda, mas era muita coisa, ele sempre teve um vida perfeita (pelo menos a segunda) e agora os problemas resolveram chegar todos de um vez só. Tiago apertou o abraço e chorou também, tinha passado maus bocados para salvar a família e agora seu filho passava pelo mesmo que ele, os dois eram tão ligados, como se fossem gêmeos de idade diferente, tinham uma relação bem mais profunda que a de pai e filho, eram irmãos e melhores amigos.

– Vai dar tudo certo, eu estou aqui pontas Jr. – Ficaram um tempo ali chorando abraçados depois juraram um ao outro que ficaria entre eles e que se almofadinhas descobrisse estariam marcados pela zoação o resto de suas vidas.

Harry desceu depois de um tempo e encontrou uma cena que o fez rir. Matheus deitado no colo de Cathe tomando energético e quando ela não estava olhando ele fazia cara feia para o liquido laranja, Rony, Mione e Teddy estavam brigando pelo controle da TV, eram os dois meninos contar Mione, e Gina entre os casais revirando os olhos e totalmente de vela.

– Finalmente meu namorado – Gina se levantou e Harry riu ninguém se importou muito e continuaram na deles, Harry foi até a cozinha, tinha que comer algumas coisa. Gina se sentou na bancada de mármore da cozinha e espreitou por cima dos ombros de Harry um pudim que o moreno foi obrigado e tirar para ela.

Depois de comerem, guardaram as coisas. Alguém Pigarreou e eles pararam no mesmo momento, era apenas Math rindo deles.

– Eu to aqui, beleza? – O casal se separou, ambos vermelhos e Math riu.

– Math, sabe quem andou pegando as minhas vomitilhas da gaveta? – Math engasgou com a própria saliva e Gina entendo fez uma expressão indignada.

– Nada à ver Harry, mas caso isso seja verdade, não fale nada para a Cathe – Harry riu e Gina desceu da bancada para bater em Math mas o namorado segurou a ruiva

– Não vamos matar ele, eu faria a mesma coisa, mas eu sei que você me mataria, essa festinha de vocês sem meninos esta me cheirando estranho – Harry cruzou os braços e fez bico, Matheus o acompanhou e Gina apenas revirou os olhos, bando de bobos.

– Só se você estam fedidos, porque essa festinha não esta cheirando mal não, estamos tentando sair dessa nuvem negra dos últimos dias – Os meninos iriam responder, mas Tiago, Sirius e Remo entraram com cara feia.

– Me expulsaram da minha própria casa! Isso é inaceitável – Remo estava realmente indignado com alguma coisa, talvez os outros dois estavam do mesmo jeito pelo mesmo motivo.

– A festa proibiu homens Tio Remo – Gina deu um risinho e foi para a sala.

– Essas mulheres, Lene também vai nessa festinha, aposto que vai estar cheio de homens vestidos de bombeiros – Sirius se sentou ao lado do filho e ambos tinham expressões idênticas.

– Lily vai também, vão dormir todas na casa da Dorcas – Tiago não estava aceitando muito bem também, Rony e Teddy entraram pela porta e Rony estava realmente nervoso.

– É por isso que eu estou solteiro – Teddy se sentou sorrindo para os homens emburrados, mas der repente, um sorriso maroto apareceu no rosto de todos – Esses sorrisos me deram medo.

– Elas podem estar na festa, mas vamos estar lá também – A ideia era de Sirius, isso quer dizer que teriam problemas bem maiores do que apenas espionar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai! O que estão achando?? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.