Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a demora! Não tenho uma desculpa plausível, mas é isso ai hahaha :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/16

Joe: -O que tá acontecendo com você meu amor?

Ela abaixou a cabeça um pouco triste e se virou de frente pra janela voltando a chorar

Demi: -Eu só me sinto mal... O tempo todo eu me sinto mal! Mal sobre mim mesma, mal sobre a situação da Maddie, mal sobre nós não podermos ser um casal, mal... me sinto mal!

Aquilo me doeu no peito e eu a abracei por trás um pouco choroso, apoiei minha cabeça no ombro dela cochichando em seu ouvido "eu te amo Demi, a gente vai dar um jeito em tudo... vai ficar tudo bem, eu prometo!"

*Demi narrando*

 Eu sabia que o Joe não ia gostar do que eu estava prestes a dizer, mas precisava falar isso pra ele. Eu me virei de frente pra ele e falei firme (Demi): -Joe eu vou deixar a escola.

Joe: -O quê? Não Demi você não pode!

Demi: -Joe a escola só piora tudo, não posso cuidar da Maddie direito, não posso ficar com você sem me preocupar se você vai perder o emprego, não posso trabalhar por mais tempo e..

Joe: -Não dá pra pensar só no agora Demetria, tem que pensar no seu futuro! No nosso futuro!

Demi: -Nosso?

Eu o olhei completamente surpresa e isso era evidente no meu rosto, ele realmente disse “nosso futuro” tipo “nosso” meu e dele?

Joe: -Nosso Demi!

Ele deu um passo pra mais perto de mim e levantou meu rosto fazendo com que nossos olhares se encontrassem e continuou a falar firme com um sorriso de canto de boca.

Joe: -Demi eu amo você e quero que um dia tenhamos uma família e não vai ser essa bagunça!

Eu continuei parada o olhando em choque.

Joe: -Nós teríamos nosso quarto, um quarto pra Maddie é claro, quem sabe um ou dois cachorros e teríamos nossos três filhos ou mais se você quiser! (ele deu um sorriso fofo se aproximando mais ainda de mim) Nós moraríamos perto da praia onde o céu é limpo e poderíamos olha-lo nos fins de tarde, eu cozinharia pra você todos os dias e te diria todas as manhãs como você é linda e como eu te amo! (ele continuou falando com um sorriso no rosto e algumas lágrimas de emoção em seu rosto) Nós teríamos nossos problemas Dem, mas sei que nosso amor é forte o suficiente para aguentar tudo!.... É isso que quero dizer com nosso futuro Demi! (ele apoiou o nariz no meu me olhando nos olhos) eu e você contra o mundo!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, como esse homem podia ser tão perfeito? Eu nunca tinha imaginado o meu futuro desse jeito, mas o meu presente também não e... Nossa era tudo tão bom! Tão... perfeito!

O Joe brincou de acariciar meu nariz com o dele, um pouco dengoso e eu sorri em lágrimas.

Demi: -Para de ser perfeito!

Ele me olhou dengoso (Joe): -Fala que você não vai desistir! Fala que você não vai largar a escola Dem, eu vou te ajudar com o que você precisar... Estamos juntos nessa!

Como eu poderia dizer não? Eu sorri fazendo que sim com a cabeça e o Joe me beijou me abraçando pela cintura.

Joe: -Vamos dar um jeito em tudo meu amor, eu prometo!

Um senhor de terno e cabelos brancos se aproximou de nós e levantou uma sobrancelha: -“Amor”?

Eu olhei pra Joe e depois pra ele confusa. Conhecia aquele homem, ele era alguém importante de alguma grande empresa! Papai sempre andava com umas revistas que tinham esse homem na capa, mas por que ele estava ali falando com a gente? O Joe me abraçou de lado com um pouco de medo.

Ele engoliu seco, receoso (Joe): -Pai essa é a Demi, Demi esse é meu... pai.

Eu sorri estendendo a mão para cumprimentá-lo, (Demi): -Olá senhor Jonas, é um prazer!

Ele olhou pra minha mão e deu um sorrisinho irônico e não a apertou olhando pra Joe com desapontamento. Em seguida ele falou pro Joe “te vejo em casa” e saiu. Eu estava me sentindo péssima, não queria conhecer os pais do Joe ainda! Não queria traze-lo mais problemas! Eu comecei a chorar muito, ele tinha me odiado!

Ele me olhou um pouco triste (Joe): -Me desculpe por isso!

Eu falei um pouco preocupada (Demi): -Eu fiz algo de errado?

Joe: - Não! Não! Não! Nunca! Você é perfeita! Meu pai que é... (sorriu torto um pouco triste) complicado!

Eu abracei o Joe preocupada, não gostava de vê-lo triste. Ele apoiou a cabeça no meu ombro e começou a chorar, eu acariciei os cabelos dele sem saber o que fazer, tentando acalma-lo. Fiquei o abraçando por algum tempo.

*Noite*

 Eu estava servindo algumas mesas no bar, enquanto ninguém pedia nada eu me encostei no balcão e fiz uma lista mental de tudo que estava acontecendo pra eu não me perder. Precisava urgentemente procurar um emprego na parte da tarde pra poder sair do de noite, trabalhar todas as noites estava me matando.

 De repente recebi uma mensagem do Joe:

"Minha linda aconteceu tanta coisa que esqueci de te falar, a Ashley descobriu sobre nós e agora ela quer algo em troca de guardar nosso segredo... O que eu devo fazer? Te amo mais que tudo e respeito qualquer que seja sua decisão- Joe ♥"

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer pois parece que tenho mais leitores nessa fic então obrigada gente! Pra quem gosta, comenta e divulga: obrigadaaaa (L)