Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/3

Demi narrando.

Era segunda de noite e eu estava saindo do bar em que trabalhava, a Maddie estava me esperando lá nos fundos da cozinha eu a peguei e fomos andando pra nossa “casa”, eu a carreguei nas costas porque ela estava quase dormindo. A gente chegou próximo à lanchonete em que morávamos no fundo, morávamos a onde era a lavanderia da antiga casa que virou a lanchonete, é apenas um espaço com dois colchonetes no chão e um tanque ao meio, não era nada demais, era apenas um lugar pra dormir. Eu arregalei os olhos e cocei os olhos pra ver se o que estava a minha frente era real e era. Lágrimas começaram a descer meu rosto, desespero. O desespero era evidente agora, o que eu faria? Estava tudo acabado?

Joe narrando.

Só Deus sabe como aquela tosca da Taylor conseguiu meu telefone, mas agora aquela garotinha não para de me ligar. Bem que a Demi podia me ligar, eu não ia reclamar se fosse ela a aluna correndo atrás de mim. Isso nunca me ocorreu antes, eu nunca pensei assim em uma aluna e nunca pensei tanto em uma mulher, mas ah aquela garota! Eu só queria poder beijar aqueles lindos lábios carnudos. Caramba eu venho tentando tira-la da minha cabeça, mas é cada dia mais difícil!

Eu acabei de lavar a louça quando ouvi a campainha tocar, se fosse o idiota do meu irmão vindo me pedir dinheiro eu ia bater na cara dele. Mas pra minha surpresa abri a porta e vi a Demi ali com a irmãzinha nas costas, ela devia ter chorado muito pois estava com o rosto enxado, vermelho, mas ela agora estava com um sorriso fraco. Eu não entendi o que tava acontecendo, mas abri a porta e pedi que elas entrassem. Alguns minutos depois Madison estava dormindo com meus pijamas na minha cama e a Demi se sentou ao meu lado no sofá me agradecendo, ela tinha um olhar triste.

Demi: -Desculpe ter vindo aqui, eu não sabia pra onde ir, não sabia a quem chamar!

Eu dei um sorriso compreensivo: -O que aconteceu?

Lágrimas ocuparam os olhos dela e ela tentou manter a voz firme, mas ela fraquejava ao final de cada frase: -Havia policia nos fundos da lanchonete onde morávamos, acho que estão atrás de nós.. Eu não podia ir lá!

A olhei confuso: -Por que a policia está atrás de vocês?

Demi: -Bom, nós somos as duas de menor, provavelmente nos levar para um abrigo ou algo assim, mas eu não posso deixar! Se isso acontecer vão me separar da minha irmã e eu não vou deixar... Ela é a única família que me resta e eu vou cuidar dela!

-Vocês podem ficar aqui na minha casa tá bem? Tem um quarto a mais e eu moro sozinho, ia adorar ter a companhia de vocês!

Ela me olhou um pouco receosa: -Eu não quero atrapalhar...

-Por favor Demi, eu vou adorar tê-las por aqui!

Ela concordou com a cabeça ainda um pouco receosa: -Mas só até eu achar algum lugar pra mim e pra Maddie tá legal?! E eu vou ajudar com o aluguel assim que eu arrumar outro emprego porque naquela lanchonete eu não volto!

Eu sorri concordando, agora eu só ia precisar me controlar perto dela, mas ela não facilitava as coisas ela me abraçou e cochichou em meu ouvido “muito obrigada!” eu a abracei forte contra meu peito, não queria larga-la nunca.

Ela sorriu pra mim após me soltar do abraço: -Espero um dia poder te agradecer o suficiente pelo que está fazendo por nós, eu queria poder ser uma irmã melhor e dar uma vida boa pra Maddie, mas... só obrigada tá legal?!

Eu sorri a olhando meio bobo: -Demi a Maddie tem muita sorte em ter você!

Ela concordou com a cabeça sorrindo fraco e me deu um beijo na bochecha: -Boa noite sr Jonas!

Eu segurei o braço dela quando ela me deu as costas pra ir pro quarto. -Demi?!

Ela se virou de frente pra mim esperando eu continuar.

-Você pode me chamar de Joe se quiser!

Ela sorriu corando um pouco e acenou com a cabeça.

-Boa noite Joe.

Ela foi pro quarto enquanto eu me deitei no sofá com um sorriso bobo olhando pro teto imaginando o que ocorreria a seguir.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jemi- The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.